|
Kit Embreagem Bonanza 6 cil. gasolina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Jan 12, 2006 5:51 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá James
Isto acontece com Kit de Embreagem da F-1000, Ranger e outros que o cilindro hidraulico é junto com o rolamento (Acionamento direto) que fica no eixo piloto.
Tanto é que nestes carros o kit é composto tb por este cilindro.
No caso das ACD-20, o cilindro é "bem durável", não há necessidade da troco, e por outro lado o sistema é um conjunto (cilindro de acionamento, hastes, mangueiras, reservatório e cilindro acionado) por sinal muito caro.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
JAMES TAYTI |
Enviada: Sex Jan 13, 2006 12:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Março de 2004 Mensagens: 44 Localização: GUARULHOS SP
|
Amigos,boa tarde.
KIKO troquei meus cilindros e a embreagem ficou uma manteiga,segundo o mecânico o cilindro trocado é igual ao da f-1000,inclusive o mecânico tinha um semi-novo retirado de uma f 1000 capotada e a numeração da péça era a mesma da que se encontrava na minha bichona,realmente existem mecânicos e mexanicos pois até então nos que eu havia procurado todos queriam trocar novamente o meu kit embreagem que hoje está com menos de 20.000 km rodados,sómente este último que me falou sobre o tal cilindro antes de andar com o carro e foi batata,acertou na mosca,estou com o carro a dois anos e sempre tive este problema e achava que era normal pensando que tinha um cambio de caminhão.Agradeço a atenção de todos e bola pra frente, "vivendo e aprendendo" _________________ BLAZER SULAN TOPEKA/93
GASOLINA/ÁLCOOL & GNV |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jan 13, 2006 9:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
James, fala ai os dados desse mecanico pois tem muita gente do site como eu que reside na zona norte de sampa e proximidades, é bom sabermos sobre um bom profissional pois podemos precisar em caso de algum sufoco. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
JAMES TAYTI |
Enviada: Sáb Jan 14, 2006 12:43 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Março de 2004 Mensagens: 44 Localização: GUARULHOS SP
|
Atendendo a pedidos:"Auto Mecânica SANCAO" Rua Dona Antonia 1060,Vila Ausgusta, Guarulhos-SP,FONE 11-6440-7861.Mecânico Flavio. _________________ BLAZER SULAN TOPEKA/93
GASOLINA/ÁLCOOL & GNV |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Jan 14, 2006 6:26 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá James
Este sistema não é original GM, é adaptada do sistema da Ford, portanto as minhas respostas não coicidiam.
O da Ford, sim como eu disse faz até parte do Kit de embreagem, e como este sistema fica junto com o rolamento, recebe vibração e calor, o mesmo se danifica, mas o que realmente exige a troca é o rolamento acoplado ao mesmo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|