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Como posso Levantar a minha picape??? |
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Igor Wildmann |
Enviada: Seg Jan 16, 2006 11:56 am Assunto: Como posso Levantar a minha picape??? |
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Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Junho de 2004 Mensagens: 37 Localização: Mauá - SP
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Pessoal Bom dia...
Tenho uma A-20 Cabine dupla 1988, e gostaria de saber como fazer para levantar a suspenção dela, deixar meio estilo americano..minhas dúvidas são referentes a suspenção dianteira, pois na traseira, é só arquear...o feixe de molas... gostaria se obter algumas ideias....
outra dúvida.. seria quanto a amortecedores.... vcs teriamalguma outra opção... fora os originais....
necessito dessas ideias..pois estou mexendo na suapenção essa semana..
abraços a todos.... _________________ Igor
Chevy Trucks
Like a Rocks |
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JOTA |
Enviada: Seg Jan 16, 2006 12:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Novembro de 2005 Mensagens: 58 Localização: Rio de Janeiro
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Igor.
Há kits no mercado que fazem esse trabalho, os melhores são importados e podem ser analisados em vários sites na internet. Se vc domina o idioma do Bush fica mais fácil.
Algumas mecânicas em sampa também fazem este trabalho com peças adaptadas, que envolvem uma mexida geral na susp. dianteira.
Não sou expert no assunto mas temo, sub censura, que ñ seria simplesmente arquear ás molas traseiras parelevar a traseira. O alinhamento com a dianteira pode ficar mais difÃcil.
O problema destes kits, em que os bons trazem todas as peças necessárias (inclusive novos amortecedores) é os "ótimos" preços.
Ainda assim, ou seja, mesmo que vc encontre o exato para sua picape, haverá alguma "afinção" a proceder e vc necessitará de uma cara bom nisso. |
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jphe |
Enviada: Ter Jul 18, 2006 12:04 pm Assunto: |
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Registrado em: Sábado, 18 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 17 Localização: Goiânia-GO
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Caro colega, há duas semanas eu levantei a suspensão da minha D20 Cab Dupla, o procedimento q fiz, foi colocar as molas dianteiras da Silverado D20 de 21mm, ela ficou bem alta. |
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PauloRS |
Enviada: Qua Jul 19, 2006 3:41 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Mai de 2004 Mensagens: 1883 Localização: Porto Alegre - RS
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Meus caros,
Mexer na altura e na inclinação do chassis significa mexer em toda a geometria, na estabilidade do veÃculo e no desgaste dos pneus e dos componentes da suspensão. Acho que foi o Kiko que postou aqui no fórum um material técnico sobre a C10 mostrando isto, que entendo que deva ser lido.
Abraços _________________ Paulo
D20 4x4, Perkins N.Aspirado. |
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Thales Pimenta |
Enviada: Sex Jul 21, 2006 11:05 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Levantar a picape inteira(chassi, suspensão, etc.) ou só a carroceria? O segundo é mais fácil, com o aumento dos calços e reposicionamento de alguns componentes, comumente chamado de Body Lift.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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tom |
Enviada: Ter Nov 28, 2006 11:51 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 16 Localização: São Paulo
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Caro Igor
estou na mesma situação. Tenho uma bonanza e comprei a alguns anos um calço para o feixe de molas traseiro de 2 polegadas. Consegui encontrar em perto do autodromo de Interlagos uma oficina especializada em levantamento, rebaixamento, etc. Eles pediram cerca de R$ 320,00 para colocar o calço traseiro e fabricar um calço para a dianteira de 1.5 polegadas. Caso tenha que "alongar" o amortecedor ficaria em R$ 530,00. Mas agora estou em dúvida se faço ou não, pois com os pneus maiores que coloquei para o levantamento, 33x12,50 o carro perdeu muito nas arrancadas e retomadas.
Bem, se não me engano o nome da oficina é Impacto suspensão. Se quiser tento ver o telefone deles.
abraços |
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