Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares


Novo Tópico  Responder Mensagem
 Veraneio. Quanto vale? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
ramiro_eli
MensagemEnviada: Sex Abr 25, 2003 1:06 pm    Assunto: Veraneio. Quanto vale? Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 25 de Abril de 2003
Mensagens: 0

Oi pessoal!

Sou novo na lista e gostaria de saber qual o valor de uma Veraneio 1988, standart, com a/c, a álcool, cambio 4 marchas.
Obs: Este carro não é utilizado a algum tempo, e está parado na rua, sem capa... Ela está com alguns pequenos pontos de ferrugem atras das rodas trazeiras e perto da borracha em tres janelas. A pintura está bastante queimada e o estofamento precisa de alguns reparos.

Na realidade este carro não está a venda, mas queria comprar-la para conservá-la. Portanto, gostaria de saber do valor deste carro para fazer uma oferta ao propietário.

Muito obrigado!

[ ]'s de quem quer muito entrar neste clube!
Ramiro
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
tecnica
MensagemEnviada: Dom Abr 27, 2003 10:39 pm    Assunto: Re: Quanto vale uma Veraneio Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Oi Ramiro,

A FIPE aponta o valor para esse carro em R$13.200,00 aproximadamente. Ao fazer a oferta para barganhar o desconto, além de considerar o custo de recuperação, não esqueça de levantar os custos de licenciamento e impostos. Um carro parado certamente têm dívidas.

Um grande abraco,

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2003 7:36 am    Assunto: Re: Veraneio. Quanto vale? Responder com Citação

Visitante




Creio eu pelo que vejo no comercio, que ela vale apenas 11.000, mais do que isso só se for fã de carteirinha.
Voltar ao Topo
tecnica
MensagemEnviada: Qua Mai 07, 2003 11:30 pm    Assunto: Quanto vale ?? Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003
Mensagens: 1016
Localização: São Paulo

Senhores,

Não podemos esquecer de mencionar a região. Em SP, inteira, ela valeria uns R$13000,00. O Andreson fala de AL, os preços são outros`, ok

Ramiro, caso vc feche o negócio, cuidado com a primeira partida.
O ideal seria vc rebocar o carro até um mecanico de sua confiança.
Mas caso vc for lava-la na raça, drene o oleo, e coloque novo, para não travar o motor. Tire as velas, pingue algumas gotas nos cilindros e gire o motor na mão. Depois recoloque as velas e tente a partida.

Abraços

_________________
Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Andreson Melo
MensagemEnviada: Sex Mai 09, 2003 10:19 am    Assunto: Re: Quanto vale ?? Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003
Mensagens: 5858
Localização: União dos Palmares-AL

A dica do alexandre é legal, concordo que os preços podem variar mas axo que tá muito caro, mas se é pela nossa paixão fazer o que né. Meu pai tem uma veraneio 1991 motor MAXION S4 com A/C Toda inteirinha por dentro e já ofereceram 30mil só que ele não vende. Tem um colega que vive de negociar picapes em especial as da GM, ele sempre compra aí em sao paulo e traz pra ca pra revender ele trouxe uma 89 a alcool com A/C, vidro e trava, só a bancada que tava estragada ele me disse que custou 15mil, atente que esta esta emplacada. Mas Até os 13 mil vale a pena vc comprar vá em frente.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Rufa
MensagemEnviada: Ter Fev 07, 2006 12:26 pm    Assunto: Dilema Veraneio Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006
Mensagens: 1

Olá Ramiro,

acabo de comprar uma Veraneio ano 84, inteirinha restaurada: chassi jateado, motor zerado a álcool 6 canécos em linha original, pintura impecável, pneus novos,...

Arrematei por R$15.000,00, por isso, acho que o preço a oferecer para o proprietário é não mais que R$8.000,00 estando é claro, isenta de quaisquer ônus.

Ah! se quiser, posso até te mandar algumas fotos? e se precisar, eu tenho o banco dianteiro original da Veraneio (novinho)


Rufa
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
raphael_r
MensagemEnviada: Ter Fev 07, 2006 3:30 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quarta-Feira, 25 de Janeiro de 2006
Mensagens: 10

concordo com o Rufa... vai depender muito de como a veraneio estáh, mas de antemão R$8 000 pode ser a faixa de preço, pq pode ser que ela soh precise de um banho de tinta, ou senão se tiver PODRES aih fica mais complicado!!
_________________
...
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
NeemiasCruz
MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 9:08 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Um carro parado, uns 3 anos, grande e pesado precisará:

a) Torcar os pneu ressecados (5x300)=R$1500,00
b) Toracar as borrachas dos vidros (6x250)=R$1200,00
c) Trocar Velas, cabos, óleo de motor, caixa e diferencial, direção =R$350,00
d) Colocar gás no ar = R$90,00
e) Trocar Pastilhas e Lonas de Freio = R$200,00
f) Alinhamento e cambagem = R$100,00
g) NApa do estofamento = R$450,00
i) Repintura e polimento = R$1200,00
j) Limpeza do carbrador e tanque R$300,00
l) Encher o tanque = R$150,00
m) Trocar os auto falantes = R$150,00
n) Instalar uma CD=R$400,00
p) Colocar insulfilm=R$200,00
q)Pagar vistoria e últimos 5 anos IPVA=R$900,00
r) Trocar as plcas=R$60,00
s) instalar umas besterinas = R$400,00
t) Primeira viagem R$350,00

Daí temos: R$8000,00 hehhehhe heh eh ehe isso mesmo: oito mil reais... E tudo à vista.

P.S. Na primeira viagem, a família sempre reclama.... hehhehhehheh h eh eh
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
adalberto
MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 9:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7402
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Neemias, não seja tão pessimista. Alem da documentação poderiam ser escolhidos mais uns tres itens para serem feitos de imediato e as demais coisas poderiam ser feitas a longo prazo na medida que o tempo ($$$) fosse aparecendo.
_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
LeonanFL
MensagemEnviada: Sex Abr 07, 2006 11:44 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004
Mensagens: 431
Localização: Mirandópolis - SP

Boa noite amigos........

Concordo com o Adalberto.
Transformações completas em 5 dias só o Chip Foose no Overhaulin

Abracos

_________________
Potência não é nada sem controle
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
NeemiasCruz
MensagemEnviada: Sáb Abr 08, 2006 8:01 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Foi o meu caso. Comprei o carro parado, e só não gastei o valor inteiro do carro porque tudo foi eu quem fiz. Comprei uma coleção de mecânica da Globo numa livraria de livros usados, e fiz tudo, inclusive pintura (que não ficou boa e tique que mandar um cara dar uma garibada).

Mas, isso foi muito bom. Trabalhar no seu próprio carro não tem preço. Me divertir muito. Mas a lista aí em cima é a verdadeira. E na hora de pagar os documentos, tinha coisa com mais de 6 anos na dívida ativa. Então, fui na Secretaria de Fazenda, e disse que queria pagar, então o atendente me pediu o protocolo, e eu disse que só tina o documento do carro, e ele disse que teria que ser feito via um despachante. Então eu falei pra ELE: Tudo bem, então, por favor, me dá uma guia que eu vou colocar aqui 80 reais com o renavan do carro. Ele disse que não podia fazer isso. Aí eu disse que queria regulariar o documento. E se eu chegasse com a guia paga no Detran, quem iria provar que o valor não era esse ? Então ele foi no Micro e emitiu uma guia no valor de 88,00 reais eu paguei levei ao Detran. O valor erra esse mesmo, pois já havia convertido da BTN da época para UFIR e para o Real. Se vc ficar esperando. Vai acabar mumificado.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
NeemiasCruz
MensagemEnviada: Sáb Abr 08, 2006 8:26 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Mensagens: 367
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Aqui em Olaria-JR tem uma A-20 pra vender sem a carroceria cabine simples. Em São Gonçalo -RJ tem uma fábrica de Carrocerias de madeira. ENtão pra quem queria um carro pra trabalhar, é uma boa. Porém, a lista é aaí de cima. Tem que trocar tudo.
Voltar ao Topo
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 1 de 1

Ir para:  



Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você não pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum


DAJ Glass (1.0.8) template by Dustin Baccetti
EQ graphic based off of a design from www.freeclipart.nu
Powered by phpBB © 2001, 2005 phpBB Group
Traduzido por: Suporte phpBB