|
 |
|
Veraneio. Quanto vale? |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
ramiro_eli |
Enviada: Sex Abr 25, 2003 1:06 pm Assunto: Veraneio. Quanto vale? |
|
|
|
Oi pessoal!
Sou novo na lista e gostaria de saber qual o valor de uma Veraneio 1988, standart, com a/c, a álcool, cambio 4 marchas.
Obs: Este carro não é utilizado a algum tempo, e está parado na rua, sem capa... Ela está com alguns pequenos pontos de ferrugem atras das rodas trazeiras e perto da borracha em tres janelas. A pintura está bastante queimada e o estofamento precisa de alguns reparos.
Na realidade este carro não está a venda, mas queria comprar-la para conservá-la. Portanto, gostaria de saber do valor deste carro para fazer uma oferta ao propietário.
Muito obrigado!
[ ]'s de quem quer muito entrar neste clube!
Ramiro |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Dom Abr 27, 2003 10:39 pm Assunto: Re: Quanto vale uma Veraneio |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Oi Ramiro,
A FIPE aponta o valor para esse carro em R$13.200,00 aproximadamente. Ao fazer a oferta para barganhar o desconto, além de considerar o custo de recuperação, não esqueça de levantar os custos de licenciamento e impostos. Um carro parado certamente têm dÃvidas.
Um grande abraco, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson |
Enviada: Qua Mai 07, 2003 7:36 am Assunto: Re: Veraneio. Quanto vale? |
|
|
Visitante
|
Creio eu pelo que vejo no comercio, que ela vale apenas 11.000, mais do que isso só se for fã de carteirinha. |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Qua Mai 07, 2003 11:30 pm Assunto: Quanto vale ?? |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Senhores,
Não podemos esquecer de mencionar a região. Em SP, inteira, ela valeria uns R$13000,00. O Andreson fala de AL, os preços são outros`, ok
Ramiro, caso vc feche o negócio, cuidado com a primeira partida.
O ideal seria vc rebocar o carro até um mecanico de sua confiança.
Mas caso vc for lava-la na raça, drene o oleo, e coloque novo, para não travar o motor. Tire as velas, pingue algumas gotas nos cilindros e gire o motor na mão. Depois recoloque as velas e tente a partida.
Abraços _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Mai 09, 2003 10:19 am Assunto: Re: Quanto vale ?? |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
A dica do alexandre é legal, concordo que os preços podem variar mas axo que tá muito caro, mas se é pela nossa paixão fazer o que né. Meu pai tem uma veraneio 1991 motor MAXION S4 com A/C Toda inteirinha por dentro e já ofereceram 30mil só que ele não vende. Tem um colega que vive de negociar picapes em especial as da GM, ele sempre compra aà em sao paulo e traz pra ca pra revender ele trouxe uma 89 a alcool com A/C, vidro e trava, só a bancada que tava estragada ele me disse que custou 15mil, atente que esta esta emplacada. Mas Até os 13 mil vale a pena vc comprar vá em frente. |
|
|
 |
Rufa |
Enviada: Ter Fev 07, 2006 12:26 pm Assunto: Dilema Veraneio |
|
|
|
Olá Ramiro,
acabo de comprar uma Veraneio ano 84, inteirinha restaurada: chassi jateado, motor zerado a álcool 6 canécos em linha original, pintura impecável, pneus novos,...
Arrematei por R$15.000,00, por isso, acho que o preço a oferecer para o proprietário é não mais que R$8.000,00 estando é claro, isenta de quaisquer ônus.
Ah! se quiser, posso até te mandar algumas fotos? e se precisar, eu tenho o banco dianteiro original da Veraneio (novinho)
Rufa |
|
|
 |
raphael_r |
Enviada: Ter Fev 07, 2006 3:30 pm Assunto: |
|
|
|
concordo com o Rufa... vai depender muito de como a veraneio estáh, mas de antemão R$8 000 pode ser a faixa de preço, pq pode ser que ela soh precise de um banho de tinta, ou senão se tiver PODRES aih fica mais complicado!! _________________ ... |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 9:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Um carro parado, uns 3 anos, grande e pesado precisará:
a) Torcar os pneu ressecados (5x300)=R$1500,00
b) Toracar as borrachas dos vidros (6x250)=R$1200,00
c) Trocar Velas, cabos, óleo de motor, caixa e diferencial, direção =R$350,00
d) Colocar gás no ar = R$90,00
e) Trocar Pastilhas e Lonas de Freio = R$200,00
f) Alinhamento e cambagem = R$100,00
g) NApa do estofamento = R$450,00
i) Repintura e polimento = R$1200,00
j) Limpeza do carbrador e tanque R$300,00
l) Encher o tanque = R$150,00
m) Trocar os auto falantes = R$150,00
n) Instalar uma CD=R$400,00
p) Colocar insulfilm=R$200,00
q)Pagar vistoria e últimos 5 anos IPVA=R$900,00
r) Trocar as plcas=R$60,00
s) instalar umas besterinas = R$400,00
t) Primeira viagem R$350,00
Daà temos: R$8000,00 hehhehhe heh eh ehe isso mesmo: oito mil reais... E tudo à vista.
P.S. Na primeira viagem, a famÃlia sempre reclama.... hehhehhehheh h eh eh |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 9:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Neemias, não seja tão pessimista. Alem da documentação poderiam ser escolhidos mais uns tres itens para serem feitos de imediato e as demais coisas poderiam ser feitas a longo prazo na medida que o tempo ($$$) fosse aparecendo. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 11:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos........
Concordo com o Adalberto.
Transformações completas em 5 dias só o Chip Foose no Overhaulin
Abracos _________________ Potência não é nada sem controle |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Sáb Abr 08, 2006 8:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004 Mensagens: 367 Localização: Rio de Janeiro - RJ
|
Foi o meu caso. Comprei o carro parado, e só não gastei o valor inteiro do carro porque tudo foi eu quem fiz. Comprei uma coleção de mecânica da Globo numa livraria de livros usados, e fiz tudo, inclusive pintura (que não ficou boa e tique que mandar um cara dar uma garibada).
Mas, isso foi muito bom. Trabalhar no seu próprio carro não tem preço. Me divertir muito. Mas a lista aà em cima é a verdadeira. E na hora de pagar os documentos, tinha coisa com mais de 6 anos na dÃvida ativa. Então, fui na Secretaria de Fazenda, e disse que queria pagar, então o atendente me pediu o protocolo, e eu disse que só tina o documento do carro, e ele disse que teria que ser feito via um despachante. Então eu falei pra ELE: Tudo bem, então, por favor, me dá uma guia que eu vou colocar aqui 80 reais com o renavan do carro. Ele disse que não podia fazer isso. Aà eu disse que queria regulariar o documento. E se eu chegasse com a guia paga no Detran, quem iria provar que o valor não era esse ? Então ele foi no Micro e emitiu uma guia no valor de 88,00 reais eu paguei levei ao Detran. O valor erra esse mesmo, pois já havia convertido da BTN da época para UFIR e para o Real. Se vc ficar esperando. Vai acabar mumificado. |
|
|
 |
NeemiasCruz |
Enviada: Sáb Abr 08, 2006 8:26 am Assunto: |
|
|

|
Aqui em Olaria-JR tem uma A-20 pra vender sem a carroceria cabine simples. Em São Gonçalo -RJ tem uma fábrica de Carrocerias de madeira. ENtão pra quem queria um carro pra trabalhar, é uma boa. Porém, a lista é aaà de cima. Tem que trocar tudo. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|