|
 |
|
Marcador temperatura GM 4.1i gasolina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Alexandre |
Enviada: Qui Jan 19, 2006 9:50 am Assunto: Marcador temperatura GM 4.1i gasolina |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 1 de Novembro de 2005 Mensagens: 9 Localização: SP-Interior
|
Olá pessoal, estou com uma dúvida básica. Qual é exatamente o valor do inicio da faixa vermelha do marcador de temperatura da Silverado 4.1 i gasolina (a minha é 97, mas acho que todas gas. são iguais, certo ?). Semana passada um mecânico na agencia falou que a temperatura nunca deve passar os 104 oC, mas o inÃcio da faixa vermelha é bem acima disso !!! |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sáb Fev 25, 2006 5:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
No Omega, a faixa vermelha é nos 110 graus. Andar em 100 graus não é raro acontecer. Como a válvula termostática do Omega e da Silverado é a mesma, a temperatura dos dois provavelmente seja bem parecida.
O principal é não deixar o marcador chegar na faixa vermelha. Se chegar, é porque tem algum problema. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|