Autor |
Mensagem
|
pcct |
Enviada: Dom Fev 26, 2006 3:21 am Assunto: Tenho uma caminhonete 608D |
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Localização: Jaragua do Sul - SC
|
Por favor precisava urgentemente adaptar uma direção hidraulica e minha caminhonete 608D, fica muito pesada e não sei o q fazer. Obrigado. |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Fev 26, 2006 7:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Caminhonete 608D????
Ou caminhão 3/4 original MB 608D??? _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
pcct |
Enviada: Dom Fev 26, 2006 8:23 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 26 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 3 Localização: Jaragua do Sul - SC
|
Caminhão MB 608 D ano 78. Obrigado |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Fev 27, 2006 7:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Não conheço muito bem esse caminhão, logo algum expert do site te ajuda. Mas você já tentou pegar informações se é possivel colocar a direção hidráulica de um caminhão como seu mas de modelo mais novo ou mais luxuoso como por exemplo o 709 ? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Ter Fev 28, 2006 7:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Provavelmente o fabricante do sistema é a ZF, vc pode procurar a revenda desta marca ou em desmanches de caminhões.
Eu acho que direção do 608, não é tão pesado assim. _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
pcct |
Enviada: Ter Fev 28, 2006 9:01 am Assunto: |
|
|
|
Obrigado pela atenção, mas estou em uma região que tenho pouco acesso a informações desse tipo, se fosse em SP ou outro estado maior talvez obtivesse mais facil tal informação, estarei a espera de alguma pessoa que ja fez esse tipo de serviço e possa estar me auxiliando. Obrigado. |
|
|
 |
|