|
 |
|
Melhorar o desempenho da Blazer 4.3 V6 DLX 99 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
henrique schauz |
Enviada: Qua Mar 08, 2006 8:01 pm Assunto: Melhorar o desempenho da Blazer 4.3 V6 DLX 99 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 14 Localização: Pien Paraná
|
parabéns a todos pelo site...que eu descobri meio que por acaso!Tenho uma blazer dlx 4.3 1999 e estou procurando dicas pra melhorar o rendimento do v6.Abraços a todos e mais uma vez parabéns,henrique |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Mar 08, 2006 11:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Mais ainda Henrique????
O bichinho já tem 180cv que sobram na Blazer....
Talvez um chip? Um filtro de ar esportivo? Mexer no escape? Turbinar?
Eu não mexeria em nada... Seria muito motor para pouco carro. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
urbanskibr |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 12:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Novembro de 2004 Mensagens: 53 Localização: Curitiba-PR
|
/* tópico de retorno ao PICAPESGM */
Cara, eu tenho uma V6 98. Original, ela é meio amarrada na arrancada, mesmo com essa patada de torque/potencia. Acontece que o Catalizador dela amarra demais o motor. Na minha, ele começou a fazer barulho, acho que estava quebrado por dentro. Pra parar isso antes que tranca-se de vez o motor, eu arranquei o miolo do catalizador, e só deixei sem até poder comprar outro ($$), afinal nao faz diferença negativa para o veiculo. No final das contas, o rendimento do motor aumentou tanto em consumo como e desempenho. A resposta do motor ficou bem mais rapido, o consumo diminuiu em +/- 1,0Km/l e o ronco ficou igual ao de um V8
De um look nisso, talvez ajude
tem varias receitas para melhorar o desempenho do *G* aspirado com pouquissimo dinheiro.
ok?!
Flww _________________ Chevrolet S10 4.3V6 CE 1998
Lexus NX300 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 12:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Grande André!
Vc tava sumido hein...
Bom retorno amigo.
Abraços _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
henrique schauz |
Enviada: Qui Mar 09, 2006 7:20 pm Assunto: melhorar o rendimento |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 14 Localização: Pien Paraná
|
olá pessoal,minha intenção é mesmo melhorar o rendimento mesmo,estou fazendo em estrada,só na estrada,de7,6 a 8,3 kms/l de aditivada"boa" normalmente saindo de onde moro para São Francisco do Sul(180 kms)nos finais de semana com 3 pessoas e pouca bagagem mas os americanos curtem muito aumentar a captação de ar mais frio,por tras do farol esquerdo,filtros menos restritivos e isolamento do ar após a filtragem...estava pensando em termo tape naqueles ductos de ar ou aquela manta aluminizada para isolamento termico e acústico,de qualquer modo vamos ,via fórum,discutir a idéia,vai que nos divertimos muito gastando um pouquinho menos,abraços a todos,henrique schauz |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|