Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Qui Set 11, 2014 2:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Valeu pessoal _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
carlosbelemf |
Enviada: Qui Set 11, 2014 11:16 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014 Mensagens: 7 Localização: Uruana - GO
|
Boa noite pessoal , apresento a voces minhas duas crianças , D20 Cabine Dupla 2p motor maxion 120cv ano 94 que por sinal está a venda e minha Silver que estou planejando reformar por agora que ta judiadinha
 _________________ Jamais desanime de seus objetivos! |
|
|
 |
Lucas_Guglielmetti |
Enviada: Sex Set 12, 2014 10:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Julho de 2014 Mensagens: 15 Localização: Brasilia
|
Judiada não cara, carro que tem historia... kkkkkkkk cumpriu seu papel, isso ai aos poucos voce vai colocando no lugar. 2 carros bons. Quero so ver o restauro hein amigo.  |
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Sex Set 12, 2014 10:58 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Concordo contigo Lucas, abs |
|
|
 |
carlosbelemf |
Enviada: Sáb Set 13, 2014 11:59 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Setembro de 2014 Mensagens: 7 Localização: Uruana - GO
|
rapaiz, kkk fico ate feliz de ouvir isso, ja postei em outros grupos por aí só me desanimaram , mais ta bao, sou animado com reformas assim, sempre tive vontade de reformar um carro ao meu gosto, trocando os minimos detalhes e tudo pra depois não ter onde o povo por defeito kk, mais enfim, to ai pra qualquer coisa pessoal, souberem de peças no jeito ja me avisem.Abraço a todos e bom fds! _________________ Jamais desanime de seus objetivos! |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sáb Set 13, 2014 12:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10304 Localização: Rio de Janeiro
|
Quem conhece um pouco de picapes GM, sabe que tudo que aparece nas fotos, são ferimentos leves, nada que um "dono", não resolva.
Siga no projeto, e se tiver condição, reforme as duas e não venda nenhuma, fique com elas, com certeza elas tem histórico. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sáb Set 13, 2014 7:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Nada que tempo, $$ e capricho do dono não consiga levantar a moral, uma pena colocar a D20 a venda. Mãos a obra no restauro e capricho _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Set 13, 2014 9:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16163 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Set 13, 2014 10:53 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5109 Localização: Curitiba-Pr
|
Boa sorte na empreita. Pra min pareceu que um trato na Silver (limpar) já vão perguntar se é outra. kkkk _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
carlosbelemf |
Enviada: Sáb Set 13, 2014 11:43 pm Assunto: |
|
|
|
A silverado vo mandar lavar segunda e mando umas fotos do inicio da empreita, vo desmontar o painel pra mandar pra aquele rapaz de SC senao me engano que comentou aqui no grupo que restaura painel, painel achei em Goiania - GO de 2500 e ainda precisa pintar, caro demais, hoje fucei e consegui fazer os vidros eletricos funcionarem kk, segunda vo aproveitar trocar uma mangueira do retorno que vem do tanque do combustivel, nao deixa ela dar marcha lenta constante fica ocilando, e vo descer o tanque pra lavar e ver se tiro a carroceria pra desamassar e pintar o chassis e trocar as molas dianteiras que foram cortadas.
A D20 vo vender por 27 mil, precisa fazer pintura e por uns bancos decentes, se ela fosse simples nem venderia kkk sou apaixona por camionetes desse tipo, se Deus me abençoar no futuro farei o possivel pra ficar com a Silver uma D20 e uma camionete mais nova pra viagens longas, mais se depender de mim fico com essas duas maravilhas. _________________ Jamais desanime de seus objetivos! |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Set 13, 2014 11:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5109 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
carlosbelemf |
Enviada: Dom Set 14, 2014 1:00 am Assunto: |
|
|
|
alguem tem email dele? to precisando, minha silver só abre por fora, e as maçanetas internas e suas molduras precisam ser trocadas , as maçanetas tao moles como se estivessem soltar por dentro.. e tem aquele buraco após os comandos do retrovisor eletrico, se reparem nas fotos da pra ver.. nao sei se tem que trocar o forro ou é alguma peça especifica que vai ali, e minha silver nao tem onde regular o encosto do banco, ta foda viu kkk souberem de mais peças internas e externas no jeito agradeço! _________________ Jamais desanime de seus objetivos! |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Set 14, 2014 8:52 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16163 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
JoséMunhoz |
Enviada: Dom Set 14, 2014 10:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
|
Boa noite pessoal, vou apresentar à vocês as duas GMs que temos na garagem. Vou fazer uma breve apresentação, pretendo criar um tópico quando eu tiver a D20 só minha hehehe. A D20 é ano 1991, tem motor Perkins Q20B turbinado, meu pai é o segundo dono, a comprou em 1993, creci nesta camionete. Ela é completa, mas com o passar dos anos e o trabalho na roça funciona somente os vidros elétricos. A S10 é o xodó do meu pai, a D20 é o meu hehehe, ainda tenho 17 anos mas pretendo arrumar a D20 e deixar no meu jeito, tipo a do Petrus.
D20 em 1997 e eu na janela com um ano de idade.
Projeção de como quero deixa-la quando puder.
D20 na lida, com uma tonelada na caçamba.
Essa é a S10, essa meu pai nunca vende, como a D20, é o xodó dele.
 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Set 14, 2014 10:37 pm Assunto: |
|
|

|
Parabéns pelas criança. Essa 20tona como é usada pro trampo ta bem cuidada pra caramba meu. Já começa chora o presente de 18 anos na oreia do home. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
|