Autor |
Mensagem
|
Paulo Paraná |
Enviada: Qua Mar 15, 2006 7:59 pm Assunto: MWM X10 ou MWM6.07TCA |
|
|
|
Caros colegas amantes das picapes é com grande satisfação que parabenizo a todos do fórum pelo serviço que tem prestado.
gostaria se possÃvel que vocês me ajudassem a solucionar um prolema.
Estou pronto a adquirir uma picape grande, e estou em dúvida entre dois modelos, uma é a Silverado equipada com motor 6.07TCA a outra é uma F1000 ano 1998 equipada com motor MWMX10. Caros colegas deixando de lado outros fatores como preço, estilo etc.. Eu pergunto qual destes dois motores seria indicado para mim. complementando eu afirmo que gosto de torque em abundancia. Não pretendocarregar peso na caçamba e pretendo instalar escapamento direto seja lá qual for o modelo adquirido.Desde já obrigado. _________________ Movido a Diesel |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qua Mar 15, 2006 10:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Paulo Paraná
Se você procura torque nas primiras rotações , vá de X-10 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Mar 16, 2006 12:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Eu ia no mais conservado, independente de marca, motor etc.
Se quer torque em baixa vai de F1000. Se quiser velocidade e torque em alta, vai de Silverado. _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mar 16, 2006 7:12 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Paulo
Vai depender de como e onde vc vai usar mais.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Mar 16, 2006 10:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Eu prefiro torque em baixa, picape nao foi feita pra correr, iria de X10, pq nao uma D20 96 S4T Plus  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
|