|
Fotos das picapes |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
George |
Enviada: Seg Out 06, 2014 9:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 15 de Julho de 2012 Mensagens: 578 Localização: Volta Redonda
|
Vistoria do GNV
 _________________ MINHA S10 NAO ANDA.....DESFILA......
Atual: Ranger 2.3 16v sup.preparada pneus 35" BF at
Ex: s10 2.4 gas/gnv body lift 3", pneus 33" BF at
Fox 1.0 08 flex
Atual: Kawasaki zx-6R
Ex. Falcon nx 400 |
|
|
 |
angelocavallet |
Enviada: Qui Out 09, 2014 2:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Dezembro de 2012 Mensagens: 65 Localização: chapecó, SC
|
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qui Out 09, 2014 8:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 570 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Gostei dessa empresa, tem uns veículos muito bem restaurados, pena que fica um pouquinho longe...senão dava um "pulinho aí" para conferir de perto...quem sabe numas férias aí pelo sul... _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
MarcusPaulonc |
Enviada: Qui Out 09, 2014 10:18 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 713 Localização: Serro MG
|
George
Como que fica com a PRF com lift e pneus?
Fiz um BL de 6cm e vou colocar pneus 35 na D20
A cada entrada e saída de cidade eu já imagino meu carro sendo guinchado hehhee _________________ Meu filho!
O melhor presente que Deus podia me dar |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Out 09, 2014 10:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
aqui em sampa da pra legalizar, pede autorização na ciretran, faz laudo do imetro e sai no documento a modificação _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
MarcusPaulonc |
Enviada: Qui Out 09, 2014 11:02 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 713 Localização: Serro MG
|
vou olha isso aqui
rodar com medo nao ta com nada _________________ Meu filho!
O melhor presente que Deus podia me dar |
|
|
 |
Ré. |
Enviada: Qui Out 09, 2014 11:24 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
|
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Out 10, 2014 8:45 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10325 Localização: Rio de Janeiro
|
Ré, pode haver controvérsias,pois, hoje em dia, os para lamas fazem parte da carroceria no quesito desenho da carroceria, ou seja, no mundo real, os guardas vão parar e preder o veículo, depois você é que vai ter de provar que eles estão errados.
Você é um grande conhecedor de carros, então deve lembrar do carro MP Lafer, estou usando ele só como referencia, pois na época que ele estava no mercado, ele tinha um concorrente (não lembro o nome, por isso usei o MP Lafer), este concorrente tinha as rodas dianteiras na linha de raciocínio de um hot rod, e ele, por força do CONTRAN, tinha para lamas dianteiros que acompanhavam a suspensão (como os de moto), não consigo lembrar o nome, não sei se era bianco, dacon, sei lá, alguém deve lembra.
É uma correlação simples, se o pneu não pode ultrapassar o para lamas, é só imaginar se não tiver para lamas, o pneu não pode ficar descoberto por questões de segurança. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Sex Out 10, 2014 11:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@marcus já passei em comando de tudo quanto é tipo com a S10 e nunca se quer fui parado...
PRF do PR, vários da PM, Rocam... Enfim, os guardas só olham...
O george me contou uma vez que foi parado, mas foi pq os guardas queriam ver a picape, não multaram nem nada... rsrs
Fica tranquilo, não precisa ''legalizar'' nada, a bronca deles é com os rebaixados hehehe _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
(((((( RECUSE IMITAÇÕES )))))) |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Out 10, 2014 11:19 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Justamente Dezessete, acho que o principal motivo é em geral a polícia encara o carro rebaixado como carro de boy indisciplinado e o carro alto é de quem faz trilha e não se mete a besta com o limite do carro, logo 2 perfis diferentes. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Sex Out 10, 2014 11:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 27 de Novembro de 2012 Mensagens: 3017 Localização: Interior - MATO GROSSO DO SUL
|
@machado exatamente, criou-se um estereótipo sobre os dois estilos automotivos... Pelo menos aqui em SP e no PR que é pra onde viajo nunca tive problemas...
Creio que ai em MG você também não deve encontrar problemas com as autoridades não... _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
PICAPES GM #1 DESDE 2014 O MELHOR GRUPO DE WHATSAPP DO BRASIL ! PARTICIPE VOCÊ TAMBÉM!
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Out 10, 2014 11:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Aqui no rio é a mesma coisa, a polícia quando quer $ só para motorneiro, carro rebaixado e carro cheio de cueca, em geral negros. Aí pergunto, existe racismo? Existe preconceito? hehehehehee _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Ré. |
Enviada: Sex Out 10, 2014 11:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Março de 2013 Mensagens: 1353 Localização: São Paulo
|
César Oliveira escreveu: |
Ré, pode haver controvérsias,pois, hoje em dia, os para lamas fazem parte da carroceria no quesito desenho da carroceria, ou seja, no mundo real, os guardas vão parar e preder o veículo, depois você é que vai ter de provar que eles estão errados.
Você é um grande conhecedor de carros, então deve lembrar do carro MP Lafer, estou usando ele só como referencia, pois na época que ele estava no mercado, ele tinha um concorrente (não lembro o nome, por isso usei o MP Lafer), este concorrente tinha as rodas dianteiras na linha de raciocínio de um hot rod, e ele, por força do CONTRAN, tinha para lamas dianteiros que acompanhavam a suspensão (como os de moto), não consigo lembrar o nome, não sei se era bianco, dacon, sei lá, alguém deve lembra.
É uma correlação simples, se o pneu não pode ultrapassar o para lamas, é só imaginar se não tiver para lamas, o pneu não pode ficar descoberto por questões de segurança. |
ah mais isso sim César.
vc está correto, mas é por isso que tem que constar no documento que o carro teve as características da carroceria modificadas.
só que para isso acontecer o carro precisa antes ser aprovado pelo Inmetro, pois esse é o órgão que vai regulamentar se as modificações feitas atendem os padrões de segurança.
isso inclui os para-lamas e coisas como capo, portas e outras partes da carroceria.
uma vez que constar no documento que o carro teve partes modificadas, significa que ele teve que passar pelo Inmetro, e se o Inmetro aprovou, ninguém pode falar mais nada.
não podem falar mais nada, desde que a atual condição do veiculo não ofenda os quesitos listados na resolução 14/98 do código de transito.
e nessa resolução, nada consta sobre os para-lamas, capo, portas ou qualquer outra parte da carroceria. _________________ Chevrolet A20 "Blazer" Envemo.
Motor GM 250, 170 cv (estimados) |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Out 12, 2014 1:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
17 que tirou _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
fdezessete |
Enviada: Dom Out 12, 2014 8:26 pm Assunto: |
|
|

|
Antes que falem do meu limpador de parabrisa, já troquei por um novo rsrs _________________ * S10 2003 2.8 Turbo Diesel Intercooler - Mula Preta
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|