Autor |
Mensagem
|
Marcus |
Enviada: Ter Jan 24, 2006 11:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Humm... bom saber... a Ranger Storm que usamos pra viajar pra Bal. Camboriu ferveu na volta, faltava uns 30Km pra chegar....
Era só ar no sistema de arrefecimento...
[]'s _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Marcio Medina |
Enviada: Qua Jan 25, 2006 10:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 13 Localização: São Paulo - SP
|
Citação: |
Marcus...
Falando sobre mecânicas especializadas aki no PR, eu, GARON, tb moro no PR, aki em Guarapuava e, aki tem boas mecânicas para motores diesel que, apesar de não serem tão especiais quanto a Rasch Motoren, eu já ouvi falar que eles tem KITS de vários nÃveis de potência. Para o motor Sprint da Silverado por exemplo, eles tem KITS para 180 cv, 200 cv (apenas com turbo) e até 220 cv (com intercooler)...
Ok? Té... |
Olá Garon e Marcus,
A Rasch Motoren não só prepara como também vende kits de performance prontos (além de peças originais). Turbinas, bombas injetoras especiais e originais, bicos também especiais e originais e etc. Caso vocês tenham interesse, poderão comprar um kit com a configuração desejada e seu mecânico poderá instalar para vocês sem problemas.
Entre em http://www.raschmotoren.com.br/loja e vejam.
Qualquer coisa dá um tok aÃ
Até mais! _________________
Pick Up Corsa GL 1.6 MPFI Aspirada + Nitro
--> Pra que 6 se 4 da conta do recado e ainda gasta menos??? <-- |
|
|
 |
FábioGondim |
Enviada: Dom Jan 29, 2006 11:16 pm Assunto: |
|
|
|
Citação: |
instalação de um kit turbo acompanhado de intercooler , nova tubulação para escape com diâmetro de 3" , bicos injetores com incremento de vazão de 15% e LDA.
E assim podemos com segurança gerar em torno de 130cv , e um ganho de + ou - 18Mkgf .
O custo estimado fica em R$ 4.500,00.
|
O que é LDA? Vocês vendem esse kit turbo para que um mecânico o instale aqui em BrasÃlia? O que vem nele? Qual seria o preço?
Obrigado mais uma vez. _________________ DOURADO - Engesa4 Fase II 2001 |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Ter Jan 31, 2006 12:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Fabio Gondim
LDA, também conhecido como limitador de fumaça é um dispositivo utilizado em bombas injetoras de veiculos equipados com turbo compressor , com intuito de otimizar o consumo ,desempenho e emissões.
Atuando diretamente na lavanca de aceleração, fazendo com que parte do volume total de combustivel a ser injetado seja feito de forma progressiva em acordo com a pressurização do sistema de admissão gerado pelo turbo compressor.
A qualidade têcnica e profissional nos serviços de instalação tem deixado a desejar . Toda mão de obra referente a instalação atualmente só é executada na RASCH MOTOREN. |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Mar 17, 2006 10:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Esse forum foi editado ?!?! Não fiquei sabendo e nem vi avisos....  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Mar 17, 2006 11:50 am Assunto: Maxion S4TPlus/MWM Sprint 6.07 T |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Mar 17, 2006 12:13 pm Assunto: |
|
|

|
Poxa pessoal, me desculpem, eu tinha certeza que era nesse tópico e achei estranho, pois eu não havia visto mais resposta do Mauricio...
E sempre entro no "Ler mensagens desde sua última visita", e num vi mais respostas dele...
Bom, sinceras desculpas...
Abraços,
Obs.: se quiserem apagar esses post, fiquem a vontate...  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Sex Mar 17, 2006 12:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Marcus,
Isso acontece, eu tb as vezes procuro algum tópico e não encontro, acho q não estou sendo um bom pesquisador, hehehe...
Estou procurando aquele post seu onde comentou sobre a retifica do S4 ficar em 3500,00, mas não achei ainda.
[]'s _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Mar 17, 2006 12:33 pm Assunto: |
|
|

|
Eu num falei isso em msn não ?!?! Pior que eu também não me lembro se postei isso, e onde foi que eu postei...  _________________ Marcus V. Laurani
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|