Autor |
Mensagem
|
Nelson Alves de Oliveira |
Enviada: Sex Mar 05, 2004 3:55 pm Assunto: Novato cheio de duvidas !!!! |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Março de 2004 Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
Olá pessoal.. sou novo de tudo, como feliz proprietario e dono de uma C10 ano 1974 cariosamente chamada de "PKMV" (Pick-Up Muito Velha) e neste site.
Gostaria de que os amigos ajuda-sem em alguns pontos.
1º - Gostaria de ter o manual da minha PKMV.
2º - Estou reformando toda a parte elétrica e necessito do esquema elétrico, pois inclusive estou substituindo a caixa de fusiveis.
3º - Gostaria de participar das reuniões com a galera da picapsgm ou seja ser mais um de vcs.
obrigado e um abraço para todos
Nelson |
|
|
 |
tecnica |
Enviada: Seg Mar 08, 2004 6:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 22 de Março de 2003 Mensagens: 1016 Localização: São Paulo
|
Oi Nelson,
Seja muito bem vindo ao site, ao fórum e ao grupo. Aqui não tem preconceito nem taxa de inscrição.
Vamos lá.
Um dica que ouvi recentemente é que, na biblioteca do Senai (Ipiranga), é possivel encontrar os esquemas eletricos da maioria dos carros nacionais. Ainda vou lá conferir.
Abraços, _________________ Alexandre Piza
PicapesGM Website - 10 anos |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Mar 08, 2004 9:43 pm Assunto: Esquema Eletrico C-10 |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá
Estou enviando para Alexandre, cópia do esquema eletrico da C-10, edição 1977, extraido do manual de oficina (concessionária) C-10.
Olá Alexandre, favor por na seção de download.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Nelson Alves de Oliveira |
Enviada: Ter Mar 09, 2004 10:13 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Março de 2004 Mensagens: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
Valeu..Kiko..vou ficar aguardando o Alexandre disponibilizar o download.
Abraço
Nelson |
|
|
 |
|