|
Apito na turbina |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 18, 2006 7:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
O surgimento de assobios na turbina (assobio natural) ao entrar em funcionamento é devido a variação na geometria do caracol (rotor), provocados por entarda de objetos estranhos ou na manipulação ou até mesmo por ruptura.
Neste caso ou vc restaura ou tem que trocar o rotor ou conforme o modelo a turbina.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Ricardo Amorim |
Enviada: Sáb Mar 18, 2006 9:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 7 de Março de 2006 Mensagens: 163 Localização: Brasilia
|
Kiko escreveu: |
Olá pessoal
O surgimento de assobios na turbina (assobio natural) ao entrar em funcionamento é devido a variação na geometria do caracol (rotor), provocados por entarda de objetos estranhos ou na manipulação ou até mesmo por ruptura.
Neste caso ou vc restaura ou tem que trocar o rotor ou conforme o modelo a turbina.
Abraços |
Olá Sr. Kiko e a todos no forum tb. Minha duvida. Uns 8anos atras antes do meu pai comprar a blazer 2.5 ele tinha uma D-20 87 e a mesma assobiava um pouquinho qdo apos dar uma esticadinha na marcha e trocar depois disso ela dava um assobio bem baixinho, mais dava para ouvir o barulho da turbina. A D-20 tinha um abafador no meio, mais o escapamento desde a turbina era mais ou menos reto saindo atras do carro do lado do estepe que ficava do lado de fora do porta-mala. Qdo se ligava o carro ou andava devagar nela, ela não assobiava. Então esse assobio que ela tinha era normal ou será que já era indicio que a turbina tava indo "embora"? Embora não tenhamos mais aquela D-20, hoje tenho outra e outros aqui talvez já passaram por isso, ou ainda podem passar por isso tb. Alguem sabe ou pode me responder  _________________ .
S-10 CD PitBull 2.8 TD intercooler
.
Blazer PitBull 2.8 TD intercooler
. |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|