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Vagner Machado |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 5:07 pm Assunto: Bomba da gasolina - S10 4.3 v6 |
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Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Localização: Canoas - RS
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Ola pessoal !!!
Tenho uma S10 4.3 V6 97/98, com GNV, antes que alguem fale algo sobre andar com pouca gasolina no tanque, ja adianto que isso eu nao deixo ocorrer ....
Estou com um problema cronico em minha S10, em 3 meses ja troquei 3 vezes a bomba da gasolina, ja verifiquei, troquei filtros e pre-filtros, limpeza de bicos injetores.
Estou suspeitando de algum problema eletrico.
Alguem tem alguma dica ???
Desde ja obrigado. |
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Leo Barbosa |
Enviada: Ter Jan 17, 2006 10:58 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 110 Localização: Niterói - RJ
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Boa Noite Vagner,
Você poderia definir melhor esse "problema crônico" ?? O que ocorre na verdade ???
Aguardamos seu contato. Um abraço.
Leo Barbosa _________________ Blazer Advantage 2005 GNV 21 m3 + DVD + Couro + XENON !!!
O sonho virou realidade -> AROS 19 !!! |
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Vagner Machado |
Enviada: Qua Jan 18, 2006 12:01 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 17 de Janeiro de 2006 Mensagens: 5 Localização: Canoas - RS
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O que ocorre eh o seguinte, eu troco a bomba gasolina e/ou refeil (BOSCH) novo e ela simplesmente queima/deixa de funcionar, troquei uma dia 04/01/2006 queimou em 06/01/2006, troquei em garantia dia 12/01/2006 queimou dia 13/01/2006.
Esta semana farei uma revisao na eletrica, porem imagino que o sistema eh simples, a bateria alimenta a central eletronica, passa corrente para o releh da bomba e alimente em 12v a bomba/refeil ....
Sincereamente estou sem acao e sem cara para reclamar a troca/manutencao ....
Obrigado pela atencao ... _________________ ________________________
Vagner Machado
S10 4.3 v6 |
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Andreson Melo |
Enviada: Qua Jan 18, 2006 1:16 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Já verificou a linha de combustivel e a parte eletrica que alimenta a bomba? _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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Lucianocl |
Enviada: Sex Mar 24, 2006 10:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Localização: São Paulo
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Olá Vagner!
O problema deve ser no sensor que controla o retorno do combustÃvel, porém eu não sei ao certo o nome dele.
Se o mesmo não funcionar corretamente irá dificultar o retorno da gasolina, fazendo a bomba trabalhar forçada, onde pode causar a queima da mesma.
Outra opção é o combustÃvel de má qualidade, porém bem menos provável.
Espero ter ajudado. |
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Lucianocl |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 12:05 am Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 29 de Janeiro de 2006 Mensagens: 20 Localização: São Paulo
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Vagner, tudo bem ?
O nome do sensor é o Regulador de pressão do combustÃvel, conferà agora no manual de serviço.
Acho que vale a pena vc conferir se o mesmo está funcionando direito.
Espero ter ajudado. |
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fontana |
Enviada: Qui Abr 20, 2006 11:03 am Assunto: Re: Bomba da gasolina - S10 4.3 v6 |
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Registrado em: Terça-Feira, 18 de Abril de 2006 Mensagens: 41 Localização: Sarandi-RS
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Vagner Machado escreveu: |
Ola pessoal !!!
Tenho uma S10 4.3 V6 97/98, com GNV, antes que alguem fale algo sobre andar com pouca gasolina no tanque, ja adianto que isso eu nao deixo ocorrer ....
Estou com um problema cronico em minha S10, em 3 meses ja troquei 3 vezes a bomba da gasolina, ja verifiquei, troquei filtros e pre-filtros, limpeza de bicos injetores.
Estou suspeitando de algum problema eletrico.
Alguem tem alguma dica ???
Desde ja obrigado. |
Vagner, nas S10 V6 a bomba trabalha com 4bar de pressão contra 3 dos outros modelos, vc ta usando o refil correto???
quando vc monta a bmba nova é feito o teste de pressão e vazão de combustivel com manometro????
teste de pressão do retorno???
nas V6 foi adicionado um pré resistor na bomba de combustivel em algumas series, depois foi retirado, algumas não, foi uma fulia q a GM fez....da uma olhada no painel corta fogo no chicote perto do cilindro mestre se tem umas resistencias de louça presas no para lama, e se estão ligadas, vão ligadas no fio Lilas q desce pelo chicote do chassis e alimentam a bomba, oq pode estar ocoreendo é q essas resitencias estejam ligadas e a tua bomba trabalha com tensão baixa, forçando assim o enrolamento dela e causando a queima.....
mas verifique todos os itens q eu te indiquei....
a sim, e verifique tmb o fio terra bomba q vai preso no chassis la atras no tanque de combustivel......
fui
de retorno..... _________________ Maverick sedan 1975
Agrale 27.5E
CG Titan 97
Mecanica Fontana |
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