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		  | Autor | 
		  Mensagem
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		  | RuiCadorinJr | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 20, 2014 5:03 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2011 Mensagens: 2051 Localização: Uruguaiana-RS 
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		  | Edival | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 20, 2014 7:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG 
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				Boa noite pessoal!
 
Agradeço as sugestões bem colocadas que fizeram. Vou checar este lance dos calços. Espero não precisar instalar novos estribos duplos. Este munhão aberto é tudo que o Marcus falou. Na minha Toyota Bandeirante, que tenho há mais tempo que a D20, nunca tive problemas com o munhão.
 
 
Interessante esta inversão dos amortecedores, será que apresenta melhoras significativas na estabilidade? _________________ D20 4x4,  Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
 
Toyota Bandeirante (p/ carregar os cavalos) | 
			   
			 
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		  | Edival | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 20, 2014 7:40 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG 
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obrigado Fernando pela foto. Nunca vi este tipo de eixo. Tempos atrás cogitei trocar o eixo do Engesa pelo eixo da Land Rover mas acabei de$i$tindo da idéia. _________________ D20 4x4,  Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
 
Toyota Bandeirante (p/ carregar os cavalos) | 
			   
			 
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		  | Edival | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 20, 2014 7:54 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG 
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	| sallespickup01 escreveu: | 
   
  
	| OPS  bobiei ja que o dif dianteiro ta por cima das molas, agora é só arquear ja que as molas estão retas, quanto ao amortecedor tem um suporte que o chevrolet de 80 a 84 usavam que prende no meio da barra de direção, é a melhor maneira de fixar o amortecedor de direção | 
   
 
 
 
Salles, neste caso o corpo do amortecedor fica preso no eixo e o embolo no meio da direção, eh isso? _________________ D20 4x4,  Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Nov 20, 2014 8:26 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				sim é uma peça presa por um grampo muito parecido com o das bandejas da D20 preso no meio da barra de direção e o outro lado num suporte no chassi _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | Edival | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Nov 21, 2014 2:03 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG 
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				Valew Salles, já tenho um ideia do q vc esta falando _________________ D20 4x4,  Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
 
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		  | MarcusPaulonc | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Dez 22, 2014 9:33 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 5 de Junho de 2012 Mensagens: 713 Localização: Serro MG 
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				Amigo Edival
 
Achei um eixo desse pra comprar Porém está sem cubos,discos e pinças
 
As pinças são da D10 e D20 até 92,correto?
 
Discos da D20 e D10?
 
Cubos só engesa ou as medidas de rolamento e etc são iguais aos cubos do jeep? _________________ Meu filho!
 
O melhor presente que Deus podia me dar | 
			   
			 
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		  | Edival | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jan 06, 2015 10:21 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG 
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				Boa noite.....estive ausente devido as festas......mas logo atualizarei o estado da D20.
 
 
Marcus....o eixo dianteiro é da Engesa e acredito que todo o conjunto...Os rolamentos do munhao que troquei e esta nos meus posts são os mesmos usados em Jeep...De uma olhada nos post anteriores....
 
 
Desculpe a demora em responder......fim de ano foi agitado. _________________ D20 4x4,  Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
 
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		  | Edival | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jan 06, 2015 10:29 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG 
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				Pessoal....
 
 
Hj tive uma decepcao grande com uma compra da Grade de Aco da frente da D20....Imagina um trem ruim, mal acabado,  eh mil vezes pior que isso. Nenhum parafuso e pino encaixam, o tamanho da grade eh curto, as curvas foram feitas da maneira mais porca do mundo, simplesmente dobraram a chapa e claro ficou tudo enrugado. 
 
 
Se quiser aproveitar a grade terei que cortar, emendar e fazer um serviço de solda, dar acabamento com massa e pintar novamente........putz....nem sei se compensa...
 
 
Se alguém souber onde conseguir uma de plastico de boa qualidade? _________________ D20 4x4,  Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
 
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		  | sallespickup01 | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 07, 2015 8:22 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
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				Edival se não achar compra uma paralela baratinha de 100,00 e vai andando até tropeçar numa original _________________ CARLOS SALLESPICKUP 
 
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 
			   
			 
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		  | Petrus Veldt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 07, 2015 11:38 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
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				Grade de aço é bem ruinzinha mesmo.
 
Tem umas de plástico paralela, nao sei se presta, mas deve ter mais padrão.
 
Como disse o Salles, pega uma dessa e vai rodando até achar uma original _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 
Suburban 2004 5.3 V8 | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 07, 2015 12:02 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | Petrus Veldt | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 07, 2015 12:10 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
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				A dele é a grade moderna ewerton _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
 
Suburban 2004 5.3 V8 | 
			   
			 
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		  | Edival | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jan 07, 2015 10:15 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 30 de Dezembro de 2003 Mensagens: 94 Localização: Itajubá - MG 
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				A minha eh moderna. Achei uma aqui em Itajuba, de plástico, paralela, por $220 pelo menos o visual eh igual a original. Uma outra de aço (melhorzinha q a minha) por $180. 
 
 
Tempos atras peguei o endereco de um site aqui no forum, esqueci o nome e nao consigo mais achar.....alguem me indica alguma site de internet? _________________ D20 4x4,  Maxion 4T, bicos rasch, turbina k16, intercooler e radiador de óleo, 200 CV (p/ passeios "off-road light")
 
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		  | César Oliveira | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qui Jan 08, 2015 6:36 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10382 Localização: Rio de Janeiro 
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				Eu uso uma de metal, e não tenho muito do que reclamar, fiz uma pintura com primer e PU, e só esta precisando pintar novamente, pois já esta cheio de riscos.
 
O problema das grades de plástico paralela, é que com o tempo o plástico fica muito quebradiço, já usei de todas as marcas que encontrei paralelas, devido a isso é apelei para a de metal, fiz uma pesquisa de qualidade e consegui uma bem legal, claro que fiz umas melhorias e depois pintei. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
 
César Oliveira | 
			   
			 
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