|
Luz de ré |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 5:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Thales tudo bem, vou tirar uma foto dela onde esta a cebolinha e mando para vc, o cambio e original dela não sei que modelo e e 4 marchas no chão, mas vou ver se acho numeração, abraços a todos amigos, o thales ve se arruma o tel onde vc comprou o farol, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 6:19 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Pessoall,
Kiko, eu to perguntando sobre essa cebolinha, porque o meu cambio é o 260F, que equipou as A/C-10/20, Veraneio(Alcool e Gasolina), F-100 e F-1000. como alguns desses carros(Veraneio, A/C-20 e F-1000) tem cebolinha para a luz de ré, creio que tenha um local para a mesma no câmbio, sem precisar adaptar.
Cosmo, estou no aguardo das fotos. Os fárois foram adquiridos na Eletropar, pelo Rodrigo, que me enviou por correio. Eu pedi o bloco de 7" da Cibie, mas veio Rossi(pelo preço dos Rossi:L$17,64. Numca casa de peças vai sair em torno de 30. Se compensar...). Eu gostei deles... muito bons!
O telefone da Eletropar é:(11) 2125-8000
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 7:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi thales,obrigado assim que tirar as fotos eu mando para vc,obrigado pelo telefone ,preciso comprar os 2 ,quebrou um com pedra, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 7:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Pessoal
Os farois de 1ª linha são Cibié, Rossi e Arteb (os acessÃveis) depois tem os importados americanos e europeus.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 3 de 3 Ir à página Anterior 1, 2, 3 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|