Autor |
Mensagem
|
Sekiya |
Enviada: Qui Mar 23, 2006 3:50 pm Assunto: F250 4x4 2007 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Saiu na 4Rodas de Abril um compartivo entre Dodge Ram CS e F250 4x4, esta com uma frente remodelada, painel novo.
E adivinhem qual a motorização?
Cummins 3.9 MaxPower 4cc.
- 203cv a 2900RPM
- 56kgf.m a 1500RPM
Derivado da linha Interact
Infelizmente abandonaram o MWM... (acho que só o Andreson vai gostar da notÃcia... )
(Corrigido Marcus!) _________________ Abraços
Eduardo
Editado pela última vez por Sekiya em Sex Mar 24, 2006 12:09 am, num total de 2 vezes |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Mar 23, 2006 5:50 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Oloco... 203cv num 4cc ?!?! Num é diesel isso neh ?!
Axo que vc coloco 1 "0" a mais no RPM do Torque.... 15000RPM ?!
(Ainda prefiro a Dodge... 330cv...   )
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Qui Mar 23, 2006 6:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa tarde amigos......
Bom, acho que tinha muita gente esperando por esse tipo de veiculo.
Ainda é muito cedo pra se falar, mas acredito que esse motor se comporte melhor em terrenos acidentados, já que o MWM tem um estilo mais urbano.
Vamos esperar pra ver o que virá por ai.
Marcus, tb gosto de potencia, mas tb gosto do meu bolso
Cavalo que anda, cavalo que come.
Abracos _________________ Potência não é nada sem controle |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Mar 24, 2006 1:27 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Ate que enfim perceberam que o MWM so quebrava ehehehehe. Mas acho que estao exagerando nos numeros, creio que nao precisa isso tudo. Pois como disse o Leonan cavalo que anda, cavalo que come.
Quem sabe a GM num volta atras agora ehuhauahau. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Marcus |
Enviada: Sex Mar 24, 2006 3:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
A Leonan.... entre o S4 do meu pai que faz seus 8,5Km/L e entre o MWM 6.07 que fazia 9Km/L da minha ex-silverado, eu fico com a Silverado....
E outra, eu cheguei a usar ela na fazenda, e não axei tão ruim assim a "falta" de torque na baixa....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Sex Mar 24, 2006 4:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa tarde amigos....
Primeiramente nao Concordo com vc Andreson, sobre o fato dos MWM "so quebrarem".
Apesar de eu nao gostar muito deles ainda, nao posso dizer que esses modernos quebram muito, pois nunca constatei isso.
E Marcus, sobre a Silverado eu nao sei, mas sobre a F250 cab dupla eu posso falar, pois ja pilotei uma.
Ela gasta mais que um S4t, e quando se poe a bixa na terra, a falta de torque em baixa obriga o motorista a muitas mudanças de marça.
Em algumas conversas, eu e o Sr Kiko concluimos que pode ser falta de um melhor ajuste na bomba injetora e afins.
Também temos diversos tipo de estrada de terra neh, hehehe, tem umas melhores que rodovia por ai.
Abraços _________________ Potência não é nada sem controle |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Sex Mar 24, 2006 9:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Andreson,
se você não viu a Motorshow desse mês, aà vai: a GM vai importar a Avalanche (Full, como o ale disse... eu estava enganado) do México. Será um começo? Ah, a revista fala sobre a substituta da Blazer, da qual não me lembro o nome.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 12:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá pessoal
Os veÃculos fora de estrada de uso normal (diferente de Rally), necessitam de um motor de torque em baixa para facilitar a condução, pois qto maior o torque e rotação, mais patinam.
AGORA, comparar Perkins e Maxions de mais de 10 ano de parada de produção e projetos de mais de 30 anos, com os HSD ou Diesel Eletronicos é comparar motor de Fusca e um motor injatado.
Os Eletronicos, apesar de serem LSD, a manutenção e confiabilidade são totalmente direferente dos LSD mecanicos.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Sáb Mar 25, 2006 1:18 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 12:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Pelo teste, a picape fez médias entre 7,8km/l a 9,3km/l. Coisa de teste... Na prática acho que dá para fazer + (ou - se depender do pé do motorista).
Velocidade máxima: 159km/h (acho que porque é 4x4)
A faróis/grade/p.choque ficou igual ao das Made in USA. Os retrovisores continuam sendo as orelhas do Mickey Mouse. Mas uma coisa ficou esquisita: a caçamba aumentou e na minha opinião ficou totalmente desproporcional. _________________ Abraços
Eduardo
Editado pela última vez por Sekiya em Ter Set 05, 2006 6:50 pm, num total de 1 vez |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 1:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Sekiya
Muitas vezes, na prática o consumo é maior, pois nos testes pessoal ajusta carro melhor, faz aceelerações controladas etc.
A caçamba lais longa é coisa que americano gosta, provavelmente vão deixar para nos as sobras de exportação.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 12:50 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
No caso da caçamba deve ser para competir de = para = com a RAM, que também é longa. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
LeonanFL |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 1:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
|
Boa noite amigos........
Será que o cambio das com motor Cummins será o mesmo que o atual??
Como sera o esquema de acionamento do 4x4?
Teoricamente o espaço interno ira melhorar um pouco, pois o motor ocupara bem menos espaço.
Hoje vi uma Ram2500 cantando pneu aqui em itajubá, foi bonito de ver (mas perigoso)
Abracos _________________ Potência não é nada sem controle |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 1:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Leonan acho que o espaço interno está a mesma coisa. Inclusive eu achei o túnel da transmissão uma "montanha". O acionamento deve ser semelhante ao da Ranger e com roda livre manual.
O detalhe do câmbio a revista não cita, mas vai ver que é outro... _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Cezar Sato |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 4:01 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Março de 2004 Mensagens: 358 Localização: Toledo - Paraná
|
E a documentação virá como Caminhão, penso que isto vai tirar uma grande fatia do público consumidor desta pickup, pois estatisticamente a grande maioria adquire tal veÃculo para uso urbano/lazer, e não propriamente como utilitário. _________________ Veraneio Custom DeLuxe 92
D-20 Cab. Dupla Brasinca 87
Chevrolet Capitol 1926
Chev C-65 1964
Veraneio 261 1974 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 7:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Sekiya
A F-350 e F-4000 usam a mesma cabine de F-250, e usam motor Cummins B4 3,9 de 4 cilindros.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|