Autor |
Mensagem
|
Sebastião Rissatto |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 12:42 pm Assunto: Barulhos e rangidos na S10 |
|
|
|
Por favor, alguém poderia dar uma dica para solucionar os problemas de barulhos e rangidos na S10. Já tentei lubrificações, óleos, etc e o nhec nhec não desaparece. Talvez alguém tenha alguma receita caseira que não seja preciso trocar as buchas, coifas, etc... |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 12:58 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Sebastião
Seria interessante dizer de onde (pelo menos tentar localizar) vem os ruÃdos e em que condição de uso.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Sebastião Rissatto |
Enviada: Sáb Mar 25, 2006 7:10 pm Assunto: |
|
|
|
Olá Kiko,
Aparentemente o ruÃdo vem da suspensão, isto é, quando se locomove em qualquer situação menos em estradas lisas, impecáveis. Quando chove ou a picape é molhada em baixo o barulho desaparece.
Abraços,
Tião Rissatto |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 6:54 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Tião
Muitas vezes o barrulho deste tipo pode vir tb dos coxins de carrpceria e amortecedores.
As vezes temos levar em consideração que as picapes no fundo, são veÃculos de trabalho, onde robustez é predominante, por tanto nem sempre é como carro de passeio de luxo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
henrique schauz |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 3:01 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 14 Localização: Pien Paraná
|
Sebastião,vc já tentou as engraxadeiras?Muita gente simplesmente esqueçe delas,até onde eu sei são pelo menos 6 delas na suspensão dianteira e eixo cardã.Outra sugestão é pó de grafite,de fechadura mesmo,nas borrachas de barra estabilizadora,amortecedores,bieletas...abraço Henrique |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Mar 26, 2006 11:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá Sebastião,
já mandou dar uma boa lavada por baixo da picape? Pode ser que resolva, principalmente se a picape passou por trechos de terras. Caso não solucione, tem pulverizar grafite ou mesmo óleo em spray. Se for na suspensão traseira, nas molas, só óleo em spray resolve.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|