Autor |
Mensagem
|
Provolone |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 12:13 am Assunto: catalogo |
|
|
Registrado em: Sábado, 25 de Março de 2006 Mensagens: 13 Localização: guarulhos -sp
|
ola amigo tambem gostaria de fazer parte dos que tem um catalogo destes pois tenho o motor gm 4.1 e cambio clark e nunca se sabe quando vai quebrar algo . por favor me mande os dados para reembolso de despesas e outras . grato _________________ a casca é ford willys mas o coração que não bate, trepida dentro do cofre é um GM 4.1 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 5:15 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 11:20 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Andreson
Não se esqueça, envio dos catalogos somente para os membros que tiverem cadastro completo.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 6:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Conforme já postado no tópico estou sem tempo disponÃvel para enviar os catalogos. Sr Kiko o seu desejo já vinha sendo realizado até o ultimo que enviei. Abraços _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 8:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Andreson
Qto sai cada cópia? (enviado em lotes de uns 10.)
Penso em distribuir nos passeios da turma.
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Abr 03, 2006 12:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Kiko escreveu: |
Olá Andreson
Qto sai cada cópia? (enviado em lotes de uns 10.)
Penso em distribuir nos passeios da turma.
Abraços |
Oi Sr. Kiko eu cobro apenas a despesa da mÃdia virgem CD-R que aqui custa em torno de R$1 + envio por encomenda normal, antes dava pra fazer por carta registrada que é + barato e + rapido, infelizmente o correio nao ta permitindo mais o envio de cd nessa modalidade. _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Seg Abr 03, 2006 6:46 am Assunto: |
|
|

|
Olá Andreson
Vou combinar com Rodrigo, penso em pegar uns 10 a 20 que pode ser enviado em unico volume e distribuir entre participantes do passeio, como brinde promocional.
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qua Abr 05, 2006 11:43 am Assunto: |
|
|

|
Ok Sr. Kiko _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
nexus |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 3:41 pm Assunto: Catálogo - também quero!! |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
Gostaria de uma cópia do catálogo, pois estou no meio do nada do maranhão e mão deobra pra conserto e peças é complicado.
E vou ter que abri o câmbio da v6... aqui sem o catálogo vai me quebrar as pernas!!
FIco aguardando!! ajude um companheiro
contato baumel@ig.com.br avise o valor que eu faço o depósito
abraços! _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Sex Abr 07, 2006 5:45 pm Assunto: Re: Catálogo - também quero!! |
|
|

|
nexus escreveu: |
Gostaria de uma cópia do catálogo, pois estou no meio do nada do maranhão e mão deobra pra conserto e peças é complicado.
E vou ter que abri o câmbio da v6... aqui sem o catálogo vai me quebrar as pernas!!
FIco aguardando!! ajude um companheiro
contato baumel@ig.com.br avise o valor que eu faço o depósito
abraços! |
Opa seja bem vindo amigo, no seu caso é interessante baixar o catalogo disponivel no www.picapesgm.com.br seção downloads existe uma especie de manual exclusivo da S10  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
nexus |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 5:19 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Novembro de 2005 Mensagens: 55 Localização: Balsas-MA
|
Saudações anderson!!
ja tenho o manual do forum em mãos, mas eu preciso mesmo do catálogo, para sair em busca das peças, pois aqui o pessoal é complicado no quesito peças, adoram te esfaquear...
Fiz um orçamento prévio e pedira 850 reais por cada sincronizado...
Quase rolei de rir...
Abraço a todos!!
P.S. Se alguem tiver o cd e puder mandar pra mim, por favor entre em contato!!
baumel@ig.com.br
Msn = baumel@ig.com.br _________________ S10 V6 4.3....
Yamaha XT-600...
Porque mortorzinho só funciona pra enceradeira.... |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qui Abr 20, 2006 3:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Quem tiver paciência e banda larga para fazer download, pode fazê-lo procurando no site do Astra Club ( www.astraclub.com.br/forum ). _________________ Abraços
Eduardo
Editado pela última vez por Sekiya em Seg Mai 15, 2006 8:45 pm, num total de 2 vezes |
|
|
 |
Cosmo José Pereira |
Enviada: Qua Abr 26, 2006 1:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Março de 2006 Mensagens: 1224 Localização: São Paulo
|
Oi Andreson,como tenho que fazer para voce me enviar este catalogo, e só dizer em que conta eu tenho que depositar, abraços _________________ cosmãojp - 549 ___________________ Pickup A 10 1984 |
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Qua Abr 26, 2006 11:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Cosmo, você não tem como fazer o download? Eu fiz e deu certo... _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Abr 27, 2006 6:40 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Depois imprimir e encadernar, se for o caso de querer manusear.... _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
|