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Pneus FATE |
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Mensagem
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Leo Barbosa |
Enviada: Qui Abr 06, 2006 7:45 pm Assunto: Pneus FATE |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 110 Localização: Niterói - RJ
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Olá Galera !
Preciso trocar 2 pneus da minha Blazer e achei esses pneus com um preço muito bom aqui no Rio.
Gostaria de saber as impressões de quem já os colocou. São argentinos.
Anuncio : http://www.gilsonpneus.com.br/
Site do Fabricante : www.fate.com.ar
PS: Sem qualquer interesse comercial, é claro !
Abraço a todos _________________ Blazer Advantage 2005 GNV 21 m3 + DVD + Couro + XENON !!!
O sonho virou realidade -> AROS 19 !!! |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Abr 06, 2006 10:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Leo, bem, considerando a falta de mão obra especializada e mal paga na Argentina eu ficaria com o BsColway que pelo menos eu os tenho em minha Blazer e ainda estão muito bons, fazem 2 anos que os coloquei e já rodei cerca de 45000Km com eles.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Leo Barbosa |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 10:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 110 Localização: Niterói - RJ
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Fala Sergio....
Você confiaria mais em Remold do que um pneu Zero ???
Vou te inscrever naquela comunidade do Orkut:
Lula para Presidente : Da Argentina !! hehehehehehe
Abraço. _________________ Blazer Advantage 2005 GNV 21 m3 + DVD + Couro + XENON !!!
O sonho virou realidade -> AROS 19 !!! |
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Marcus |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 10:33 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Olha, dependendo do jeito q eh feito e de onde vem.... com certeza eu concordaria com o Sergio....  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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Thales Pimenta |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 10:59 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá pessoall,
Na verdade, colocando um remold, você pode estar colocando um Fate-o, ou qualquer outra coisa, sem saber. Grande parte das carcaças reformadas, são importadas a preço irrisórios de outros paÃses, geralmente de primeiro mundo. Eles se livram do lixo e advinha quem é o depósito??? Imaginem um pneu desenvolvido pra neve, rodando no Nordeste do Andreson..... é o fim da picada!!!
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Andreson Melo |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 12:28 am Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
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Thales Pimenta escreveu: |
Olá pessoall,
Na verdade, colocando um remold, você pode estar colocando um Fate-o, ou qualquer outra coisa, sem saber. Grande parte das carcaças reformadas, são importadas a preço irrisórios de outros paÃses, geralmente de primeiro mundo. Eles se livram do lixo e advinha quem é o depósito??? Imaginem um pneu desenvolvido pra neve, rodando no Nordeste do Andreson..... é o fim da picada!!!
[]'s
Thales |
Pois é Thales, sou totalmente contra pneus reformados, ressoldados ou do genero, essa semana meu pai cogitou recapear os que estão na D20 devido a pequena verba $$ disponivel, dei uns "gritos" no bom sentido e ele voltou atras kkk , ja está quase tudo certo vem 2 Wrangler RT/S  _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
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Marcus |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 9:57 am Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
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Aaa... sei lá, na branca nossa q vive na fazenda e faz trajeto de cidade-fazenda todos os dias, nós colocamos 2 recapados atrás, cascos eram nossos mesmo, e o serviço do kra aki é bem bruto mesmo, muito bem feito e aguenta tranquilo... nunca tivemos problemas e ele ainda da garantia do serviço..
Eu quiz dizer q prefiro comprar um remold num aspecto geral, pelo menos eu conheço e ja ouvi falar deles, doq comprar um q nunca ouvi falar na vida e ainda por cima é argentino.... (povo metido... ) (Me desculpem, mas eh verdade... ehehhehe)
É isso ae... mas sem duvida nenhuma, eu juntaria $$ pra comprar PNEUS e não REMOLD....
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
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MachadoSL |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 11:09 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Pessoal,
Bem eu concordo que prefiro um pneu Zero, mas o BsColway qe coloquei em minha Blazer foi porque eu pensei que eram zero, aliás paguei quase o preço de um zero, mas por economia e falta de informação eu os comprei. Bem, posso dizer que me surpreenderam em durabilidade. Agosa devemos levar em conta o seguinte, as firmas que fazem o recapeamento de pneus tiveram uma sensÃvel melhora em termos de tecnologia, agora eles até tem como fazer o raio X da carcaça a procura de cordões que estejam para se partir ou partidos no pneu, essas firmas são as que recapeiam os pneus de aviões e caminhões pesados de mineradoras, infelizmente não conheço nenhuma delas aqui no Brasil que faça esse serviço para carros de passeio, mas deve ter, afinal nossa frota de caminhões pesados não é pequena, isso sem falar nos aviões. Neste último caso então eu usaria um pneu recapado, mas desde que seu preço não fosse o de um BsColway.
Abraços,
Sergio |
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LeonanFL |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 4:31 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 14 de Novembro de 2004 Mensagens: 431 Localização: Mirandópolis - SP
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Boa tarde amigos.........
Em casa andamos comprando Remolds pro carro, e na nossa opinião eles nao valem a pena, seu desgate foi muito maior que um pneu de marca.
Para as camionetes a gente nunca comprou Remold ou recauchutado.
A gente só usa pneu recauchutado em trator, caminhões e nas toyotas que so ficam na terra.
Mesmo assim, quando eh pra caminhão, sempre no truck, nunca na traçao e na dianteira.
Acho que pneu, assim como outros itens, sao equipamentos que interferem muito na segurança dos passageiros.
Abracos _________________ Potência não é nada sem controle |
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adalberto |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 8:35 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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Vocês ouviram esses dias na imprensa sôbre pneus velhos que estão sendo literalmente moidos e misturados com concreto para fazer calçadas de vias públicas ? O negócio parece que é bom pois o piso fica mais maleável e aguenta mais o tranco. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
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Wander |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 8:36 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
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Leo Barbosa |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 11:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 9 de Agosto de 2005 Mensagens: 110 Localização: Niterói - RJ
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A discussão rendeu..... por isso, a cada dia vamos nos aperfeicoando nas "queridonas"......
Concordo com Sérgio que empresas como a BSColway entraram no mercado com uma proposta bem legal, uma vez que "garantem" 40.000 Km em seus produtos. Além disso, tem o selo do Imetro, instituição que julgo idônea (até que provem o contrário !).
Agora, a questão: Tanto o remold como o Fate-O (novo) estão rigorosamente com o MESMO PREÇO !!!!
Por isso, a dúvida e a consulta ao fórum persiste.
Abraço a todos. _________________ Blazer Advantage 2005 GNV 21 m3 + DVD + Couro + XENON !!!
O sonho virou realidade -> AROS 19 !!! |
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MachadoSL |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 7:01 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
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Olá Pessoal, olá Leo, bem neste caso dos preços muito próximos eu prefiro pagar um pouco mais e ficar com o pneu Zero, afinal, por mais trabalhoso que seja fazer a remoldagem do pneu, o custo de produção jamais será igual ao da montagem de um pneu zero. Os camaradas estão explorando a gente com a desculpa da ecologia.
Agora, só atÃtulo de curiosodade, os pneus BsColway que estão em meu carro estão hoje com exatos 41127Km, e ainda estão na metade, ou seja até eu me surpreendi pela qualidade deles.
Abraços e Feliz Pascóa,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
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Thales Pimenta |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 11:42 pm Assunto: |
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Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
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Olá Pessoall,
os Fate estão baratos por causa do dólar baixo e peso desvalorizado...
Quanto a recauchutado, desde a carcaça seja minha, uso sem problemas. Mas claro que se puder, vou colocar um novo... Meu pai sempre usou recauchutado tanto na dianteira, quanto na traseira. Na dianteira nunca deu problemas, já na traseira, descolou duas vezes. Dá até pra desconfiar da qualidade do serviço.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
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Marcelino Bedin |
Enviada: Qui Mai 15, 2008 12:35 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 24 de Julho de 2007 Mensagens: 74 Localização: São Paulo, Capital
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Também já caà nessa história de recalchutagem de pneu de avião. Carro/pickup não é avião ! Já imaginaram quanto tempo um avião fica em movimento na terra sob os pneus. Quanto à frenagem, às vezes também precisamos frenar a camionete como um avião e a hipótese não é tão rara.
Quando dirigia automóveis (Fusca,Corcel II, Escort, Verona) também tentei usar pneus recauchutados, preferindo levar minhas carcaças para serem ressoladas. Perdi a conta de quantos pneus recauchutados estouraram no meio de viagens longas. Além do susto, imaginem o perigo de um pneu estourando a cerca de 120 km/h. Na Brasinca já recebi com um jogo de pneus cuja marca não me recordo e que duraram 104.000 km. Os troquei por pneus 235 Firestone cujo jogo rodou até hoje 81.000, mas já está "no fim". Entre uma troca e outra resolvi experimentar os remoldados da firma Bética de Santo André. Coloquei os quatro pneus. O primeiro durou 18.000 km e passou a descamar, sendo descartado. O segundo durou 36.000 e estourou na interligação Imigrantes/Anchieta (ainda bem que não foi na Serra !). Os dois últimos duraram 38.000 km. Logo, alguém tem dúvidas de que é melhor comprar pneus novos, ainda que importados ou nacionais baratos do que usar recauchutados ou remoldados ??? Ainda considerando que um BS-Colway custa 80% do preço de um pneu novo ?!? _________________ Luz não anda, voa. |
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