|
Animais |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Wander |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 5:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 11:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá Wander
Qts "K", depois vai faltar para escrever meu nome.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Dom Abr 02, 2006 9:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Wander |
Enviada: Seg Abr 10, 2006 11:12 pm Assunto: |
|
|

|
Formigas: Usei o K-Othrine e diminuiu, mas não acabou. Creio que somente como o Kiko disse: O prédio todo tomar uma medida junto. _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Mai 16, 2006 9:57 pm Assunto: |
|
|

|
Pessoal.
Estou de mudança do apartamento para uma casa muito legal, com quintal enorme, que cabe a picape, o tempra e o gol
Quero arrumar um bom cachorro. Penso em um Pastor Alemão, por causa das super-poderosas.
Um animal pra ser nosso amigo, passear na picape, ir a pescaria, e proteger a casa.
Alguem tem um(a) Pastor Alemão 0800 pra ceder ai ?  _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Mai 16, 2006 10:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Não serve um aporrecente de 15 anos ??
Tenho um para vender ou doar ou trocar ou qualquer coisa _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qua Mai 17, 2006 9:11 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Vish.... tamos tentanto arrumar um Collie p/ cruzar com os Pastores.... o melhor cachorro que ja tivemos foi uma cadela que era Pastor Alemão com Collie...... meu deus.... só faltava falar.... ta loko... foi quase uma mãe p/ mim e tds os meus primos qdo eramos peqnos e iamos p/ fazenda.... ela ficava sempre de vigia p/ gente.... ninguém estranho chegava perto....
Pena q ela faleceu...
Abraços, _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Mai 17, 2006 9:29 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Bom dia,
Wander ao escolher o cão você deve pensar que é mais um membro na famÃlia, nesta hora a escolha da raça pode determinar o sucesso ou fracaço da escolha, se nà o me engano você tem crianças em casa, uma boa parte das raças caninas de guarda, ao contrário do que muitos penssam toleram e acolhem bem as crianças sendo que o cà o tem que fazer parte do grupo familiar, o comportamento do cà o é sempre de formar matilhas como, na natureza, ou seja o cà o tem de ter contato com as pessoas da famÃlia, colocar num canil dar alimento e água nà o é o suficiente tem de ter relacinamento.
Trabalho a mais ou menos 18 anos no mercado pet do RJ, crio Rotwaller, Fila Brasileiro e podlle, como pet nà o para comercialização minha esposa é vetrinária e sou zootecnista e adoro cães.
Um abraço. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Mai 17, 2006 10:06 am Assunto: |
|
|

|
Adoro Pastor e Fila Brasileiro. . .
Nunca tive Pastor . . .
Tive 6 Filas no Tocantins, mas ficaram em Palmas com meu veterinário quando me mudei pra apartamento no Rio . . .
Um deles era albino, todo branco, o BRUCE. Maravilhosos os caes . . .
Quero um animal pra andar na picape.
Passear com a gente
Ser amigo das crianças
e vigiar a casa
Penso que Pastor é uma ótima opção.
Fila brasileiro não tem folego pra brincar com criança; E ainda pode interpretar mal algumas ordens e partir pra cima. Já vi isto em casa com a empregada. . .
Fiz curso de adestramento 1-Obediencia, 2-Guarda/Defesa. na Policia Militar de Tocantins.
Adestrei meus Filas. Mas é uma luta fazer eles entenderem alguma coisa.
Aprendi que só se ensina com MUITO AMOR, carinho, paciencia e BOM HUMOR.
O animal tem que achar divertido e adorar o dono.
As aulas precisam ser prazerosas para adestrador e adestrado.
E era muito bom mesmo
Nunca tive problemas com meus caes; Eles brigaram 1 vez entre eles. Mas só 1 vez.
E com bom humor fiz a paz dos danadoes. . .
Penso em Fila Brasileiro ainda . . .
Mas acho meio sem graça pras crianças;
Quanto a andar na picape, nem pensar, pois podem estranhar amigos da gente. A familia nao estranham nao. . .
Acho que vou de Pastor Alemao mesmo.
Meu mecanico cria 6 Filas e me ofereceu um da proxima ninhada. Sem pedigree, mas lindos.
Uma amiga me oferecereu um Labrador preto. . ., mas acho sem-graça (todo mundo adora )
O antigo dono da picape ofereceu um casal de pit bull, mas acho feios.
Rotwaller não conheço, mas acho bruto tambem pra criança; o mesmo para dobermam.
Me ajuda ai
 _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Mai 17, 2006 10:25 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Wander,
Tive um Fila por 16 anos, até hoje não consegui colocar outro no lugar, também adestrei o meu fila, resolveu uns 3 assaltas a residência, uma a carro, meu filho nasceu ele já era adulto não tive problema nenhum.
Brigas, se você tiver mais de um macho ou uma f6emea dominante podem ocorrer sim.
O Pastor Alemão é muito inteligente, bom com crianças, bom de guarda, você deve observar pois é que é uma raça que apresenta alguns problemas de articulação(displásia coxo-femural), pode ser contornado se os pais do filhote tiverem certificado, é um animal que solta pêlos, quando filhote tem de se observar a alimentação pois é a fase mais impotante da vida do cão, no primeiro ano de vida ele define 90% do seu peso/tamanho.
Ainda em tempo "lindo fila na foto".
O Rotwailler, tem mais ou menos o mesmo comportamento do fila, sendo que é menos resistente a dor do que o fila.
A maneira como você vai criar o animal é que vai definir o caráter, a estabilidade emocional e o comportamento dentro da famÃlia.
As vezes aparece alguém aqui na clÃnica doando alguns animais, se aparecer algum que tenha as caracteristÃcas que você quer, eu te aviso _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Gerson Lage |
Enviada: Qua Mai 17, 2006 8:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 20 de Julho de 2003 Mensagens: 96 Localização: Brasília-DF
|
Wander,
Já tive um casal de pastor, é um excelente cão de guarda, mas late muito e quando faz muda de pelo fica complicado. Tenho um casal de boxer faz dez anos. Para quem tem filhos é o ideal, e para os que dizem que não servem para guarda, estão enganados, se souber criar, fica muito bom, os meus não deixam ninguém entrar na minha casa, são muito obedientes, posso deixar o portão da casa aberto que eles não saem pro condomÃnio. _________________ Bonanza 94 S4T |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Mai 17, 2006 9:34 pm Assunto: |
|
|

|
César Oliveira escreveu: |
Wander,
As vezes aparece alguém aqui na clÃnica doando alguns animais, se aparecer algum que tenha as caracteristÃcas que você quer, eu te aviso |
Agradeço muito e acrescento: Se aparecer um vira-latas grande tb é muito bom, e aceito
Os vira-latas sao o resultado positivo de cruzamento de raças resistentes, pois apenas os mais fortes sobrevivem às dificuldades que os vira-latas enfrentam
Minha vizinha me ofereceu um labrador cruzado com boxer . . .
Mas ainda vai cruzar os caes . . . _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
|
|
 |
NILO WITT |
Enviada: Qui Mai 18, 2006 8:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Mai de 2006 Mensagens: 31 Localização: Alegrete/RS
|
Fala Wander, um ótimo cão pra vc ter é um labrador, é um excelente amigo e pode ser treinado para guarda!!!! Um abraço!!!  |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Mai 18, 2006 9:24 am Assunto: |
|
|
|
O cruzamento dos cães, 63 dias(média) + 30 dias (média) desmame = 93 dias em média para ter o filhote em casa.
O boxer é um cão maravilhoso, muito inteligente, carinhoso. Em todas as raças você encontra vantagens e desvantagens em alguns pontos, mas o primordial é como você o cria.
Já esta anotado com relação a um SRD(sem raça definida), que realmente são cães que apresentam um grande vigor hibrÃdo e por isso são mais resistentes as doenças, sà o muito espertos também.
Não esqueça das vácinas, que vão proteger o filhote e os seres humanos também, não é só a raiva que pode ser transmitida do Cà o para o homem existem outras. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Thales Pimenta |
Enviada: Qui Mai 18, 2006 12:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Adalberto, não seria aborrecente??
Eu tenho duas latonas puro sangue. Tenho nelas tudo que procuro e ainda não preciso me preocupar tanto.
No seu caso, Wander, já que tem um labrador disponÃvel, ficaria com ele. Admiro muito esta raça.
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você não pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|