|
Adaptação motor MWM 6cc (6.07 TCA) na Pick up 1949 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Rodrigo Luvison |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 11:56 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Olá pessoal
É isso mesmo. Se for picape, a capacidade de carga tem q ser apartir de 1,0 Ton ou o veÃculo ser dotado de tração 4x4 e reduzida, no caso de jipes. (Agrale Marruá não tem reduzida!? )
Eu gostaria de saber o que a GM fez para poder montar aquela série da Blazer TDi, pois ela é 4x2 e a capacidade de carga não é de 1,0t...
Talvez ela tenha capacidade VIRTUAL p/ 1,0t.
Abraços
_________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 7:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
A GM fez o mesmo que a VW para fabricar saveiro e kombi diesel.
_________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
SHODI |
Enviada: Ter Abr 11, 2006 11:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Abril de 2006 Mensagens: 78 Localização: São Paulo
|
Arnaldo Tomazetti escreveu: |
SHODI escreveu: |
Olá Arnaldo,
É, acho que terei que comprar o kit de borrachas da chevrolet 51. O antigo dono deve ter colocado portas da 51. |
Precisa ver direito se o antigo dono colocou portas da 51 ou da Brasil !
Não sei se tem diferença nas borrachas, mas o quadro e a moldura são diferentes. Mande uma foto do vidro (parte interna da porta) pra gente identificar...
Quanto à apostila, mandei pro seu e-mail, depois vc confirma se chegou direito.
abs |
Olá Arnaldo,
Estou mandando as fotos que tirei hoje pra ver se você consegue identificar pra mim de que pick up é o quebra vento.
Obrigado,
Descrição: |
|
Tamanho: |
79.3 KB |
Visto: |
45913 |

|
|
79.3 KB |
45913 |

|
|
79.3 KB |
45913 |

|
|
54.64 KB |
45914 |

|
|
54.64 KB |
45914 |

|
|
54.64 KB |
45914 |

|
|
48.77 KB |
45914 |

|
|
48.77 KB |
45914 |

|
|
48.77 KB |
45914 |

|
_________________ *********************
SHODI
Pick up Chevrolet 1949
********************* |
|
|
 |
Arnaldo Tomazetti |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 12:23 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 203 Localização: Atibaia - SP
|
51
_________________ Arnaldo |
|
|
 |
Luciano Cristian |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 7:06 am Assunto: Capacidade |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2005 Mensagens: 19 Localização: São Paulo
|
Bom dia a todos.
Estou com um problema, quanto a capacidade de carga da minha veraneio.
Em primeiro lugar a veraneio era de Sp e foi transferida para o Paraná , e quando foi para lá nos docs ficaram constando que era 1 tonelada de carga , blz , .
Então fiquei super feliz quando a adquiri, pois queria mesmo colocar o motor diesel, más quando eu fui transferir para o meu nome e para São Paulo, não consta mais a capacidade de carga. Conversei com o despachante e ele me informou que quando voltou para o estado de origem voltou ao que era, ou seja sem a 1 tonelado marcada no doc.
Más pela numeração do chassis ela tem peso bruto total de até 3.000 kg.
Será que neste caso ela se enquadra , e posso colocar e legalizar o danado do motor diesel.
Desde já muito obrigado a todos.
_________________ vale mais um dia ruim de VERANEIO, que um ótimo dia de trabalho |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 7:47 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Cada lugar é de uma forma diferente. Aqui no Tiro de Janeiro apostaria que não seria possÃvel. Então o despachante pediria um faz-me-rir adicional e mudaria a lei só pra voce, passando mole-mole pelo Detran... Êta lugarzinho bão de se viver...
Conselho? Leva um papo com seu despachante, ou procure alguém que tenha convertido aà em sua cidade e região e pergunte como e com que despachante fêz. Aà faz igual. Não tem problema.
Ou, então, emplaca ela na cidade do Tiro de Janeiro que passa. Aliás, nem precisam ver o carro... Só precisam ver o $$$
Um advogado amigo meu foi emplacar o carro dele aqui e empombaram com um adesivo daqueles dois bonequinhos em posição de 69 na lataria do carro. Tinha que tirar de qualquer jeito... Ele bateu o pé e conseguiu sem pagar taxas adicionais (leia-se propina/suborno). Mas teve de mostrar carteira da OAB, fazer BO e ainda por cima passar o dia todo no pátio do Detran, pois foi o último carro a ser atendido... Uma beleza !!! Aqui me sinto na Europa ...
Aliás, alegaram Atentado ao Pudor... Concordo com eles. Pena que o Congresso não é submetido a vistoria pelo Detran no Rio...
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 9:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7508 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer..."
É Wander, essa musica realmente é o máximo. Outro dia comentei sôbre ela com meu filho pois atualmente ela é tema de uma propaganda do governo. Quem imaginaria isso na época em que ela foi criada ? O Vandré hoje deve estar se matando de rir.
Quando eu trabalhava em seguros era realmente uma zona pois a seguradora atendia diversos estados do pais e cada um tem uma lei e um docto. diferente, parece o samba do crioulo doido.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qua Abr 12, 2006 9:48 pm Assunto: |
|
|

|
Sabe de uma coisa? Não tenho certeza se a gente conseguiria viver em um paÃs sério...
|
|
 |
Arnaldo Tomazetti |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 12:33 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 28 de Janeiro de 2006 Mensagens: 203 Localização: Atibaia - SP
|
A gente, olhando daqui, de dentro do Brasil, tem a impressão de que nos "outros" paises, a coisa é diferente...não é não...tem doido em tudo que é lugar, aliás deve ser caracteristica genética dos seres humanos...hahaha...independe da geografia...
Mudando um pouco de assunto: assisto ao American Hot Rod...pô, o que aqueles caras erram não está no gibi...vão soldando as partes, e ao final percebem que tá tudo errado e desmancham...tem um torneiro lá, outro dia ele torneou várias vezes a mesma peça e matava-a, hora errava na medida...hora deixava escapar a peça da placa...hora quebrava a ferramenta...
Por aqui não vejo essas "burradas" nem em oficina de fundo de quintal...e os personagens se auto-denominam "os melhores no que fazem"...num sei não...
Aquele American chopper é pior ainda...e os brasileiros pagam o maior páu...tem caras aqui no Brasil que são 10 vezes melhores... -Conhecem o Cabeça de Ferro ??? Só pra citar um deles...
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 4:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7508 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Arnaldo, já houvi falar do programa. Será que isso seria apenas um toque de frescura para dar mais audiencia ?
Me falaram de um programa onde simulam o roubo de um carro e devolvem ao dono depois totalmente personalisado, é esse programa ? Acho que tambem é armação só para dar ibope.
_________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 4:56 pm Assunto: |
|
|

|
Não é não... Mas é parecido...
Agora o Luciano Huk está fazendo a mesma coisa... mas um pouquinho pior: o carro é pego de um prego sem $$$ ... Pegam a lata velha dele (uns R$ 2mil) e a transformam em algo que o cara não vai nunca mais poder usar, pois a tornam uma máquina chamativa e carÃssima (uns R$ 150mil)
O cara só tem uma alternativa: trocar se sonho... vender o carro que amava e comprar uma outra coisa, como por exemplo, uma casa e outro carro parecido.
No caso de minha picape, se aplicassem R$ 100mil de acessórios e mecânica, tornando-a uma ma-ra-vi-lha, eu não poderia mais usá-la, ou ficaria sem ela rapidinho... Mas, pra quem eu venderia ??? Olha o problema arrumado... A não ser que fosse retirando tudo dela e vendendo as partes, mas aà é o fim da picada....
E a picape que eu adorava? Que comprei com sacrifÃcio ? foi-se....
Deveriam sim dar uma caprichada, mas não um exagero destes... Se gastassem uns R$ 10mil a R$ 20mil já dava pra deixar o carro maravilhoso, e qualquer um poderia continuar usando e com orgulho....
Vi uma transformação que o programa do Luciano fez em uma caravan que para trocar a marcha o motorista tinha que ajudar fazendo uma alavanca com um martelo que ele carregava sempre... Po, o cara morava em uma favela. E o carro dele passou de R$ 800,00 para uns R$ 50mil... Imaginem só...
|
|
 |
Arnaldo Tomazetti |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 6:12 pm Assunto: |
|
|

|
Se a intenção era (acho que não) dar audiência, o tiro saiu pela culatra...engraçado, todo mundo se recusa a acreditar que americano erra, e quando erra é de caso pensado..
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 6:45 pm Assunto: |
|
|

|
Se pegarem a picape do Andreson e trocarem o motor, por um Cumins, por exemplo, o cara tem um treco na frente das cameras... ou mata um... rssss
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 6:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Vixi o Cummins até iria se fosse o do F4000 ou da nova F250 que é o mesmo do F4000 com algumas firulas a mais, porém se colocar um MWM 6.07TCA vixi realmente teria uma parada cardiaca kkkk.
_________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Abr 13, 2006 7:33 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|