|
Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Sex Abr 03, 2015 10:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Cursino escreveu: |
Nada, LawLaw. O coelhinho da páscoa só vai entrgar a blazer semana que vem |
Sei não. Será namoro ou amizade  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Lawrence |
Enviada: Sex Abr 03, 2015 11:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
|
adalberto escreveu: |
Cursino escreveu: |
Nada, LawLaw. O coelhinho da páscoa só vai entrgar a blazer semana que vem |
Sei não. Será namoro ou amizade  |
Seu Adalberto,
Me inclua fora desta
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qui Abr 09, 2015 10:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Problema 90% resolvido, só terei que ir lá buscar no sábado e semana que vem resolver as paradas dos documentos. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Abr 09, 2015 10:38 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 11:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
O meXXXanico pagou, mas roubou DUAS baterias que estava no carro, deixou as rodas com 2 parafusos CADA, roubou 1 tanque CHEIO de gasolina (estava SECO quando o mecânico foi testar, facilitou até para ele trocar a bomba), Arranhou o parachoque dianteiro em 2 pontos, e trocou um dos pneus dianteiros (ainda bem que foram eles, se fosse os traseiros novos era foda) por um mais comido que o outro.
Quando fui falar com ele sobre as baterias ficou puto, disse que realmente o carro chegou lá com as duas baterias só que ele não sabe delas e não vai devolver nada.
O ex dono falou que vai pagar pela bateria, o pneu era velho mesmo então deixei pra lá, mais confusão por isso não adianta, o parachoque também, os parafusos terei que comprar parafusos novos, o foda é que são caros esses parafusos, meu primo teve que comprar para o FIT dele (que é a mesma rosca) e foi um preço meio salgado para comprar 20 parafusos, mas... fazer o que! _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 11:39 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Os parafusos são os mesmos da D20. Uns 2,00 cada, pintados de preto.. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 11:44 am Assunto: |
|
|

|
Tenho que trocar os prisioneiros também, estão bastante enferrujados. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - VW Apolo GLS 91/92
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 12:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Se não me engano, pagueui por volta de 3 ou 4 pilas cada prisioneiro quando fiz os adaptadores do march do Machado. Mais 2,00 cada porca.
Com questão à ferrugem, wd40 neles e vai rosqueando uma porca normal com a mesma rosca até limpar. Não precisa trocar. _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 12:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5107 Localização: Curitiba-Pr
|
Sobre o mexanico dos males o menor. Ao menos saiu o carro.
A ferrugem dos prisioneiros se não comeu as roscas, um wd como disse o Cursino e uma escova de aço limpa legal. Depois que põem as porcas não aparece mesmo. Paguei mais ou menos uns 4 pila cada prisioneiro de 12 x 48. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
hermann.alencar |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 4:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 25 de Agosto de 2011 Mensagens: 603 Localização: Cuiabá
|
Meu Deus!
Passe o nome deste mecânico, todos precisam saber que lá é "ótimo". hahahahahaha _________________ “Embora seja curta a vida que nos é dada pela natureza, é eterna a memória de uma vida bem empregada." Marcus Tullius Cicero |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 4:43 pm Assunto: |
|
|

|
Hermann
Segue os dados.
R. MEC.
Mecânico: Rogério
Endereço: Rua Leonilda, 450 - Vila Camilópolis - Santo André - SP
MUITO RUIM, NÃO ACONSELHO, A PONTO DE COMPARAÇÃO É MELHOR UM BEIJO DA NOSSA DIGNÍSSIMA PRESIDENTE DO QUE UM CARRO CONSERTADO POR ESSE CARA! _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - VW Apolo GLS 91/92
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 6:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
picareta agente ja sabia, que não sabia trabalhar tb, agora temos mais um adjetivo pro camarada, LADRÃO!!!!
ainda bem que o carro saiu, _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Abr 10, 2015 6:51 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10301 Localização: Rio de Janeiro
|
Adeilson. ainda bem que apesar dor percalços o problema esta praticamente resolvido.
Quanto ao cidadão, surrupiador de baterias, não esquenta a cabeça, comerciante que age desta forma não vai muito longe, pois ele te toma 10 aqui, e lá na frente perde 1000, infelizmente qualquer um pode cair em uma situação destas.
Boa sorte com a viatura em plena forma. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Dom Abr 12, 2015 1:35 pm Assunto: |
|
|

|
Bom amigos, a novela não acabou, fui no Sábado retirar o veículo e para minha surpresa, não estava pronto novamente, deu pane elétrica, o mecânico disse que o carro liga mas não desenvolve, corta o giro quando se exige um pouco de força do veículo (tipo uma rua pouco íngreme), ele está desconfiado do emulador de bicos, mas disse que não vai mexer pois não é eletricista e que se mexer pode fazer caca e o mesmo quer se isentar dessa responsabilidade.
Apareceu mais problemas também, com o tempo parado e os trancos que ela passou com o meXXAnico, o motor girou e apareceu vazamentos na traseira do cambio AT, descobri também que o meXXanico pilantra ainda roubou também as duas calotas de roda dianteiras.
Enfim, o carro estava sem o TBI no sábado então não tinha o que fazer, o EX dono quer levar ela onde o cara reparou o GNV pois ele falou que gastou mais de R$2000,00 lá (mas as peças do GNV são tudo velhas, inclusive o emulador de bicos que tem data de 2006), falando com meu pai chegamos a conclusão que não adianta e é mais dor de cabeça pois apesar do ex dono ter gasto com esse monte de picaretas mais parece que ele pediu favor.
Não tem outro jeito, desfazer o negócio não rola agora pois ele não tem dinheiro e a nossa justiça é uma beleza, a Suprema dele desde Novembro está a venda e até hoje não fez negócio, provavelmente esteja pior do que a Blazer, então não é uma opção para mim, ou seja, como diz o ditado "está no inferno abraça o capeta", vou acertar com ele para passar o carro para meu nome, nem que tenha que fazer quebra de vistoria pois o carro não tem condições de ir para vistoria e colocar a mão na massa.
Amanha vou preparar os trampos onde trabalho para terça feira faltar (novamente), vou ir lá e retirar o carro, uma vergonha, 4 meses de mecânico, chegou no guincho e terá que sair no guincho novamente.
Agora ele vai vir para minha casa, eu farei questão de desmontar, nem que tenha que refazer o motor mais uma vez, mas EU vou fazer o que era pra ter feito desde o início.
Só mais uma vez terei que contar com a ajuda de vocês para entrar na jornada pois usarei todo conhecimento possível para tentar solucionar esse negócio afinal não tem volta.
Vou tentar usar a mesma situação que fiz na S10, como o GNV só precisa de vácuo e centelha então tentarei fazer ela funcionar no GNV, assim terei certeza que o motor está ok, desligarei os bicos manualmente igual era na S10 e ela vai funcionar, se funcionar tudo ok ai passo para um emulador de bicos novo, uma chave Tury nova e um Gerenciador de Fluxo ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638879353-gerenciador-de-fluxo-tury-t3000-gnv-caixa-chicote-e-sonda-_JM ).
Na gasolina irei desconectar a aranha e fazer ela espirrar combustível fora para testar, assim saberei se todos os bicos estão pulsando.
No Cambio por enquanto o mecânico onde ela está me disse ser um vazamento pequeno, provavelmente um retentor, vou me preocupar em sempre observar o nível de óleo, pelo menos enquanto não resolvo os pepinos para fazer ela andar plenamente, se o vazamento for grande ai vira prioridade, do caso contrário as únicas prioridades é o nível de Óleo de Câmbio e fazer o motor funcionar como deve ser, ai depois disso vejo a situação do vazamento e até posso abrir para troca do Master Kit e remanufaturamento do Conversor de Torque, vai depender do andar da carruagem. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - VW Apolo GLS 91/92
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Abr 12, 2015 1:50 pm Assunto: |
|
|

|
manda ele montar tudo de novo, desliga apenas o chicote que entra na caixinha liga e desliga nla dentro do carro que tudo do gnv ja morre, ai ela tem de funcionar direitinho na gasolina, se não funcionar, foi a bomba que pifou, compra uma e manda eles mesmo trocarem, pois o carro tem de sair de la na gasolina andando e bem, e se falarem algo do GNV ja fala logo sem a caixinha ligada não tem corrente em nada do GNV então tem de funcionar na gasolina!!! _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você não pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|