Fórum PicapesGM - Índice do Fórum
Fórum PicapesGM - Referência Técnica em Utilitários Chevrolet
FAQ  FAQ   Pesquisar  Pesquisar   Membros  Membros   Grupos  Grupos Download Download
Registrar  ::  Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo
 Blazer DLX 4.3V6 Automática 4x4 (VENDIDA) « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
adalberto
MensagemEnviada: Sex Abr 03, 2015 10:02 am    Assunto: Responder com Citação

Cursino escreveu:
Nada, LawLaw. O coelhinho da páscoa só vai entrgar a blazer semana que vem

Rolling Eyes Sei não. Será namoro ou amizade Laughing Laughing Laughing

Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Lawrence
MensagemEnviada: Sex Abr 03, 2015 11:29 am    Assunto: Responder com Citação

adalberto escreveu:
Cursino escreveu:
Nada, LawLaw. O coelhinho da páscoa só vai entrgar a blazer semana que vem

Rolling Eyes Sei não. Será namoro ou amizade Laughing Laughing Laughing

Seu Adalberto,

Me inclua fora desta Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy

Att Lawrence Henle

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
adeilson_1445
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2015 10:34 am    Assunto: Responder com Citação

Problema 90% resolvido, só terei que ir lá buscar no sábado e semana que vem resolver as paradas dos documentos.

Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
sallespickup01
MensagemEnviada: Qui Abr 09, 2015 10:38 am    Assunto: Responder com Citação

até que enfim
como ficou os debitos?

adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 11:17 am    Assunto: Responder com Citação

O meXXXanico pagou, mas roubou DUAS baterias que estava no carro, deixou as rodas com 2 parafusos CADA, roubou 1 tanque CHEIO de gasolina (estava SECO quando o mecânico foi testar, facilitou até para ele trocar a bomba), Arranhou o parachoque dianteiro em 2 pontos, e trocou um dos pneus dianteiros (ainda bem que foram eles, se fosse os traseiros novos era foda) por um mais comido que o outro.

Quando fui falar com ele sobre as baterias ficou puto, disse que realmente o carro chegou lá com as duas baterias só que ele não sabe delas e não vai devolver nada.

O ex dono falou que vai pagar pela bateria, o pneu era velho mesmo então deixei pra lá, mais confusão por isso não adianta, o parachoque também, os parafusos terei que comprar parafusos novos, o foda é que são caros esses parafusos, meu primo teve que comprar para o FIT dele (que é a mesma rosca) e foi um preço meio salgado para comprar 20 parafusos, mas... fazer o que!

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR Cool, Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Skype
Cursino
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 11:39 am    Assunto: Responder com Citação

Os parafusos são os mesmos da D20. Uns 2,00 cada, pintados de preto..

DRM Retífica (11) 4724-3692
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 11:44 am    Assunto: Responder com Citação

Tenho que trocar os prisioneiros também, estão bastante enferrujados.

Ex - VW Apolo GLS 91/92

Cursino
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 12:04 pm    Assunto: Responder com Citação

Se não me engano, pagueui por volta de 3 ou 4 pilas cada prisioneiro quando fiz os adaptadores do march do Machado. Mais 2,00 cada porca.
Com questão à ferrugem, wd40 neles e vai rosqueando uma porca normal com a mesma rosca até limpar. Não precisa trocar.

DRM Retífica (11) 4724-3692
ewerton
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 12:57 pm    Assunto: Responder com Citação

Sobre o mexanico dos males o menor. Ao menos saiu o carro.

A ferrugem dos prisioneiros se não comeu as roscas, um wd como disse o Cursino e uma escova de aço limpa legal. Depois que põem as porcas não aparece mesmo. Paguei mais ou menos uns 4 pila cada prisioneiro de 12 x 48.

http://www.picapesgm.com.br/
hermann.alencar
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 4:24 pm    Assunto: Responder com Citação

Meu Deus!

Passe o nome deste mecânico, todos precisam saber que lá é "ótimo". hahahahahaha

adeilson_1445
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 4:43 pm    Assunto: Responder com Citação

Hermann
Segue os dados.

R. MEC.
Mecânico: Rogério
Endereço: Rua Leonilda, 450 - Vila Camilópolis - Santo André - SP

MUITO RUIM, NÃO ACONSELHO, A PONTO DE COMPARAÇÃO É MELHOR UM BEIJO DA NOSSA DIGNÍSSIMA PRESIDENTE DO QUE UM CARRO CONSERTADO POR ESSE CARA!

Ex - VW Apolo GLS 91/92

sallespickup01
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 6:04 pm    Assunto: Responder com Citação

picareta agente ja sabia, que não sabia trabalhar tb, agora temos mais um adjetivo pro camarada, LADRÃO!!!!

ainda bem que o carro saiu,

César Oliveira
MensagemEnviada: Sex Abr 10, 2015 6:51 pm    Assunto: Responder com Citação

Adeilson. ainda bem que apesar dor percalços o problema esta praticamente resolvido.
Quanto ao cidadão, surrupiador de baterias, não esquenta a cabeça, comerciante que age desta forma não vai muito longe, pois ele te toma 10 aqui, e lá na frente perde 1000, infelizmente qualquer um pode cair em uma situação destas.
Boa sorte com a viatura em plena forma.

adeilson_1445
MensagemEnviada: Dom Abr 12, 2015 1:35 pm    Assunto: Responder com Citação

Bom amigos, a novela não acabou, fui no Sábado retirar o veículo e para minha surpresa, não estava pronto novamente, deu pane elétrica, o mecânico disse que o carro liga mas não desenvolve, corta o giro quando se exige um pouco de força do veículo (tipo uma rua pouco íngreme), ele está desconfiado do emulador de bicos, mas disse que não vai mexer pois não é eletricista e que se mexer pode fazer caca e o mesmo quer se isentar dessa responsabilidade.

Apareceu mais problemas também, com o tempo parado e os trancos que ela passou com o meXXAnico, o motor girou e apareceu vazamentos na traseira do cambio AT, descobri também que o meXXanico pilantra ainda roubou também as duas calotas de roda dianteiras.

Enfim, o carro estava sem o TBI no sábado então não tinha o que fazer, o EX dono quer levar ela onde o cara reparou o GNV pois ele falou que gastou mais de R$2000,00 lá (mas as peças do GNV são tudo velhas, inclusive o emulador de bicos que tem data de 2006), falando com meu pai chegamos a conclusão que não adianta e é mais dor de cabeça pois apesar do ex dono ter gasto com esse monte de picaretas mais parece que ele pediu favor.

Não tem outro jeito, desfazer o negócio não rola agora pois ele não tem dinheiro e a nossa justiça é uma beleza, a Suprema dele desde Novembro está a venda e até hoje não fez negócio, provavelmente esteja pior do que a Blazer, então não é uma opção para mim, ou seja, como diz o ditado "está no inferno abraça o capeta", vou acertar com ele para passar o carro para meu nome, nem que tenha que fazer quebra de vistoria pois o carro não tem condições de ir para vistoria e colocar a mão na massa.

Amanha vou preparar os trampos onde trabalho para terça feira faltar (novamente), vou ir lá e retirar o carro, uma vergonha, 4 meses de mecânico, chegou no guincho e terá que sair no guincho novamente.
Agora ele vai vir para minha casa, eu farei questão de desmontar, nem que tenha que refazer o motor mais uma vez, mas EU vou fazer o que era pra ter feito desde o início.

Só mais uma vez terei que contar com a ajuda de vocês para entrar na jornada pois usarei todo conhecimento possível para tentar solucionar esse negócio afinal não tem volta.

Vou tentar usar a mesma situação que fiz na S10, como o GNV só precisa de vácuo e centelha então tentarei fazer ela funcionar no GNV, assim terei certeza que o motor está ok, desligarei os bicos manualmente igual era na S10 e ela vai funcionar, se funcionar tudo ok ai passo para um emulador de bicos novo, uma chave Tury nova e um Gerenciador de Fluxo ( http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-638879353-gerenciador-de-fluxo-tury-t3000-gnv-caixa-chicote-e-sonda-_JM ).

Na gasolina irei desconectar a aranha e fazer ela espirrar combustível fora para testar, assim saberei se todos os bicos estão pulsando.

No Cambio por enquanto o mecânico onde ela está me disse ser um vazamento pequeno, provavelmente um retentor, vou me preocupar em sempre observar o nível de óleo, pelo menos enquanto não resolvo os pepinos para fazer ela andar plenamente, se o vazamento for grande ai vira prioridade, do caso contrário as únicas prioridades é o nível de Óleo de Câmbio e fazer o motor funcionar como deve ser, ai depois disso vejo a situação do vazamento e até posso abrir para troca do Master Kit e remanufaturamento do Conversor de Torque, vai depender do andar da carruagem.

Ex - VW Apolo GLS 91/92

sallespickup01
MensagemEnviada: Dom Abr 12, 2015 1:50 pm    Assunto: Responder com Citação

manda ele montar tudo de novo, desliga apenas o chicote que entra na caixinha liga e desliga nla dentro do carro que tudo do gnv ja morre, ai ela tem de funcionar direitinho na gasolina, se não funcionar, foi a bomba que pifou, compra uma e manda eles mesmo trocarem, pois o carro tem de sair de la na gasolina andando e bem, e se falarem algo do GNV ja fala logo sem a caixinha ligada não tem corrente em nada do GNV então tem de funcionar na gasolina!!!
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Todos os horários são GMT - 3 Horas Página 14 de 34
Ir à página Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 32, 33, 34  Próximo

Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.