Autor |
Mensagem
|
Paulo Ortega |
Enviada: Qui Jun 11, 2015 12:26 am Assunto: (AJUDA) COMPRA C10 75 |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 10 de Junho de 2015 Mensagens: 1 Localização: Barretos - SP
|
Boa noite pessoal!!
Sou novo aqui no forum e estou em busca de algumas dicas daqueles que já tem experiencia com as antigas C10... Aqui na minha cidade Barretos/SP encontrei uma C10 ano 1975 com mecanica 4cc.
Alguma duvidas iniciais são sobre:
1 - A motorização 4cc. Foram feitas unidades neste ano com essa opção?
2 - Procuro uma 6cc mas na falta posso começar com uma de 4cc. A troca da mecanica para 6cc é simples ou depende de adaptações (tirando o valor)?
E por ultimo, a parte de lataria (cabine) está com muito podre, o proprietário é funileiro e diz que entrega toda feita por R$ 800,00... mas não conheço o serviço. Ele está pedindo R$5.000, (sem funilaria) como andam os valores de unidades bem judiadas precisando de reforma? Acham que está dentro do valor?
Espero que possam me ajudar Abraços!!!! |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Jun 11, 2015 7:08 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Neste valor:
1- 4 cilindros.
2- Funilaria (lanternagem), por 800,00 ?
3- 5.000,00 ?
Se você colocasse algumas fotos do veículo, procurando fotografar os pés de coluna, moldura do vidro traseiro, moldula do vidro dianteiro e parte baixa da cabine atrás do banco.
Sem as fotos, eu (opinião particular), procuraria pelo menos mais duas para fazer o comparativo.
Além do que você pode informar se você mesmo pretende colocar a mão na massa, pois isso pode significar a viabilidade ou não do projeto. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qui Jun 11, 2015 1:02 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Jun 13, 2015 10:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
como é que a caçamba ta IMPECAVEL se a tampa é parte dela e ta bem amassada? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Jun 14, 2015 12:22 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Não fui eu que disse. hehehe. Dos males o menor, ao menos parece alinhada e ainda tem aquele choro. Foto é foto. Tem que ir ver. Não vai achar nada impecável por esse preço. Pode esquecer. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
barriguinha |
Enviada: Dom Jun 14, 2015 11:27 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP
|
Pelas fotos parece estar bem alinhadona e bem cuidada,mas nada como ver ao vivo. _________________ Realizando mais um sonho!!!! |
|
|
 |
|