Autor |
Mensagem
|
Roland |
Enviada: Ter Jun 23, 2015 5:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015 Mensagens: 71 Localização: Foz do Iguaçu-PR
|
me disseram que pelo chassis da pra saber se era a gasolina ou não 8AG244NAVVA137842 Se alguém tem o conhecimento a respeito e puder ajudar!! _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Jun 23, 2015 5:35 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
começando no N, silv de 97 e 98, A maxion 4cc, portanto diesel original _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Roland |
Enviada: Ter Jun 23, 2015 7:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2015 Mensagens: 71 Localização: Foz do Iguaçu-PR
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jun 24, 2015 12:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
Roland |
Enviada: Qua Jun 24, 2015 8:57 pm Assunto: |
|
|

|
Agora que sei que o motor é original, os ex-donos da cheirosa eram um bando de gambiarreiros, por que o compressor do ar é adaptado, o alternador é adaptado, tem um monte de gambiarra elétrica no painel, o filtro do ar parace que também é adaptado, a partida da num botão em baixo do volante, o ar liga em botão aparte do controle, hora que liga a chave o ventilador liga também...
Se alguem souber de um painel da Silverado bom pra venda me avisa rsrsrs. _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
|
 |
Roland |
Enviada: Qua Jun 24, 2015 8:58 pm Assunto: |
|
|

|
Já ia esquecendo na caixa de fusível só tem 3 fusíveis e o do ar ta grampeado kkkkk _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Jun 24, 2015 9:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Faz tempo que vc tem o carro. Pode ser problema no ar e não no alternador então. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Roland |
Enviada: Qua Jun 24, 2015 9:11 pm Assunto: |
|
|

|
uns 3 meses aos poucos to ajeitando a cheirosa, mas quanto mais eu mexo mais ninho de rato aparece _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Jun 24, 2015 9:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Põem o fusível do ar e vê quanto tempo ele aguenta, mas se tá grampeado é porque deve queimar direto. Um fio mal conectado já provoca isso. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Sex Jun 26, 2015 10:36 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
esses carros da tropical tem bastante gambiarra no ar e principalmente na elétrica
tem uma F250 tropivan de um cliente meu que ele pegou o carro zero e mandou fazer na tropical
a elétrica dela não tem padrão nenhum parece que foi feita na (auto elétrica do ZÈ PORCÂO) tem fuzivel aéreo pra todo
lado _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
Roland |
Enviada: Ter Jun 30, 2015 9:57 am Assunto: |
|
|

|
Dese jeito mesmo, quando eu abri a caixa de fusível e vi apenas 3!! até a minha cg bolinha tem mais fusível que a minha camionete rsrsrs _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
|
 |
magrão da topeka |
Enviada: Ter Jun 30, 2015 6:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2007 Mensagens: 466 Localização: Guarulhos
|
Se for original a gasolina sua relaçao se não me engano é 4.1 alguma coisa, ou seja, é extrememente curta e ruim de estrada, uma 3.55 ficaria show, ou seja, com o motor com torque legal inclusive em subidas e com velocidade final e de cruzeiro bem melhor. _________________ Sulam topeka :Ex viatura (saudades)
Gm Monza 1986 (titular absoluto da garagem)
Honda NX200 (a guerreira)
Opala 91 automatic - esse ja foi
Opala 72 totalmente original
A procura de uma outra Sulam |
|
|
 |
Roland |
Enviada: Sáb Ago 01, 2015 10:42 pm Assunto: |
|
|

|
Pessoal é o seguinte abri a caixa (Eaton FSO 2305 D) e um pino elastico quebrou e caiu pra dentro e ai vcs imaginam o estrago que fez!! por emquanto o conserto está em R$ 5.600,00.
A duvida é a seguinte encontrei em um desmanche uma caixa ZF por 4.000,00 mas a tampa com saída de velocímetro mecânica ai não estamos encontrando a tampa para velo eletrônico.
Em um outro desmanche que o cara tem tbm em outra cidade próxima me disse que tem uma caixa Eaton das ultimas Silverados 4,2 diesel que tem a carcaça em liga de alumínio?
Alguém sabe me dizer qual modelo de caixa é essa?
Se ela e boa melhor do que a anterior?
E qual seria a relação de redução desta caixa? _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
|
 |
Roland |
Enviada: Sáb Ago 01, 2015 10:42 pm Assunto: |
|
|

|
A duvida é a seguinte encontrei em um desmanche uma caixa ZF por 4.000,00 mas a tampa com saída de velocímetro mecânica ai não estamos encontrando a tampa para velo eletrônico.
Em um outro desmanche que o cara tem tbm em outra cidade próxima me disse que tem uma caixa Eaton das ultimas Silverados 4,2 diesel que tem a carcaça em liga de alumínio?
Alguém sabe me dizer qual modelo de caixa é essa?
Se ela e boa melhor do que a anterior?
E qual seria a relação de redução desta caixa? _________________ Bem aventurados os simples e humildes!
roland.f@hotmail.com |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Ago 02, 2015 11:40 am Assunto: |
|
|

|
pode comprar o ZF e rapidinho, pois é da D20,, é moleza arrumar a tampa da silv, e não gaste no eaton
, e da tb pra colocar o sensor, do eaton no proprio ZF _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|