Autor |
Mensagem
|
RoadRunner |
Enviada: Qua Ago 05, 2015 8:41 pm Assunto: Grampo "auxiliar" para os grampos da GM |
|
|

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR
|
Olá amigos,
O autor da obra foi o Maico, membro do grupo D20 na facebook, apesar de nao ter um acabamento legal como o de um membro que postou o jogo de mancais usinados para substiuir os grampos. Ficou pratico e funciona caso os grampos originais quebrem, logo decidi postar aquir as fotos que ele fez.
[s] _________________
Fernando - "RR"
Bonanza 94 - Navistar |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Ago 05, 2015 9:08 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5107 Localização: Curitiba-Pr
|
A uns dias vi no ml o anuncio de uns grampos caseiros que funcionavam no mesmo sentido das duas canoas com parafuso no lugar dos grampos que vi falarem aqui. As peças eram pintadas de amarelo e fabricadas na BA ou MG, não lembro certo. Não peguei o link no dia e agora não acho. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
binho santos |
Enviada: Qua Ago 05, 2015 10:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2013 Mensagens: 134 Localização: Bahia
|
Eu postei umas fotos da substuição desses grampos na minha d20 já faz um tempo ficou legal procura aqui no forum que você vai achar _________________ O senhor é meu pastor e nada me faltará |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Qua Ago 05, 2015 10:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5107 Localização: Curitiba-Pr
|
Acho que foi na tua picape mesmo. Eram duas canoas com parafusos no lugar de uma canoa com grampo. Essa que vi no ml é uma peça fabricada com ferro chato e usa o mesmo princípio. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Ago 06, 2015 7:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10301 Localização: Rio de Janeiro
|
Estou usando a fórmula do binho, e não tenho o que reclamar, só elogios pois, além de facilitar a montagem e desmontagem, ate afrouxa menos do que os grampos.
binho, é provável que seu tópico tenha sido apagado, pois houve um problema no fórum e foram perdidos vários tópicos, inclusive, se for possível re crie este tópico. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
jeferson_heerdt |
Enviada: Qui Ago 06, 2015 9:45 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Junho de 2012 Mensagens: 299 Localização: Cascavel-PR
|
Road Runner, vc tem eu no face???
Acessa lá minhas fotos da Bonanza, fiz um esquema daqui do fórum mesmo nas bandejas,
usei 4 novas castanhas montadas de cabeça para baixo e parafusos retos... ficou show...
Carro bem rebaixado, e nunca mais froxou os grampos... _________________ JEFERSON HEERDT
(45) 9818-4100
jefersonh@sanepar.com.br
Bonanza 91 Sprint 4.2 para o dia dia
Caravan 78 4.4 pra ir buscar pão
Marea Turbo 00 240cv - VENDIDA - Saudades |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Qui Ago 06, 2015 3:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
A minha usa os tais mancais. Como tenho que manobrar muito, ainda mais agora morando em apartamento, de vez em quando tenho que reapertar os mancais. começa a estralar. mas perigo de soltar repentinamente, não tem. Porque a GM nunca fez isso? _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Set 06, 2015 8:04 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Set 07, 2015 5:42 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
o anunciante é daqui de perto a região de Caruaru o pessoal que faz lotação nas cidades circuvizinhas utilizam bastante a linha D20/Veraneio _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Set 07, 2015 5:54 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
|