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 Pirômetro, pressão e temp de óleo « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor Mensagem
Lawrence
MensagemEnviada: Sáb Ago 08, 2015 12:36 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010
Mensagens: 1573
Localização: Vila Velha

Seu paniel é assim, Petrus?





Atte Lawrence Henle

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S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
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Petrus Veldt
MensagemEnviada: Sáb Ago 08, 2015 1:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

Negativo Lawrence, o meu é esse:




_________________
D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8
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Lawrence
MensagemEnviada: Sáb Ago 08, 2015 2:35 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010
Mensagens: 1573
Localização: Vila Velha

Hum.....


tem esta solução aqui;




Atte lawrence Henle

_________________
S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2

Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2
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Lawrence
MensagemEnviada: Sáb Ago 08, 2015 2:38 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010
Mensagens: 1573
Localização: Vila Velha

Ou esta:




Att Lawrence Henle

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Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
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adalberto
MensagemEnviada: Sáb Ago 08, 2015 7:40 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004
Mensagens: 7502
Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN

Não sei como é por trás dessa peça mas se for livre eu procuraria uma em desmanche ou compraria uma nova e colocaria os relogios ali, inclusive incluindo aqueles dois que estão à esquerda do volante com eles virados para o motorista. A tmpa original eu guardaria.


_________________
Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo"
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JoséMunhoz
MensagemEnviada: Dom Ago 09, 2015 6:46 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014
Mensagens: 443
Localização: Mamborê - PR

Essa solução do Lawrence usa os relógios das antes de 93, interessante.
_________________
D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991

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Estéfano
MensagemEnviada: Seg Ago 10, 2015 3:20 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Agosto de 2012
Mensagens: 600
Localização: Maringá PR

foi a primeira coisa que fiz na D20 foi por um relógio de pressão de oleo no lado direito da coluna, furei com uma serra-copo na medida e estalei no painel passei um caninho de freio para o cofre do motor e engatei um flexível de freio até a cebolinha do óleo, onde coloquei um desse
http://www.garage19racing.com.br/niples/adaptador-oleo-ap.html
ele tem dois furos em 120º só que é o cão pra colocar pois fica entre o exaustor, não vejo a necessidade de outros relógios, visto que temperatura de óleo é totalmente desnecessário se já se tem a pressão.
este final de semana em discussão na oficina um colega fundiu uma maxion por vazar todo o oleo pelo cano do exaustou, ele me deu uma ideia interessante, naõ para pessoas como nós que somos atentos aos mostradores mais para as patroas ou outros que não são tão atentos, é uma sirene que liga ao acender a luz de oleo.
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sallespickup01
MensagemEnviada: Seg Ago 10, 2015 3:55 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011
Mensagens: 16167
Localização: SÃO PAULO

copiando a famosa cigarra que saia nos 1113 de 83 a 89
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CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM
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GEIZON
MensagemEnviada: Seg Ago 10, 2015 10:09 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Mensagens: 645
Localização: SÃO PAULO

qdo acabei d emontar o meu maxxion a temp. de oleo numas pisadinhas fortes betram 130 graus,depois de rodar uns kms,troca d efiltros,regular valvulas..e por incrivel que pareça abrir um pouco a b.i a temperatura mal chega á 100 graus,até agora não estou vendo a necessidade de radiador d eoleo..se fosse para colocar algo iria d etrocador de calor primeiro,menos mangueiras para vazar oleo, qto ao pirometro ,trabalha mais frio que carros a gasolina.. na minha o allarme está com 650,mas é dificil chegar á isso só qdo judio muito
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César Oliveira
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 7:15 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005
Mensagens: 10324
Localização: Rio de Janeiro

Se achar necessário, coloca o trocador de calor do maxion s4t, fica bom.
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César Oliveira
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Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 9:08 am    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

Não lembro se já perguntei, mas que modificações tem o seu motor Geizon?
Interessante seu relato sobre a temperatura, eu não faço ideia de como o meu motor se comporta em relação a isso.
Bom saber do relato com o pirômetro tbm.
S4 é menos "esquentado" do q se pensa então.

César, concordo, acho que é a solução mais fácil

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GEIZON
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 12:26 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Mensagens: 645
Localização: SÃO PAULO

meu motor nada de mais,é um s4 retificado,comando de valvulas da turbo,angulo de valvulas da turbo,instalei jetcoller,turbina apl666(valvulada) bomba injetora coloquei lda,difragma do cummins e bicos da turbo.cambio clark e diferencial 2.60... e depois da reforma vai vir intercooler. vou fazer experiencia com um de ducato q tenho em casa mas acho que nao vai dar conta...
vou instalar datalogger e medr pressao de entrada e saida,temp. de entrada e saida,vamos ver q sai no grafico
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Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 1:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
Mensagens: 6756
Localização: Interior - SP

Ah, o seu tem jetcooler, aí ajuda pra caramba.
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GEIZON
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 1:25 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 30 de Abril de 2009
Mensagens: 645
Localização: SÃO PAULO

é mas não tinha..furei o bloco...
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Petrus Veldt
MensagemEnviada: Ter Ago 11, 2015 2:21 pm    Assunto: Responder com Citação



Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006
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Muito caro pra fazer isso?
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