Autor |
Mensagem
|
ewerton |
Enviada: Seg Mai 18, 2015 7:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Rapazes. Uma pergunta. Existe a venda os discos de fricção (acho que o nome é esse) do diferencial tração positiva da F1000 a venda. Não sei qual é numero do diferencial.
_________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Mai 19, 2015 9:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
não tem mais nada Ewerton, só se achar um estoque bem mais bem velho
_________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Mai 20, 2015 11:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
Sandro |
Enviada: Ter Jun 02, 2015 10:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 38 Localização: Rio de Janeiro
|
Bem, de volta ao forum depois de longos anos sem minha Silverado......como andei interessado em voltar a ter uma lembrei do ocorrido com a minha.....o rolamento quebrou e quebrou tb a trava dele....resultado um semi-eixo quicando no asfalto......sorte estar devagar cerca de 40km/h. O detalhe é que a placa não foi danificada.....o semi-eixo saiu pq rolamento e trava se desprenderam. Depois disso mandei o eixo prum torneiro e mandei fresar uma valeta pra colocar uma trava de segurança pra não deixar a trava do rolamento (aquela imbecilidade que tem que esquentar pra colocar) sair. Ficou ótimo o resultado e rodei mais de 50 mil km depois disso antes de vender o carro. E o máx de peso que coloquei nela foi uns 300kg!!!
_________________ Abraço,
Sandro Mesquita
ex - SILVERADO DLX 4.1 97 (saudades......atrás de outra Silver ou GB) |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qua Jun 03, 2015 10:34 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
Salles! tem uma D20 de um amigo meu é uma 91 Q20 tubinado, ele quer que éla ande mais posso por um 2,60 sem nenhuma adaptação na caixa satelite? Eu não vi a relação que ele tem ainda, vou abrir a tampa ,semana que vem
_________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Jun 03, 2015 12:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Jesse, se a dele for 3,15, original, tira uma e coloca a outra. Eu, Cursino e Machado trocamos da minha a algum tempo atrás.
_________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Qua Jun 03, 2015 12:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
valeu Cesar, terça feira vou abrir a tampa para ver isso
_________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jun 03, 2015 1:32 pm Assunto: |
|
|

|
é exatamente o que o cesar falou... facim facim
|
|
 |
Solek |
Enviada: Dom Ago 09, 2015 1:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 1 de Junho de 2015 Mensagens: 2 Localização: Curitiba - PR
|
Pessoal boa tarde,
Sou dono de uma Silverado DLX 98, mwm sprint. Aproveitando o mesmo tópico, em um passeio rápido pelo fórum pude perceber a "pulga atrás da orelha" que o pessoal tem em relação ao diferencial da caminhonete, Pois bem, muitos aconselharam a troca em um braseixos ou dana 60...o que acontece é que essa semana troquei o óleo do diferencial, e constatei pela plaqueta que o diferencial dela é o dana 60. Será possível que foi trocado pelo antigo dono, já que me parece que originalmente ela não saiu com o dana 60? Pra completar, após a troca do óleo, percebi um vazamento próximo ao local de fixação da roda, o óleo sai por um orifício no cubo e "lava" pneu e roda por dentro. É algum tipo de retentor que existe ali ou será indício de algo mais grave?
Obrigado pela atenção, abraços
_________________ GM Silverado DLX 98´ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Ago 09, 2015 2:08 pm Assunto: |
|
|

|
o seu é original dana 60, só o dana 60 HD que não perder roda, se o seu vaza pelo retentor, como descreve, para e troca o rolamento e retentor e examina a ponta de eixo bem rapidamente, pois esse é indicio grave de problemas tratados neste topico
|
|
 |
Isac |
Enviada: Qua Ago 19, 2015 2:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Janeiro de 2012 Mensagens: 31 Localização: Montividiu do Norte
|
Resultado de um "tranco" e agradecimentos por revelar um ato de economia na base da porcaria feito pelo ex dono... Estava de manhã cedo e foi na porta de casa.
Descrição: |
|
Tamanho: |
115.37 KB |
Visto: |
539 |

|
|
|
|
 |
Murilo Ficcagna |
Enviada: Sex Jan 22, 2016 9:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 Mensagens: 19 Localização: Juína - MT
|
Esse diferencial DANA é uma vergonha. Depois de um pequeno vazamento de óleo na roda direita, o eixo pulou fora e o pneu ainda caiu embaixo da ponta da caçamba. resultado: um eixo novo, rolamentos e retentores dos dois lados, e o final da caçamba dobrado pra dentro.
_________________ O Senhor é meu pastor, nada me faltará.
Silverado DLX 4.2 1998 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Jan 22, 2016 9:38 pm Assunto: |
|
|

|
é uma droga!!!, poe um braseixos que acaba!!!
|
|
 |
Murilo Ficcagna |
Enviada: Sex Jan 22, 2016 10:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 5 de Janeiro de 2016 Mensagens: 19 Localização: Juína - MT
|
Tem horas que esses carros desanimam, fizemos o diferencial, o alternador levamos em uma auto elétrica, foi feito 2 vezes em 2014. sem contar a mangueira de lubrificação da bomba de vácuo, que ja quebrou na conexão e lavou o motor de óleo, no estacionamento do shopping. Mas apesar das falhas, eu gosto demais desses carros
Silverado DLX 4.2 1998 |
|
|
 |
Murilo Ficcagna |
Enviada: Sex Jan 22, 2016 10:18 pm Assunto: |
|
|

|
Para nao criar outro tópico, gostaria de aproveitar esse e esclarecer uma dúvida: comprei os pivôs e braço auxiliar da silverado, e queria saber como que eu faço pra tirar esse braço auxiliar. Existe algum saca especial pra ele? conversando com meu pai, nós estamos vendo como fazer um, se alguém tiver alguma ideia, eu ficaria infinitamente agradecido
Silverado DLX 4.2 1998 |
|
|
 |
|