Autor |
Mensagem
|
William |
Enviada: Dom Set 13, 2015 1:49 pm Assunto: Roubo de celular |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
|
Pessoal, meu celular foi furtado e perdi o contato de todos, por favor me passem via MP os telefones de V.sas, bem como os endereços, que é para eu passar bem longe.  _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Dom Set 13, 2015 6:43 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Te mandei uma MP para te ajudar na árdua tarefa hahahahahahahahahahahaha
Bem, espero que esteja tudo bem com você.
Abraços,
Sergio _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
William |
Enviada: Dom Set 13, 2015 8:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
|
Tá tudo bem Machado. O cel estava carregando dentro do carro, no buraco do console, estacionei, desci e me esqueci dele, na volta achei 2 kkkkkkk. É raro acontecer isso, o cel tá sempre no meu bolso e não esqueço nunca, mas nesse dia me distraí com outra coisa e deixei-o no carro. Agora paciência, tenho que ajeitar o novo. Abs. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Set 13, 2015 8:47 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Willian ja procurou no carro? Seria possivel ele ter caido em algum local não perceptivel? _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
William |
Enviada: Seg Set 14, 2015 10:19 am Assunto: |
|
|

|
Não Adalberto, levaram mesmo, abriram o carro e era uma vez um cel. Já bloqueei os chips e o cel pelo imei, não vale nada mais, nem para trocar por uma pedra de crack. Abs. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
lucasgalodoido |
Enviada: Seg Set 14, 2015 11:30 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 Mensagens: 975 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Na prática a teoria é bem diferente William, e esse mercado negro desbloqueia TUDO... se não conseguiram ainda é quetão de pouco tempo., infelizmente.
Abraço |
|
|
 |
diazm |
Enviada: Seg Set 14, 2015 12:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 25 de Fevereiro de 2012 Mensagens: 433 Localização: Rio de janeiro
|
e isso ai que o lucasgalodoido falou... eles conseque desbloquear usando um novo Software... na memoria com isso ele volta a funcionar novamente...
pode tambem registrar ocorrência no BO mais tem que pagar um valor aproximadamente de 150 reais para ver se consegue rastrear o celular.... mais nem sempre consegue ... ai e dinheiro perdido.... _________________ S10 motor mwm 2.8 ano 2000
"vale mais um velho conhecido do que um novo por conhecer" |
|
|
 |
William |
Enviada: Ter Set 15, 2015 11:09 am Assunto: |
|
|

|
É, nessa terra tem solução para tudo, pena que essas mentes não sejam usadas só para o bem. Abs. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
|