Autor |
Mensagem
|
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Set 13, 2015 3:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Ontem fez 2 graus, ligou meio com preguiça o S4 haha, deu uns 2 3s de giro no arranque.
Valeu Silva! _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Dom Set 13, 2015 7:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Haha... O inverno, antes tarde do que nunca!
Petrus, o que você perdeu pra esses lados? hahaha _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Seg Set 14, 2015 7:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Estágio Fernando _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
VitorBarcellos |
Enviada: Sáb Set 19, 2015 3:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 Mensagens: 13 Localização: Palmas-Tocantins
|
Petrus vi seu texto lá no FlatOut nos projects cars, e então vim aqui no fórum conferir sua D20.
E sem duvidas, foi a melhor coisa que fiz nesse final de semana. Que fantástica sua picape. Nunca tinha visto uma D20 tão bem cuidada. E vendo as fotos da D20 e as lavouras no fundo (paixão por fazendas), pensa em um cara que fica babando kkk' Parabens!!
Tem que vim fazer uns estagio aqui no Tocantins, que te garanto que não vai ter problema de partida por motivos de frio kkkk' |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Set 19, 2015 11:30 pm Assunto: |
|
|

|
VitorBarcellos escreveu: |
Petrus vi seu texto lá no FlatOut nos projects cars, e então vim aqui no fórum conferir sua D20.
E sem duvidas, foi a melhor coisa que fiz nesse final de semana. Que fantástica sua picape. Nunca tinha visto uma D20 tão bem cuidada. E vendo as fotos da D20 e as lavouras no fundo (paixão por fazendas), pensa em um cara que fica babando kkk' Parabens!!
Tem que vim fazer uns estagio aqui no Tocantins, que te garanto que não vai ter problema de partida por motivos de frio kkkk' |
Você trapaceou hein, viu o resultado final antes do pessoal haha
To escrevendo terceira parte, mas ta meio corrida a coisa aqui, acho que amanhã termino.
E frequente mais o fórum, tem bastante picape legal aqui!
Abraço _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Badguy |
Enviada: Dom Set 20, 2015 10:14 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2014 Mensagens: 189 Localização: Poços de Caldas - MG
|
Petrus, vi aqui e li o post do flatout, que história bonita cara.. é muito amor pela 20tona.. tá de parabéns pois não é qualquer um que escolhe a D20 no lugar de uma Hilux 0km.
Abraços! |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Set 20, 2015 10:23 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10323 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu troquei uma L-200 zero. Andar de D-20, é uma opção de vida, não se trata só de um carro, , ela é quase um ser vivo, tem gente que consegue até falar com elas.
Entendo bem o amigo Petrus. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
VitorBarcellos |
Enviada: Dom Set 20, 2015 6:34 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Agosto de 2015 Mensagens: 13 Localização: Palmas-Tocantins
|
Petrus, eu não aguentei esperar kkkkkkk' fiquei fascinado pela sua história. Tbm sou estudante de eng.agronomica e sempre pensei em ter uma D20. E já analisei todo o fórum kkk' todo dia acessando e olhando as fotos das picapes da galera aqui. Com certeza é um fórum que vou frequentar todos os dias. |
|
|
 |
VitorBarcellos |
Enviada: Dom Set 20, 2015 6:37 pm Assunto: |
|
|
|
Ainda estou apanhando aqui no fórum, mas Cesar, a sua D20 é sensacional tbm. E com certeza, é uma opção de vida. Não tem nenhuma L200 ou Hilux que faz o dono se sentir assim. Parabéns |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Set 20, 2015 6:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7502 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
VitorBarcellos escreveu: |
Petrus, eu não aguentei esperar kkkkkkk' fiquei fascinado pela sua história. Tbm sou estudante de eng.agronomica e sempre pensei em ter uma D20. E já analisei todo o fórum kkk' todo dia acessando e olhando as fotos das picapes da galera aqui. Com certeza é um fórum que vou frequentar todos os dias. |
Porque usar o verbo no futuro? Aqui não precisa ter D20 para participar, pode ter apenas um par de chinelos velhos. O negocio aqui é uma boa prosa.  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
VitorBarcellos |
Enviada: Dom Set 20, 2015 7:06 pm Assunto: |
|
|
|
kkkkkkkkk' claro Adalberto hahaha já estou com umas 11 abas de internet abertas daqui do fórum kkk' tem algum grupo de whatsaap daqui da galera? |
|
|
 |
JoséMunhoz |
Enviada: Seg Set 21, 2015 8:46 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
|
Tem sim, Vitor, manda MP pro petrus clicando nesse botao PM em baixo da postagem dele e envia o seu numero. _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Nov 21, 2015 10:40 am Assunto: |
|
|

|
Olá pessoal!
Encomendei um termômetro de óleo Cronomac pra D20, vou colocar no lugar que hoje está o voltímetro, depois eu vejo o que faço com o voltímetro.
Vamos ver como a temperatura do óleo está se comportando no S4trão.
Encomendei também faixas novas, inclusive já deve ser o quarto ou quinto jogo de faixas que coloco, as minhas começaram a descolar, e são decalline 3M.
Será baixa qualidade ou aplicado de forma incorreta?
Também estou precisando trocas as lanternas, alguém conhece a marca pradolux? muito inferior as ipv? a diferença de preço é grande!
Obrigado amigos, abraço! _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Nov 29, 2015 4:33 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Nov 29, 2015 6:44 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16167 Localização: SÃO PAULO
|
pra colocar as faixas Petrus estão lavando o carro com alcool no lugar das faixas antes de aplicar, pois o resquicio de cera é que faz descolar assim _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
|