| Autor | 
		  Mensagem
		 | 

| FABIOKLOCK | 

Enviada: Sex Out 02, 2015 5:34 pm    Assunto: FOTOS DO APOIO DO COXIM DA A-10 1990 | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014 Mensagens: 18 Localização: cascavel 
  | 

pessoal, preciso identificar qual é o apoio que vai no agregado da A-10 1990, estou com problemas para adaptar meu motor de opala. _________________ CHEVROLET A-10 1984 | 

| 

| 

| 

| sallespickup01 | 

Enviada: Sex Out 02, 2015 11:24 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 

| 

| 

| 

| FABIOKLOCK | 

Enviada: Sáb Out 03, 2015 1:26 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Terça-Feira, 26 de Agosto de 2014 Mensagens: 18 Localização: cascavel 
  | 

tenho uma A-10 1983 4cc e estou colocando um motor 4.1 da bonanza, porém comprei o motor no desmanche e veio com um suporte fixado ao motor.

também comprei o agregado de uma A-10 1990 com freio a disco e estou tentando montar o quebra cabeça.

o apoio que comprei que vai fixado no chassis/agregado não esta de acordo com o que veio no motor.

preciso de fotos do motor e do suporte original para eu poder comprar as peças certas. _________________ CHEVROLET A-10 1984 | 

| 

| 

| 

| sallespickup01 | 

Enviada: Sáb Out 03, 2015 2:21 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 

coloca fotos do que vc tem ai ja te digo do que é , pois tem de ser tudo C20 _________________ CARLOS SALLESPICKUP 

EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 

| 

| 

| 

| 

|