| Autor | 
		  Mensagem
		 | 

| RoadRunner | 

Enviada: Dom Out 11, 2015 12:33 am    Assunto: Carregadores 12v "genericos" para smartphones | 
				     | 

| 

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR 
  | 

Saudações amigos,

Estou com um aparelho Motorola XT920 e recentemente instalei o aplicativo GPS 7 ways com mapas da tracksource. O desempenho dele e levemente inferior ao meu antigo Garmin 255w, mas acima das minhas expectativas para um gps no celular.

O unico ponto que me incomoda e a o risco de ficar sem telefone na estrada, utilizando apenas a bateria com o gps ativado.

Na web, encontrei carregadores originais no site extra, wallmart por cerca de 100,00. Enquanto os genéricos correm entre 10 e 30 reais.

Todos eles anunciam potencia de 5v, mas o original com 1500 ma enquanto os genericos entre 1000ma a 2000 ma.

Aos que conhecem este area, existe algum risco em usar os modelos genericos por variacao de potencia?

[]s _________________
       Fernando - "RR"

Bonanza 94 - Navistar
  Editado pela última vez por RoadRunner em Dom Out 11, 2015 12:47 am, num total de 1 vez | 

| 

| 

| 

| RoadRunner | 

Enviada: Dom Out 11, 2015 12:46 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 1055 Localização: Interior - PR 
  | 

| 

| 

| 

| Petrus Veldt | 

Enviada: Dom Out 11, 2015 2:01 am    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP 
  | 

Pela potência diferente não tem perigo, uma usb de computador comum fornece apenas 500ma por exemplo.

Mas dizem que tem uns q não são bons por passar da voltagem divulgada.

Eu sinceramente nunca vi celular queimar por causa disso. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler

Suburban 2004 5.3 V8 | 

| 

| 

| 

| sallespickup01 | 

Enviada: Dom Out 11, 2015 12:49 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16173 Localização: SÃO PAULO 
  | 

eu uso os camelodromus, e nunca tive problemas _________________ CARLOS SALLESPICKUP 

EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM | 

| 

| 

| 

| JoséMunhoz | 

Enviada: Dom Out 11, 2015 5:19 pm    Assunto:  | 
				     | 

| 

Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR 
  | 

Eu uso um chineizao do camelô que custou 15 reais, faz tempo já, e nunca fiquei na mão _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991

| 

| 

| 

| 

| 

|