Autor |
Mensagem
|
sallespickup01 |
Enviada: Dom Out 11, 2015 12:46 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
na verdade tinha mai, pois o laurence, deixou a S10 dele na casa do Cursino, e o Cesar veio do rio com o Machado e não com a D20 dele... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
MarceloMMY |
Enviada: Dom Out 11, 2015 3:10 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 19 de Agosto de 2012 Mensagens: 12 Localização: São Paulo
|
Aê Galera, foi muito bom mesmo conhecer vcs. Estou ajeitando as fotos aqui e assim que possível faço a postagem. Grande família essa, gostei de verdade. Obrigado pela oportunidade . Valeu !!!!! |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Out 11, 2015 5:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
Já estamos em casa pessoal. Jesse deve chegar até as 7:00 em Jville. Vai pegar chuva até Em casa. Gomes. Obrigado pela acolhida em sua casa. Muito bom conhecer pessoalmente a todos. Depois coloco fotos também. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Out 11, 2015 5:37 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16168 Localização: SÃO PAULO
|
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Out 11, 2015 5:48 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5110 Localização: Curitiba-Pr
|
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Out 11, 2015 6:23 pm Assunto: |
|
|

|
que bom que chegou, esperemos noticias dos outros 4 viajantes, Jesse, laurence, machado e cesar... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Out 11, 2015 6:29 pm Assunto: |
|
|

|
Jesse já esta em casa. As patroas se comunicaram via face. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Out 11, 2015 6:36 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
jesse |
Enviada: Dom Out 11, 2015 7:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
Opa! ja estou em casa, mais um belo encontro, cada vez melhor
 _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
jesse |
Enviada: Dom Out 11, 2015 7:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
MarceloMMY escreveu: |
Aê Galera, foi muito bom mesmo conhecer vcs. Estou ajeitando as fotos aqui e assim que possível faço a postagem. Grande família essa, gostei de verdade. Obrigado pela oportunidade . Valeu !!!!! |
foi um prazer conhece los voce e seu pai _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Out 11, 2015 8:00 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10338 Localização: Rio de Janeiro
|
Galera, acabamos de chegar, o Lawrence deve estar chegando no destino, se é que já não chegou.
Fim de semana maravilhoso, encontro perfeito, não consigo encontrar palavras para descrever a sensação emocionante que foi estar entre amigos e participar desta festa.
Meus agradecimentos e da Lúcia, pela acolhida que o Gomes e a Nice nos proporcionaram, nos hospedaram com tanto carinho e amizade, que nos sentimos em casa. Obrigado por nos proporcionar momentos de alegria e felicidade, valeu Gomes e Nice.
E agradeço a todos os participantes, que de uma forma ou de outra participaram do evento. É muito gratificante participar deste grupo, que cada vez mais fortalece seus laços de amizade.
Ewerton, eu te falei que se você levasse bastante água, não ia usar nada no caminho.
Adalberto, no caminho de volta vi um monte de gente com a camisa do Fluzão, ainda em SP, pode me explicar isso? de um ângulo corinthiano? _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Out 11, 2015 8:59 pm Assunto: |
|
|

|
que bom que chegaram certinho, e pra mim tb foi um prazer conhece-lo, pois só personificou a afinidade
ah foi realmente historico, pois pelo numero de participantes e pelo CHEFE Alexandre, tb ter ido... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Dom Out 11, 2015 9:12 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2173 Localização: Santo André - São Paulo
|
Agora sim, todos em casa graças ao bom Deus.
Realmente foi o maior encontro, atestado pelo Alexandre logo não pode haver contestações e cabe somente a nós a responsabilidade do fato pois nós é que fazemos com que assim seja, só que nós não sabíamos que era possível fazer com que isso acontecesse.
Qto aos elogios a nós direcionados só nos cabe agradecer, e não podia ser de outra forma pois é assim que devemos receber em nossa casa aqueles que fazem parte da família.
Gostaríamos de pedir desculpas se alguma coisa não saiu conforme deveria ser porque na correria sempre pode passar algo desapercebido, e passou.
E sim foram 14 picapes e um opala presente e duas na lembrança, a S10 do Lawrence e a D20 do Cesar.
Postarei as fotos assim que eu fizer a edição.
Abraços e obrigado pela presença de todos
Gomes/Nice _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Dom Out 11, 2015 9:19 pm Assunto: |
|
|

|
quero ver dessa vez vc acertar o nome de todos Gomes rsrsrsrsrsr
abs e obrigado pela acolhida.... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Dom Out 11, 2015 9:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7506 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Cesão acho que vc cochilou no caminho e sonhou com camisetas do flusinho.
Gomes deixa de conversa e cuida da neta para que "sua filha" conclua a edição das fotos e das filmagens. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|