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bonanza |
Enviada: Seg Out 12, 2015 12:26 pm Assunto: Rotação de economia |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais
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Senhores,
Estou abrindo este tópico para discutirmos sobre qual seria a rotação mais economica e eficiente para viajarmos em nossas pick-up diesel de baixa rotação.
no meu caso que e um maxion s4t tenho viajado entre 1750 e 2000 rpm e conseguido medias de 10 11 km\litro e vocês?
em tempo: uso pneu 31 maxion s4t cambio zf 5 louca e diferencial 3.55 _________________ bonanza |
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César Oliveira |
Enviada: Seg Out 12, 2015 1:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10308 Localização: Rio de Janeiro
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Esta rotação deve variara de acordo com o trajeto, pois em lugares de muita serra, a rotação deve subir e em regiões mais planas, a rotação deve cair, os motores maxion\perkins, se não me falha a memória, tem pico de torque entre 1600 e 1700 rpm, acho que se trabalhando com a faixa de pico nas horas de necessidade, o consumo deve ficar na faixa mais econômica, pelo menos é o que eu acho. Mas logo aparece alguém com mais conhecimento do assunto e esclarecemos os detalhes. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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sallespickup01 |
Enviada: Seg Out 12, 2015 3:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16163 Localização: SÃO PAULO
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sei la, pois nunca andei tão de vagar... rsrsrrsrs
brincadeiras a parte só olhando tabela, pois é faixa de torque, medida em dinamometro que vai estabelecer, mais em tese 2000 rpm é excelente _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Out 12, 2015 4:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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No caso do plus a rotação mais economica é 1800rpm, conforme o gráfico acima, a curva de consumo é a de baixo _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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bonanza |
Enviada: Seg Out 12, 2015 4:55 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 13 de Dezembro de 2011 Mensagens: 407 Localização: minas gerais
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no meu caso, e o s4t e na estrada a impressao q se tem e q quando se atinge as 2000 rpm o motor fica ate mais silencioso equilibrado.
PeTrus vc teria esse grafico do s4t ? _________________ bonanza |
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Petrus Veldt |
Enviada: Seg Out 12, 2015 6:45 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
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Não tenho, mas deve ser parecido _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
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Fernando furini |
Enviada: Seg Out 12, 2015 7:08 pm Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
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 _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
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Lawrence |
Enviada: Seg Out 12, 2015 8:17 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha
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O MWM 4TCA a rotação econômica gira em torno de 1500 a 2000 RPM, isso em cidade onde a marcha lenta é constante.
Já na estrada oscila entre 2000 a 2500 RPM, nesta faixa rodando entre 100 a 120Km/l o consumo era de 14/15 Km/l média
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 |
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