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dr_zing |
Enviada: Qui Nov 19, 2015 1:46 am Assunto: Tirar o Kit GNV - É viável? |
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Registrado em: Terça-Feira, 2 de Mai de 2006 Mensagens: 21
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Visto que muitas camionetas com motores maiores tem GNV instalado, fica muito difícil achar uma camioneta que nunca tenha tido GNV, em ultimo caso, seria viável tirar o kit GNV, e como se faz para diminuir o ônus desse serviço?
Ele fica bem feito, pois quaisquer perturbações no fluxo de ar vão interferir na performance, pois o GNV fura o corpo da borboleta...
Ou melhor descartar direto todos os com GNV mesmo?
Estou atrás de uma chevrolet. _________________ Daniel - Veraneio Luxo 73 |
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ewerton |
Enviada: Qui Nov 19, 2015 7:03 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Não tem problema tirar o gnv, mas o motor Chevrolet Brasil, dizem que não gosta muito do gás, então o certo seria pegar uma que já tenha motor de Opala. Também o motor Brasil não aceita preparação. Pra diminuir os custos com a retirada só pegando uma que o gnv não esteja cadastrado no doc, senão vai precisar fazer vistoria. Fotos da Vera por favor. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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adalberto |
Enviada: Qui Nov 19, 2015 7:13 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
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dr_zing |
Enviada: Sáb Nov 21, 2015 8:19 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 2 de Mai de 2006 Mensagens: 21
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Seria para um Vortec 262, uma GM blazer, meu perfil está desatualizado mesmo. _________________ Daniel - Veraneio Luxo 73 |
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ewerton |
Enviada: Sáb Nov 21, 2015 9:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
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Imaginei que fosse uma picape que procurava pela foto mesmo. hehe. O Salles tava com umas Blazer pra venda esses dias. Não sei se ainda tem alguma. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Nov 22, 2015 11:35 am Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
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vortech com gnv. é bem outra historia, tem de ser muito bem instalado, eu tenho uma s10 dupla com, funciona bem, mais rouba potencia, a retirada é viavel e possivel, ai tem de ver seu uso, pois onde o vortech bebe é na cidade, para anda, ai vale a pena o GNV, ja na estrada o negocio é gasilina pois chega a fazer 8.5 dependendo do pé
ah a S10 ta a venda dupla 99 completa rsrsrrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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dr_zing |
Enviada: Dom Nov 22, 2015 7:22 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 2 de Mai de 2006 Mensagens: 21
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Bah, baita carro, mas ficaria apertada na minha vaga, preciso de algo um pouco menor.
Pois é, eu já tive uma Caravan 89 4.1 com GNV e digamos que desde então eu prefiro ter o meu carro bebendo seu combustivelzinho líquido original, sou da opinião de que um motor bem cuidado e bem regulado é que traz economia, também. _________________ Daniel - Veraneio Luxo 73 |
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sallespickup01 |
Enviada: Dom Nov 22, 2015 11:23 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
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blazer 6 aqui tem varias, mais tem de pintar, porem o preço é convidativo 11500, com 83 mil foi policia florestal, 2000 com ar direção 6cc, nunca no gnv _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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adeilson_1445 |
Enviada: Seg Nov 23, 2015 2:27 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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Verdade, eu tentei, rodei uns 4 meses sem o Gnv (mas estava pré instalado e nos docs), mas na cidade não aguenta os 4,5, 5km/l, ai comprei um monte de módulos da Tury e coloquei o bicho pra rodar, ficou bom, lento mas bom. Hehehehehe
Retirar é viável e no Vortec é barato, só tirar o mesclador fechar o furo dele na tampa ou na mangueira, caro é passarna Vistoria do Inmetro pois se estiver sem catalisador por exemplo na dá problema... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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dr_zing |
Enviada: Seg Nov 23, 2015 11:39 pm Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 2 de Mai de 2006 Mensagens: 21
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Valeu, haja centelha mesmo pra rodar no gás, eu entendo.
Qual é a treta do catalisador, se estiver sem a gente põe um novo ou tem alguma pegadinha? _________________ Daniel - Veraneio Luxo 73 |
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adeilson_1445 |
Enviada: Ter Nov 24, 2015 7:22 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
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É que ele é caro então geralmente colocam um tubo direto. Se estiver sem ai coloca. Hehehehe _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
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dr_zing |
Enviada: Qua Nov 25, 2015 1:24 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 2 de Mai de 2006 Mensagens: 21
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Capisco! Entendir. Valeu. _________________ Daniel - Veraneio Luxo 73 |
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