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		  | Clenisonbe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 11:06 am    Assunto: Como achar o código do auto Radio Chevrolet Nedus do Omega | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia 
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				Bom dia Pessoal!
 
 
Um colega comprou um opala 78, e nele veio um um Radio Toca Fitas Nedus, acho que era do ômega. ai ele me deu o Som, mas ta pedindo o código. Alguem sabe como posso fazer esse som funcionar?
 
 
 
 
 
desde já, agradeço! _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
 
Até aqui, nos ajudou o Senhor. | 
			   
			 
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		  | Lawrence | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 11:26 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha 
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				Só com o infocard  para facilitar o serviço.
 
 
Fora isto, vale a pena vasculhar a internet em fóruns para ver se acha algo a respeito.
 
 
Ou então, achar um técnico em eletronica automotiva e tentar resetar o auto-rádio e por um código tipo 000 ou 1234.
 
 
O Rui aqui do fórum tem um omega, veja se consegue com ele mais informações a respeito deste rádio.
 
 
 
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
 
 
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
 
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 | 
			   
			 
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		  | Lawrence | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 11:27 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha 
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				tenta o SAC da GM, vai que sabem o código pelo numero de série do rádio.
 
 
 
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
 
 
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
 
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 | 
			   
			 
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		  | Luiz Carlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 1:37 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2174 Localização: Santo André - São Paulo 
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				Sem o Infocard não adianta ir na CSS, na minha Bonanza tinha um rádio original de fábrica codificado e eu não tinha o Infocard, demorei quase 6 anos para decidir trocar o rádio justamente por falta do código, final das contas: troquei o rádio por um DVD e claro nem a CSS nem um técnico bastante conceituado aqui na minha região conseguiu os códigos ou mesmo mudar o bendito, logo estou com o rádio antigo morto e encostado por não saber o código do mesmo.
 
 
Abraços,
 
 
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel 
 
          Titular das rodovias | 
			   
			 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 2:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				Solução simples para esses som mais antigo.
 
A gente troca o chip onde fica o segredo.
 
Fiz isso no antigo som da silverado e funcionou perfeitamente.
 
Infelizmente fico devendo mais dicas, deve ter uns 8 anos que fiz isso.
 
Acho que vi o tutorial em algum forum de monza ou vectra. _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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		  | Lawrence | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 2:54 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha 
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	| Luiz Carlos escreveu: | 
   
  
	Sem o Infocard não adianta ir na CSS, na minha Bonanza tinha um rádio original de fábrica codificado e eu não tinha o Infocard, demorei quase 6 anos para decidir trocar o rádio justamente por falta do código, final das contas: troquei o rádio por um DVD e claro nem a CSS nem um técnico bastante conceituado aqui na minha região conseguiu os códigos ou mesmo mudar o bendito, logo estou com o rádio antigo morto e encostado por não saber o código do mesmo.
 
 
Abraços,
 
 
Gomes | 
   
 
 
 
 
 
Para conseguir o infocard, é necessário informar o chassis no pedido junto ao CSS, obvio que eles cobram uns R$ 60,00.
 
 
Eu consegui o infocard do outro S10 que tinha, mas fiz um lobby junto ao vendedor que me vendeu pois não entregou a chave reserva e queria.
 
 
O argumento, foi acionar o código de defesa do consumidor.     
 
 
Facinho, facinho me atenderam.
 
 
 
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
 
 
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
 
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 6:58 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 8:12 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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				Se o intuito é ter uma peça antiga funcionando a titulo de preservação até vale a pena o esforço mas se estiver tentando usar este aparelho na caminhonete acho que é tempo perdido pois hoje tem aparelhos muito melhores, menores e eficientes. _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Dez 13, 2015 9:49 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | Fernando furini | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 15, 2015 7:59 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4516 Localização: Tenente Portela - RS 
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				"Então vamos aos materiais necessários:
 
 
- Ferro de solda, estanho e sugador de solda
 
- Joguinho de chave Torx de T5 a T9
 
- CI com o código para o radio (pode ser adquirido aqui: http://www.sistemacomponentes.com.br/lista.asp?grupo=9)
 
 
Tendo isso em mãos 
 
 
Esse é o CI propriamente dito:
 
 
http://www.omegaclube.com.br/forum/download/file.php?id=2346&mode=view
 
 
Atrás do rádio são quatro parafusos Torx no meu era T7
 
 
Tirando as tampas, veremos o leitor de fita, na parte de trás devemos soltar esses conectores:
 
 
http://www.omegaclube.com.br/forum/download/file.php?id=2348&mode=view
 
 
Após soltar devemos soltar os três parafusos que seguram o leitor(quadrados amarelos), e logo abaixo está localizado o CI responsável pelo CODE. (quadrado vermelho)
 
 
http://www.omegaclube.com.br/forum/download/file.php?id=2349&mode=view
 
 
Depois disso é só tem um pouco de conhecimento em soldagem de componentes eletrônicos e realizar a troca do CI
 
Dai é só remontar e pronto, rádio com CODE novo e operante"
 
 
 
 
   
	| Luiz Carlos escreveu: | 
   
  
	| Sem o Infocard não adianta ir na CSS, na minha Bonanza tinha um rádio original de fábrica codificado e eu não tinha o Infocard, | 
   
 
 
Mas por que diabos você não solicitou o Infocard dela?? 
 
 
   
	| Lawrence escreveu: | 
   
  
	| Para conseguir o infocard, é necessário informar o chassis no pedido junto ao CSS, obvio que eles cobram uns R$ 60,00.  | 
   
 
 
Quem cobrar tá roubando, pois normalmente isso é grátis...
 
 
   
	| ewerton escreveu: | 
   
  
	| O Furini deve saber algo. Ele é do Clube do Omega. | 
   
 
 
Não, eu sou do Omega Clube. Hehe... São diferentes. _________________ Fernando Furini
 
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
 
Uno Smart
 
Corsa 1.6+...
 
GM 292 - Em andamento...
 
https://instagram.com/furini_classic_auto
 
http://www.omegaclube.com | 
			   
			 
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		  | Lawrence | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 15, 2015 8:27 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Mai de 2010 Mensagens: 1573 Localização: Vila Velha 
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				Furini;
 
 
 
Geralmente a concessionária cobra sim pelo infocard, ao bom e velho estilo se colar colou.
 
 
 
O meu, eu consegui sem desembolsar um tostão sequer e recorri ao Código de Defesa do Consumidor conhecendo os direitos básicos do consumidor neste país é um adianto e tanto para escapar destas furadas.
 
 
 
Att Lawrence Henle _________________ S10 CD 2.8 CTDI LT 2013/2013 4X2
 
 
Ex S10 CD 2.8 TDI STD 2003/2003 4X4
 
Ex S10 CS 2.2 EFI STD 1997/1997 4X2 | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Dez 15, 2015 8:30 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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		  | Luiz Carlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 16, 2015 6:39 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2174 Localização: Santo André - São Paulo 
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				Eu me equivoquei, não foi da Bonanza e sim da GB.
 
Eu cansei de pedir o infocard para a css, depois de muita briga me informaram que não é possível me fornecer o Infocard pois o carro é importado e eles aqui do Brasil não tem como fornecer porque eles não tem os registros arquivados.
 
Aí eu desisti.
 
Este passo a passo só serve para uma determinada marca, ou para outras também?
 
 
Abraços,
 
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel 
 
          Titular das rodovias | 
			   
			 
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		  | Clenisonbe | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 16, 2015 10:12 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia 
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				Oh pessoal, desculpa pela demora. Quero agradecer a todos pela contribuição.
 
 
Valeu Fernando Furini, assim fica fácil, vou comprar o CI e trocar, ja tenho esperiencia em soldagem de componentes eletronicos. Obrigado.
 
 
 
@ Adalberto, é que eu gosto dessas "tranqueiras" de épocas antigas. Acho fascinante a qualidade com que eram fabricados.
 
Se ele funcionar, talvez eu o coloque na D20, só pra ouvir radios AM/FM, e coloco o outro moderno escondido em algum espaço do carro. heheheh _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
 
Até aqui, nos ajudou o Senhor. | 
			   
			 
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		  | Klinger | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Dez 16, 2015 11:26 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Julho de 2006 Mensagens: 3846 Localização: Rio Branco - ACRE 
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				Aewwww !!!!
 
 
Furini salvando o som da galera  
 
 
Foi exatamente esse tutorial que segui pra arrumar o som da silverado e funcionou perfeitamente.
 
Capaz até de ter sido o Furini que me deu as dicas !!! _________________ Silverado 1997 Turbo Diesel MWM 4.2 L #mortebranca | 
			   
			 
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