Autor |
Mensagem
|
adalberto |
Enviada: Seg Dez 14, 2015 6:08 pm Assunto: Re: Motor maxion |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Carlinhos escreveu: |
Ola amigos , minha silverado com motor S4 + tubo abriu o bico, preciso de algumas dicas , comprei um motor s4t plus parcial na Fasa mas agora não acho os coletores de escapamento e admissão iguais aos do plus , alguem pode me indicar aonde comprar ? gostaria de deixar ela original plus .
Aguardo comentarios.
Obriagado. |
Ola amigo seja bem vindo à familia
Seria interessante voce postar aqui http://www.picapesgm.com.br/forum/viewforum.php?f=1 que fica mais facil a galera ver e responder e tambem facilita futuras consultas
Coloca umas fotos do carro pra nos vermos _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Dez 14, 2015 6:22 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
Carlinhos escreveu:
Ola amigos , minha silverado com motor S4 + tubo abriu o bico, preciso de algumas dicas , comprei um motor s4t plus parcial na Fasa mas agora não acho os coletores de escapamento e admissão iguais aos do plus , alguem pode me indicar aonde comprar ? gostaria de deixar ela original plus .
Aguardo comentarios.
Obriagado.
monta com a turbina do seu S4 e depois com calma tenta achar as peças do plus, pois não vai ser facil _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Carlinhos |
Enviada: Seg Dez 14, 2015 7:02 pm Assunto: Motor maxion |
|
|
Registrado em: Sábado, 15 de Março de 2014 Mensagens: 17 Localização: Curitiba
|
Ola Adalberto e Carlos .
obrigado pela resposta, ja publiquei uma mensagem , só desculpe minha falta de jeito com a net,
to tentando colocar uma foto mas ainda não achei o jeito.
preciso de uma caixa de ar da silverado , se sober de alguem que tem me avise. quanto aos coletores vou procurando.
Obrigado _________________ Luiz Carlos Dallagassa |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Seg Dez 14, 2015 8:45 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Ewerton, o defletor veio com o tanque. E vou relatar, que não percebi o embarrigamento do tanque, com ele completo, mas de qualquer forma, agora o único barrigudo na D-20 sou eu. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Qua Dez 16, 2015 9:03 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Parabéns César, ficou nota 10! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Qua Dez 16, 2015 9:53 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Cesão, mais uma vez, parabéns! Ficou perfeita a cinta! _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Dez 16, 2015 11:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
Esta foi concebida no meio da tempestade, que assolou a Ilha no sábado.
Valeu, tô começando a gostar também de soldar com a mig. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Qua Dez 16, 2015 2:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Essas Mig que nós temos são show mesmo. Imagina uma de verdade! _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Dez 16, 2015 5:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
eu soldei chassi essa semana com uma mig grande, da pra escrever o nome na boa, tudo bem que tava com chapa bem grossa, chassi... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qui Dez 17, 2015 7:07 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Cursino escreveu: |
Essas Mig que nós temos são show mesmo. Imagina uma de verdade! |
Qual modelo? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Dez 18, 2015 6:14 am Assunto: |
|
|
|
Fernando, são os modelos que não usam cilindro de gás, o gás de proteção esta no arame.
Ela é um pouco difícil de domar, mas depois que pega o jeito, começa a ficar legal. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sex Dez 18, 2015 6:32 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
É bem dessas que me interessam! Eu não entendo nada de solda, mas quero parar de depender dos outros. Ela perde em alguma coisa pra MIG comum? _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Dez 18, 2015 8:53 pm Assunto: |
|
|
|
A mig comum, ou seja, que usa um cilindro de argônio, tem uma qualidade na solda melhor, pois o gás facilita bem mais para correr a solda, é a máquina que o BE, usou para restaurar a D-20 dele. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Dez 18, 2015 9:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Tem uma maquina que pode ser usada com e sem gás. Usa o eletrodo certo para cada caso. Se for usar bastante pode alugar o cilindro e comprar o rolo certo e deixar o rolo de solda sem gás para ter em casa.
Essa marca é boa. Não pesquisei preços, pode ser que ache ela mais barato em outro lugar.
http://www.v8brasil.com.br/produto/solda-mig-195-flex/ _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Sáb Dez 19, 2015 9:30 am Assunto: |
|
|

|
César, a diferença na qualidade da solda é só visual ou tem diferença de resistência mesmo?
Ela pode soldar barras de grade como a solda de eletrodo?
Ewerton, quando pesquisei no google, essa V8 foi a primeira que apareceu... hehe... Já tinha ficado curioso com esse negócio de flex. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
|