Autor |
Mensagem
|
Wander |
Enviada: Sex Abr 28, 2006 11:52 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
Por isto é que é legal termos patrocinadores.
Tendo tecnologia, know-how, recursos técnico-financeiros, tempo, vontade e, o mais importante, uma cobaia, ou seja, alguém com espÃrito cientÃfico, dá pra se fazer muita coisa.
E, estando unidos, podemos até pensar em um consórcio de turbo-soluções, pneus, revisão e outras entre o grupo do forum, com a vantagem de se pagar o preço a vista com desconto, parcelado em 6 ou 12 meses, por exemplo.  _________________ fiat brava sx 2002. GW corsa 1998.
ex Rural Willys 1971, MB Sprinter 310 98 Maxion HDS 2.5, Silverado 97 4.1 mpfi, C14/D10 1968-CD-Perkins 4.236
PicapesGM em minha casa 2007: http://www.picapesgm.com.br/encontros/encontro_2007_marco01.htm |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Abr 29, 2006 6:25 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá MaurÃcio (Rasch)
Este turbo é compatÃvel com o GT25 de F-250, serve no local sem adaptações??
Fazer por etapa, eu penso não tão seguido assim, pois eu tenho que montar a minha Caixa$$$$, já pensou se eu gostar do novo performance do motor e ter que voltar ao antigo por falta de caixa$$$$.
A não ser que vcs tem algum plano de pagamento facilitado.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
KIT SUPER LDA Menos Fumaça Mais Força
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Sáb Abr 29, 2006 6:29 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 5 de Mai de 2003 Mensagens: 9611 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
Olá MaurÃcio (Rasch)
Eu estou pensando em uma visita com a turma "Picapes GM" à sua oficina, principalmente quendo vc tiver concluindo uma modificação em um picape GM, só que tem que ser no sábado, isto é possÃvel??
Se pudermos visitar também a oficina de Dinamometro tb seria interessante.
Abraços _________________ Kiko (in-memorian)
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Sáb Abr 29, 2006 7:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 2670 Localização: MG
|
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Sáb Abr 29, 2006 8:31 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Kiko
- O kit de 230cv é o de mais baixo custo pois não requer substituição de coletor de escapamento e nem mesmo da curva de saÃda do escape, como também dos dutos de lubrificação . Ou seja, a substituição é feita no prazo de no máximo duas horas.
- Quanto ao $$$$$$$$$$$ conversaremos na próxima etapa
- A respeito da da visita no dino, poderemos faze-la em conjunto com o acerto final de seu veÃculo.
- A visita na Rasch seria bem vinda dentro de alguns meses, pois iniciamos reforma para ampliação de instalações ( creio que todos sabem o que é construir ?, é muita bagunça ) incluindo a aquisição de dois dinamômetros ( bancada / rolo ) como também área e equipamentos para usinagens ( diminuindo a dependência de serviços externos )
- O seu turbo estará disponÃvel a partir de terça ( 02/05 ) |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qua Mai 03, 2006 8:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 7 de Janeiro de 2006 Mensagens: 333 Localização: São Paulo - SP
|
Kiko
- Já recebemos o turbocompressor destinado ao Kiko para o " teste ", e estaremos enviando na quinta ( 04/05 ) . Esperamos ter sua opinião já na sexta a noite se possÃvel.
- A pressão de trabalho não deve ultrapassar 1.4bar , com isso pode-se garantir a integridade do motor , melhores respostas , e diminuição da fumaça. ( Pode-se também alterar a calibragem do LDA conseguindo assim ótimos resultados no controle do particulado ) |
|
|
 |
Kiko (in memorian) |
Enviada: Qui Mai 04, 2006 6:00 am Assunto: |
|
|

|
Olá MaurÃcio (Rasch)
Estou aguardando ansiosamente.
Obrigado _________________ Kiko (in-memorian)
contatos por e-mail picapesgm-kiko@ig.com.br
Editado pela última vez por Kiko (in memorian) em Qui Mai 04, 2006 12:18 pm, num total de 1 vez |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Mai 04, 2006 7:51 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Mai 04, 2006 10:30 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Pode ter certeza q tem mais gente no aguardo e ansiosamente !!!  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
Wander |
Enviada: Qui Mai 04, 2006 10:34 am Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
Rodrigo Luvison |
Enviada: Qui Mai 04, 2006 10:57 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 14 de Março de 2004 Mensagens: 1509 Localização: Itatiba - SP
|
Marcus escreveu: |
Pode ter certeza q tem mais gente no aguardo e ansiosamente !!!  |
Eu também!  _________________ Rodrigo
Picape D20 CS 96 (Maxion S4T Plus) |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Mai 04, 2006 4:49 pm Assunto: |
|
|

|
Já está em trânsito ........ |
|
|
 |
NILO WITT |
Enviada: Qua Mai 10, 2006 8:01 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 8 de Mai de 2006 Mensagens: 31 Localização: Alegrete/RS
|
Olá Mauricio ( Rasch )!!
O meu pai tem uma C-10 79 com um Q-20 B aspirado, com a caixa da F-1000 a diesel ( caixa leve ) e com o diferencial original a gasolina. Bom eu tenho um Kit turbo da MASTER POWER com a APL 240, o motor está com 5000 Km, bom eu vi aqui no forum que vc fornece um conjunto de bicos injetores para melhorar a performace do motor certo? Também li que com esses bicos não precisa aumentar o débito de óleo do motor correto? Queria saber qual o custo desses bicos, pois os meus não estão muito bons. Um abraço!!!!!!!!!! |
|
|
 |
Rasch Motoren |
Enviada: Qui Mai 11, 2006 9:32 pm Assunto: |
|
|

|
Nilo Witt
- O Q20B utiliza conjunto Bico / porta injetor de uma configuração mais antiga , o qual não é compatÃvel com o produto que temos .
- Mas uma soluçaõ com bons resultados seria a utilização de um kit Delphi que inclui , bicos e acessórios ( encontrado em revendedor da marca ).
- Associando esse kit com a conversão da bomba injetora para que tenha desempenho equivalente a do Maxion S4T ( LDA , CD 12mm , Came , Molas , Etc ) você terá um bom resultado final .
- Obs : Considerando que sua bomba injetora seja Bosch VE |
|
|
 |
Marcus |
Enviada: Qui Mai 11, 2006 9:36 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 28 de Abril de 2005 Mensagens: 4064 Localização: Campo Mourão - PR.
|
Viu, vcs tem kit pro S4 ?!  _________________ Marcus V. Laurani
D-20 Custom S 1994 4.2T - MWM 6.07T
BLAZER 2.4 - 2001 |
|
|
 |
|