|
vazamento |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
Thales Pimenta |
Enviada: Dom Abr 30, 2006 6:05 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 7 de Dezembro de 2003 Mensagens: 2993 Localização: Sudoeste de MG
|
Olá pessoall,
acho o catalisador um Ãtem de suprema importância... mas diante do Bush que não assinou Kyoto, devastação impune da floresta amazônica, poluição de multinacionais, fico pensando se realmente é importante. Ah e o preço então... o mais baratinho 500 mangos... Por isso que o Gol que tinhamos estava sem.
Sobre as florestas, existem 2 tipos: as em equilÃbrio e as em desequlibrio. Os ecossistemas em equilibrio, consomem tudo o que produzem, nada a mais nada a menos. É o caso da floresta amazônica. O que ela produz de CO2 à noite, consme de dia e libera de O2, que novamente é consumido à noite... Já no segundo caso, elas consomem mais CO2 do O2. Isso vale para energia e biomassa também...
[]'s
Thales _________________ C-10 1971 - Tanque, pro pau!
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de C-10...
--------------------------------------------------------
Não basta se registrar... Tem que participar! |
|
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 2 de 2 Ir à página Anterior 1, 2 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|