|
 |
|
OFICINA ESPECIALIZADA MOTOR S 10LS 4.3 V6 |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem
|
mdebone |
Enviada: Qui Fev 04, 2016 8:33 am Assunto: OFICINA ESPECIALIZADA MOTOR S 10LS 4.3 V6 |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Junho de 2014 Mensagens: 7 Localização: Jundiaí/SP
|
Rapaziada, bom dia!
Estou precisando de uma oficina em SP e região que passe o Scanner e faça limpeza de bicos da minha S 10LS 4.3 V6 94/95, pois a mesma está cortando o combustível ao andar ai acende a luz da injeção e depois volta ao normal.
Agradeço pelas informações enviadas. _________________ M. Debone
Jundiaí/SP |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Qui Fev 04, 2016 8:42 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Rapaz, a luz acende por sonda lambda, se corta o combustível a sonda vai acusar mistura pobre... ai tem cara de ser bomba de combustível.
Pode tentar o Cursino, fica em Mogi mas na conversa e pela dificuldade de arrumar alguém que mexa nesse motor possa ser combinado dele ir até você ou você ir ate ele se conseguir, o cara é de confiança.
Cuidado ao entregar para qualquer mecânico, já vi mecânico de "motorzin" destruir (destruir MESMO!!!) um Vortec 4.3v6 por não saber colocar ele no ponto (coisa muito fácil até)... _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Cursino |
Enviada: Qui Fev 11, 2016 9:18 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Debone, boa noite
Seu carro deve usar o 4.3 CPI ainda, diferente das s10 e blazer nacionais que usam o 4.3 SFI. Recentemente, um rapaz apareceu aqui com esse problema e era a bomba que não dava vazão.
Recomendo verificar em primeiro lugar o estado do filtro de combustível e em seguida medir pressão e vazão da bomba de combustível.
Abraços, e seja bem vindo _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Fev 12, 2016 12:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
outra coisa, a bomba de 4 bar das nossas, na verdade é pouco pras ss10, que segundo um colega achou uma literatura gringa que o certo é 6 bar, coisa que por aqui é muito dificil, resumindo arrumou uma bomba da mercedes externa de 6 bar e a camionete dele anda bem pacas, vivia queimando bomba antes..., não sei se é o caso, mais to repassando o resultado dele... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|
|
 |
Todos os horários são GMT - 3 Horas |
Página 1 de 1
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído. Você pode anexar arquivos neste fórum Você pode baixar arquivos neste fórum
|
|
|
|