Autor |
Mensagem
|
EDSON |
Enviada: Qui Fev 25, 2016 11:43 am Assunto: esquema eletrico chevrolet brasil 3100 |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Alguém tem o esquema elétrico e poderia me ajudar conm u |
|
|
 |
christian a. h. govastki |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 1:29 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
Não é similar ao disponível no site? A minha Veraneio, 87, é bastante semelhante a não ser pelas particularizações como ignição eletrônica e o injetor de gasolina.
Como estou implantando pequenas melhorias, estou deixando registrado as alterações para futuras consultas. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
|
|
 |
EDSON |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 2:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André
|
Christian, eu peguei esse esquema mas como eu nao tenho nem uma copia ruim do original nao sei te informar se é igual, e o meu medo maior é morrer na mao de eletricista esperto vendo minha total falta de conhecimento, que é nisso que eles se baseiam para dar o preço. _________________ Faça o bem! Seja do bem!
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 11:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Edson ve com o Gomes que é dai da região se ele indica algum eletricista bom. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
|