Autor |
Mensagem
|
César Oliveira |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 11:14 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10344 Localização: Rio de Janeiro
|
Carlos, por aqui não tem disso não, aqui nos colocamos até fotos das motos, nosso foco são as picapes GM, mas gostamos de outros carros também, e aqui o pessoal é bem tranquilo com relação a isso, não esquenta, se tiver algum outro carro que você goste, pode colocar também, acaba gerando assunto, que é sempre bom. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 11:21 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Novembro de 2015 Mensagens: 51 Localização: Araçatuba - SP
|
César perdão se achou deselegante minha opinião. Ainda estou apreendendo a cultura do fórum. A ideia era contribuir para facilitar a leitura e aumentar a participação. Geralmente temos pouco tempo para as consultas no fórum. Apenas era uma ideia frente a nossa experiência com outros fóruns. Não entendam mal. _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 11:45 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Tranquilo Carlos, não levei a mal não.
Mas também não vejo nada de mais em postar, claro que não vou criar um tópico pro Fusca aqui, mas postei só pra mostrar aos amigos mesmo.
Abraço _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Carlos Bomfim |
Enviada: Sex Fev 26, 2016 11:55 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Novembro de 2015 Mensagens: 51 Localização: Araçatuba - SP
|
Obrigado Petrus, abraço _________________ O barulho do motor diesel se mistura as batidas do coração convidando às viagens longas, seguras e prazerosas. |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 11:05 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5114 Localização: Curitiba-Pr
|
Petrus. Vc usa o cooler da Dakota na 20tona. Sabe me dizer as medidas de largura, comprimento e espessura? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 12:17 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
O meu não é da Dakota, o meu é um universal fabricado pela SPA Turbo.
O Salles q usava da Dakota
Vou pesquisar as medidas e te falo. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 1:51 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5114 Localização: Curitiba-Pr
|
Blz. Tava procurando aqui mas internet tá uma beleza. Sabe quantos KW tem o teu intercooler? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 7:59 pm Assunto: |
|
|

|
Esse aqui o meu:
https://www.spaturbo.com.br/loja/produto/intercooler-fita
Mas eu não ganhei a fita térmica kkk
Aliás, peguei hoje a minha turbina velha, ta sem folga, se vc tiver interese eu tiro umas fotos e faço um vídeo pra te mostrar.
Abraço _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sáb Fev 27, 2016 8:52 pm Assunto: |
|
|

|
Valeu Petrus.
Querer a turbina eu quero, mas tá feio de trabalho aqui então to segurando tudo que dá. A verba da capota que perdi a venda era pra isso, de qualquer maneira passa o valor que eu vejo o que faço.
Não se preocupe com fotos e vídeo não. Vc é um cara considerado pelo pessoal, então não ia me oferecer uma peça ferrada dizendo que está boa, ainda mais na cara dura assim. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
Nathan Algren |
Enviada: Dom Fev 28, 2016 12:49 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Janeiro de 2013 Mensagens: 3228 Localização: Estado de São Paulo
|
Parabéns pelo possante Petrus, está ótimo e os pneus 32" deixaram o visual do D20 melhor, estava pensando que esteticamente 31" não ficaria ruim no meu S10, preciso apenas de um incremento na potência e no torque para compensação, já tenho uma fórmula em mente, abraços. |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Dom Fev 28, 2016 2:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 570 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Boa tarde...Aproveitando ' o assunto" manômetro do turbo, alguem sabe qual é a escala dos manômetros do turbo originais da picape D20 com os S4T, seria 0 a ....kg / bar....acho que vai até 1,0 kg, faixa vermelha começa em 0,7 kg...
Conformem quem possa dar essa informação...grato. _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Dom Fev 28, 2016 8:59 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Fev 28, 2016 9:56 pm Assunto: |
|
|

|
Vi o vídeo da turbina, não precisava ter feito ele. Quanto ela vale? _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Sex Mar 04, 2016 10:21 pm Assunto: |
|
|

|
Mandei MP. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
Metal |
Enviada: Sex Mar 04, 2016 10:38 pm Assunto: D20 show |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Fevereiro de 2016 Mensagens: 4 Localização: RS
|
Olá sou novo no fórum, mas acompanhei esse tópico des do início. Petrus meus parabéns pela d20 e a preparação feita nela deve ter ficado muito bom mesmo, tenho curiosidade a respeito de como sentou essa nova turbina? Estou procurando idéias e ingredientes para turbinar e intercoolar minha camionete no caso uma Silverado S4.  |
|
|
 |
|