Autor |
Mensagem
|
Fernando furini |
Enviada: Ter Mar 15, 2016 7:30 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Sei lá, mas eu não colocaria couro. Ainda mais no calor que deve ser aí.
Comentário nostálgico, porém idiota e inútil: As fotos do interior estão tão boas e tudo tão limpinho, que me fez sentir o cheirinho que tinham o interior das D20 0km. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Ter Mar 15, 2016 7:55 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7503 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Be se um dia voce for se divorciar dessa bela senhora quero ser o primeiro a saber. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Ter Mar 15, 2016 7:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Acho que depois de um serviço desses, o cara passa fome, mas não abre mão!  _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Mar 15, 2016 10:03 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Fernando, realmente aqui é muito quente, mas a verdade mesmo é que eu gosto e acho bonito os bancos em couro, e também é mais fácil de manter limpo. E também tem o ar condicionado, que graças a Deus, tá gelando que é uma beleza.
Quanto ao comentário nostálgico, não tem nada de idiota e inútil. Eu que não tive o prazer de dirigir uma 0km, fico imaginando aqui com os meus butões, como que seria sair com uma 0km o cheiro e tal. kkkk
Abraços _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
Até aqui, nos ajudou o Senhor. |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Ter Mar 15, 2016 10:06 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Julho de 2012 Mensagens: 1157 Localização: Pilão Arcado - Bahia
|
Adalberto, pode deixar que te aviso. Já tive alguns questionamentos, se venderia. Mas no momento, não me vejo me desfazendo dela. _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
Fernando furini |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 10:46 am Assunto: |
|
|

|
A estética do interior em couro é imbatível mesmo. E a facilidade de manter limpo também, afinal, não absorve sujeira. Mas no uso não é tão confortável como o tecido. Quanto ao calor, o pior é quando o carro fica parado no sol e você tem que sair com ele em seguida. O couro está quente de torrar a pele. _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7503 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Fernando furini escreveu: |
A estética do interior em couro é imbatível mesmo. E a facilidade de manter limpo também, afinal, não absorve sujeira. Mas no uso não é tão confortável como o tecido. Quanto ao calor, o pior é quando o carro fica parado no sol e você tem que sair com ele em seguida. O couro está quente de torrar a pele. |
E quando se trata de moto?
Sempre tenho um pano no bau da moto pois estacionar no sol e ter que sair queimando o butão é de lascar _________________ Adalberto
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:40 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
adalberto escreveu: |
Fernando furini escreveu: |
A estética do interior em couro é imbatível mesmo. E a facilidade de manter limpo também, afinal, não absorve sujeira. Mas no uso não é tão confortável como o tecido. Quanto ao calor, o pior é quando o carro fica parado no sol e você tem que sair com ele em seguida. O couro está quente de torrar a pele. |
E quando se trata de moto?
Sempre tenho um pano no bau da moto pois estacionar no sol e ter que sair queimando o butão é de lascar |
 |
|
|
 |
mateusict |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 11:52 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Kkkkkkkkk
Ainda bem que ando pouco de moto _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 12:14 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10325 Localização: Rio de Janeiro
|
Eu deixo a minha na sombra. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Clenisonbe |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 1:25 pm Assunto: |
|
|

|
Vc ja queimou o butão muitas vezes Adalberto? kkkkkk _________________ D-20 Conquest 1996 S4T Plus 150Cv e D20 Custom 93/94 S4 do Pai.
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Qua Mar 16, 2016 8:03 pm Assunto: |
|
|

|
Clenisonbe escreveu: |
Vc ja queimou o butão muitas vezes Adalberto? kkkkkk |
Como eu disse, sou um rapaz prevenido e tenho proteção de butão no bau da moto  _________________ Adalberto
|
|
 |
weslleymorais |
Enviada: Sáb Abr 09, 2016 5:15 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2011 Mensagens: 736 Localização: sasa
|
Como chama esse acabamento embaixo, lateral do banco? Tem pro lado do passageiro tbm?
E na frente do banco vai algo?
Sobre o couro engraçado os comentários kkkkkkkkkkkkkkk |
|
|
 |
Ademir |
Enviada: Qui Abr 14, 2016 7:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Belo Horizonte
|
Cursino escreveu: |
Por falar em buzina, preciso providenciar urgente buzinas pra GB. Ela só tinha uma e foi pro pau. |
|
|
|
 |
Ademir |
Enviada: Qui Abr 14, 2016 7:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Novembro de 2007 Mensagens: 7 Localização: Belo Horizonte
|
Clenisonbe, Parabéns pela D20, é linda, já tive uma desta cor e ano, agora tenho uma 96 branca, muito nova, daqui uns dias, vou postar umas fotos para galera apreciar.
Estou precisando comprar um grade para a minha, onde comprou a sua original, pode nos passar o contato?. obrigado |
|
|
 |
|