Autor |
Mensagem
|
mateusict |
Enviada: Qua Abr 13, 2016 8:35 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="sallespickup01"]pergunta ai pro Mateus se esta satisfeito" apenas" com o RS2 dele, que vc vera que sempre mais um pouquinho, é melhor rsrsrsrrs[/quote]
Isso aí é igual $$$$ _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qui Abr 14, 2016 12:17 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
mateusict escreveu: |
sallespickup01 escreveu: |
pergunta ai pro Mateus se esta satisfeito" apenas" com o RS2 dele, que vc vera que sempre mais um pouquinho, é melhor rsrsrsrrs |
Isso aí é igual $$$$ |
KKKKKKKKKKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Sex Abr 15, 2016 4:38 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="Garon"]Rsrs... Poxa, vc quis velocidade meeesmo, hein! Não esteve satisfeito com os originais 4.10:1?[/quote]
Garon, pelo foto do MWM SPRINT que você usa no avatar HOJE, não é mais o MAXION S4, S4T, S4T Plus o único aprovado por você!?
Esse sprint é muito bom mas tem o GRAVE problema de quebra da ponta do vira decorrente da má manutenção da polia antivibratória que fica instalada na ponta do mesmo.
Quando eu andava mais na C-10, gostava de acompanhar as picapes mais novas e já chegaram a me parar na rodovia por não acreditarem no desempenho da "laranjada". Os mais arrogantes aparentam desgosto e os mais humildes acham graça. Já me perguntaram como aquela C-10 andava tanto e eu respondia que não entendia muito disso e que a camionete tinha um motor adaptado (depreciavel para os que prezam a originalidade), etc...
O fato é que o ano de fabricação da C-10 deixa muitas pessoas desacreditadas quando a "antiguinha" pede o caminho na estrada e nem precisa de muita coisa, apenas dar uma puxada mais forte nas subidas é o suficiente para o pessoal desconfiar que alguma coisa não está normal.
Vou tentar leva-la no encontro do picapesgm esse ano _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sex Abr 15, 2016 7:32 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
isso ai mateus vem mesmo, afinal agente adora dar role nas camionetes alheias rsrsrrsrs, principalmente quando em baixo do capu tem algo tão interessante, agora o que vc disse da estrada acontece mesmo, canso de passar isso com a duplinha, e olha que nem é um 6, apenas meu modesto Q20 B KKKKKK _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Anderson Fraga |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 10:16 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Dezembro de 2014 Mensagens: 36 Localização: uruguaiana - RS
|
Salve camaradas!
Tô vendo um Sprintão 6cc pra minha D10. Ela está com um clarck 5 marchas e diferencial braseixos relação 15x39. A dúvida: vai dar pra manter o clarck sem trocar eixo piloto? Se instalar o zf 5 drive com esse 15x39, o mwm vai sustentar a final tranquilamente? _________________ 1ª: D20 - Rebaixada, motor maxion s4 ( foi turbinado)
2ª: F1000 gabinada - Boa, mas chevrolet é chevrolet
3ª Silverado Maxion S4t - Muito boa camionete, mas nada como uma das antigas.
Atual: Chevrolet D10 - A mimosa... |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
Sekiya |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 2:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Acredito que a caixa vai ser plug'n'play, mas essa relação para o Sprint vai ficar longa demais. Se por o ZF então, na minha opinião e pelos cálculos, vai ficar muito ruim de andar no dia-a-dia, pois o problema maior é a faixa de torque. No Sprint, o torque em baixa rotação é menor.
O amigo Marcus aqui do fórum já relatou o uso do Sprint com caixa Clark e diferencial 3,15:1 na D20 do pai dele. Acho que ele pode dar uma opinião de como fica andar com esta configuração. Aí já dá para ter uma idéia de como fica com 2,60:1. _________________ Abraços
Eduardo |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 3:01 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
se não mudar o cambio fica bom, se colocar o Zf tem de reduzir o diferencial pra no maximo 3.55, ja o encaixe é quase perfeito, só refurar a caixa seca, no dois furos de cima _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Sáb Mai 14, 2016 4:27 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
alonga o diferencial, já resolve bem não ? e os $$ agradece.. |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Dom Mai 15, 2016 7:38 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
[quote="sallespickup01"]se não mudar o cambio fica bom, se colocar o Zf tem de reduzir o diferencial pra no maximo 3.55, ja o encaixe é quase perfeito, só refurar a caixa seca, no dois furos de cima[/quote]
2x _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Mai 15, 2016 8:33 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Se for mudar a relação eu tenho interesse em alongar a minha. Se interessar e servir, podemos fazer uma troca. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Dom Mai 15, 2016 11:39 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Vocês ficam fazendo a camionete correr demais, depois elas não freiam. _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Mai 16, 2016 12:02 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
|
Voltar ao Topo |
|
 |
jesse |
Enviada: Seg Mai 16, 2016 7:18 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Agosto de 2012 Mensagens: 1566 Localização: Kannapolis NC USA
|
mateusict escreveu: |
Vocês ficam fazendo a camionete correr demais, depois elas não freiam. |
Sim éla anda mas não para, por isso é bom revisar os freios se possível atualizar por um da D20 pós 93 _________________ [img]http://i.imgur.com/FIPoZmks.jpg[/img] |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
mateusict |
Enviada: Seg Mai 16, 2016 7:35 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 22 de Agosto de 2005 Mensagens: 581 Localização: Guaíra-SP
|
Fica parecendo até refrão de funk: "ela anda mas não pára, anda tanto que nunca pára".
Brincadeiras a parte
Quem quiser cubos, discos e as pinças completas da Silverado, tudo em bom estado de conservação, vou ter para vender.... _________________ Mateus
Silverado DLX 4.2 1997 (R2S - 330 cv) |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Mai 16, 2016 12:38 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
Mateus a não ser que vc tenha o resto da suspenção, o que vai sair da sua não da pra colocar em outra _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
Voltar ao Topo |
|
 |
|