Autor |
Mensagem
|
Henrique |
Enviada: Ter Dez 08, 2015 11:07 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
Qual que era o pastel dessa direção mesmo? Que modelo é? Por que foi montada assim? _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Ter Dez 08, 2015 6:29 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16159 Localização: SÃO PAULO
|
pro que vc vai fazer com a camionete aguenta essa caixa, porem como ja andei numa com ela te digo que ainda prefiro a da D20 mesmo, , mais como seu carro é de desfile, e não vai pra buraqueira, ai vai, agora a adaptação ficou muiiiiito boa, ja Jipeiro não é um bom parametro, afinal coloca caixa de santana e falam que aguenta, só não falam que rapidinho fica com folga, que estoura o chassi, que bate que só, mais afinal pra que prestar atenção nesses detalhes??.... rsrsrrsrs _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Henrique |
Enviada: Qua Dez 09, 2015 11:26 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 2 de Setembro de 2003 Mensagens: 1120 Localização: São Paulo/SP
|
Eu já andei num jipe que a folga era de duas voltas  _________________ Henrique Cesar Ulbrich
Feliz em sua Veraneio 1973
E de volta ao fórum depois de um hiato desde 2005. |
|
|
 |
peterbd |
Enviada: Sex Mai 20, 2016 1:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2015 Mensagens: 4 Localização: BH
|
boa tarde amigo,
belo projeto, ainda esta mexendo no carro? como ficou o sistema da direção? estou com um setor igual ao seu teria como me mandar mais informações do suporte que vc fez? belo projeto e tudo de primeira,. obrigado. |
|
|
 |
christian a. h. govastki |
Enviada: Sex Mai 20, 2016 5:24 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quinta-Feira, 14 de Julho de 2005 Mensagens: 267 Localização: Brasília - DF
|
Vou ser sincero, caixa de direção adaptada nem pensar, eu tive uma F100 com caixa de Landau adaptada e ficou um lixo, mole demais, toda hora quebrava suporte e parafuso, bastava girar um pouco mais volante e os parafusos já eram.
Ela era fixada numa chapa de 1/2 polegada de espessura e tinha um segundo suporte na parte de baixo do eixo. Em resumo, um lixo.
Só tive tranquilidade quando coloquei uma de F1000. _________________ GM Veraneio 87 4,1l - A Lenda
Ex-GM Veraneio 79 4,3l - Senadora
http://umaveraneioazul.blogspot.com.br/ |
|
|
 |
DiegoRizi |
Enviada: Seg Ago 28, 2017 1:09 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2014 Mensagens: 46 Localização: Passo Fundo-RS
|
Após alguns anos o projeto parado, estou dando andamento novamente.
Ja tinha começado a funilaria e segue foto dos problema encontrados.
 |
|
|
 |
Iris Antonio |
Enviada: Seg Ago 28, 2017 8:13 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
Show! To acompanhando o projetão! _________________ Facebook : @kgs62
 |
|
|
 |
ocasula |
Enviada: Seg Ago 28, 2017 4:14 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 23 de Agosto de 2016 Mensagens: 120 Localização: Frederico Westphalen
|
show de bola! acompanhando |
|
|
 |
DiegoRizi |
Enviada: Seg Set 11, 2017 11:56 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Domingo, 27 de Abril de 2014 Mensagens: 46 Localização: Passo Fundo-RS
|
Seguindo projeto....
Instalando nova caixa de ar ( soleira )
Foto das soleira antigas, visão externa não representava que estava tão enferrujada.
Estou tentando descobrir uma soluçao para pintar dentro desta grade do limpador de para brisa, notem que já tem tinta descascando lá dentro. Estou pensando seriamente em tirar esta grade a soldar uma chapa reta, esta entrada de ar não serve pra muita coisa mesmo.
 |
|
|
 |
Iris Antonio |
Enviada: Qua Set 13, 2017 8:58 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 6 de Fevereiro de 2015 Mensagens: 94 Localização: Goiânia - Goiás - Brasil
|
Cara to quebrando a cabeça com essa entrada de ar (agua, imbira), pensei de cortar , fazer o acabamento interno e depois soldar a mesma chapa de novo!
Vi um projeto em que colocaram chapa lisa, a oficina é a EME - Customs for Love, olha no face, trampo loko!
 _________________ Facebook : @kgs62
 |
|
|
 |
DiegoRizi |
Enviada: Qui Set 14, 2017 2:10 am Assunto: |
|
|

|
[quote="Iris Antonio"]Cara to quebrando a cabeça com essa entrada de ar (agua, imbira), pensei de cortar , fazer o acabamento interno e depois soldar a mesma chapa de novo!
Vi um projeto em que colocaram chapa lisa, a oficina é a EME - Customs for Love, olha no face, trampo loko!
Pois é Iris, pensei a mesma coisa, cortar, dar acabamento e soldar a grade novamente, porem não tem como evitar a corrosão da solda na parte interna, o acabamento na pintura da parte interna vai fica meia boca, vai entrar umidade.
Não gosto do corte desta grade, parece aquelas ventilação de carro militar antigo, também não serve pra nada de útil, to bem afim de tampar com uma chapa lisa, igual este projeto que vc postou, sei que não vou conseguir tratar corretamente contra corrosão parte interna da sola porem não vai entra umidade e poço fazer um furo na parte interna do painel e aplicar a cera de cavidade a rodo. |
|
|
 |
DiegoRizi |
Enviada: Qui Set 14, 2017 11:15 pm Assunto: |
|
|

|
Começa o baile do removedor , muito material.
Cor original Rosa Pantera depois virou Laranja e por ultimo Vermelho.
 |
|
|
 |
MachadoSL |
Enviada: Sex Set 15, 2017 9:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro
|
Muito bom acompanhar a dedicação e o trabalho de primeira, parabéns! _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 |
|
|
 |
peterbd |
Enviada: Sex Set 15, 2017 6:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Domingo, 8 de Março de 2015 Mensagens: 4 Localização: BH
|
seu trabalho e de primeira, já fez o teste da direção? agora tirar tinta no removedor e sofrimento, fiz um cofre do meu chevette pra nunca mais, aonde encosta arde a pele, rsrsr e ruim demais, acompanhando... |
|
|
 |
DiegoRizi |
Enviada: Sáb Set 23, 2017 12:20 am Assunto: |
|
|

|
Peterbd ,sobre a direção não fiz nenhum tipo de teste até agora. |
|
|
 |
|