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Vazamento de diesel na conexão do bico injetor |
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mattos.ae |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 10:00 am Assunto: Vazamento de diesel na conexão do bico injetor |
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Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2015 Mensagens: 2 Localização: Anastácio - MS
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Bom dia, recentemente adquiri uma D20 que estava parada ha muitos meses, comecei revisando a bomba injetora, agora pretendo minimizar os vazamentos, que não são poucos. Alguém poderia me orientar quanto ao vazamento de diesel na conexão do cano metálico que sai da bomba injetora com o bico injetor, onde é fixada por uma conexão roscada, o mecânico me falou que tem que trocar o conjunto completo, existe outra possibilidade? |
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César Oliveira |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 10:58 am Assunto: |
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Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
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Estas conexões tem arruelas de alumínio ou de cobre, para promover a vedação, a não ser no caso de um parafuso (vazado) estar com a rosca ruim, ou a sede onde ele se aloja estar com a rosca danificada, acredito que uma simples troca das arruelas de vedação (são duas em cada ponto- uma por cima e outra por baixo do olhal do parafuso vazado).
Se nada fora do comum tenha acontecido com a peça, tente trocar as arruelas de vedação (alumínio ou cobre) e verifique se o vazamento não para.
Se você conseguir colocar umas fotos dos locais onde os vazamentos estão acontecendo, fica mais fácil para o pessoal dar algum palpite de solução.
Seja bem vindo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
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ewerton |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 1:10 pm Assunto: |
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Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5108 Localização: Curitiba-Pr
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Segundo o bombista que fez os bicos, as de alumínio são mais indicadas quando o alojamento tem algum defeito. Elas são mais macias, se assentam melhor a imperfeição. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
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sallespickup01 |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 11:56 pm Assunto: |
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Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16162 Localização: SÃO PAULO
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pelo que entendi é o cano do bico injetor, confere Mattos??? é o que sai de traz da bomba injetora e vai ao bico? que tem 4 canos? , se for, tem de ver onde ele vaza, se for na porca, pode tirar a mesma e com ajuda de uma arruela metalica de cobre ou aluminio coloca ela dentro da porca e remonta, ai a rosca não chega ao fim dando assim mais aperto e parando o vazamento, agora se for no meio ou solda com massarico e solda amarela ou troca o cano _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
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mattos.ae |
Enviada: Sex Jun 03, 2016 8:38 am Assunto: |
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Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Janeiro de 2015 Mensagens: 2 Localização: Anastácio - MS
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Vou seguir estas orientações, e informo sobre o resultado. desde já agradeço a atenção e respostas. Também vou tirar fotos se persistirem os vazamentos. |
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pedrao520 |
Enviada: Sex Jun 03, 2016 7:40 pm Assunto: |
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Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
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cara a minha trincou o porta injetor/caneta na rosca, vazava de bica, é impossível de achar e quando acha é caro pra cacete, chegaram me pedir mil reais a base de troca, mandei rebaixar no torno e nem arruela de vedação precisou, ficou 120 os 4 com teste e regulagem dos bicos, faz nada por impulso não.. arruelas de alumínio são chatinhas, tem umas de borracha ( ou algo parecido) do motor cummins que colocaram na minha no cano de retorno que ficou joia única coisa que fez parar de vazar, os canos de alta pressão que vem da bomba injetora se for original não troca não, só se for muito necessário, o do retorno tbm é bem difícil de achar, eu mesmo não achei e quando acha semelhante é caro pra caramba, se mandar fazer capaz de ser melhor, procure não trocar essas peças pq as originais são melhores e muito difícil de achar, prefira consertar as suas, de usado pra usado melhor ficar com o seu... |
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