Autor |
Mensagem
|
Fernando furini |
Enviada: Qua Jun 01, 2016 7:18 pm Assunto: Fiat Toro - Test Drive |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Novembro de 2003 Mensagens: 4515 Localização: Tenente Portela - RS
|
Nada a ver com o fórum, mas vale compartilhar a experiência:
Fiz test drive na Toro. Surpreendente. Manobra legal, não parece diesel, silenciosa, anda bem, me senti extremamente confortável no volante, suspensão traseira independente, bom espaço interno, com única reclamação minha que o encosto de cabeça do banco traseiro é muito saliente, fica me incomodando nas costas.
Uma coisa que não entendi foi o freio, é muito estranho, como se o pedal fosse apenas on/off e o carro decide o quanto frear, pois parece que o pedal não tem ligação nenhuma com as pinças. Além de passar a sensação de estar pisando em uma mola, qualquer encostada no freio é uma cabeçada no volante, sem meio termo. Tenho que ler a ficha técnica pra tentar entender que diabo é isso, é como se o BAS ficasse no comando sempre.
O desempenho é bom, mas me incomodei um pouco com a resposta do acelerador, ao pisar tudo ele leva um tempinho, parece que querendo te perguntar se é isso mesmo que você quer fazer... Fora isso, bem legal, essa picape vai incomodar a venda das grandes por causa da praticidade. Talvez só perca por causa do status.
.jpg) _________________ Fernando Furini
Omega CD 1-5-3-6-2-4.1i
Uno Smart
No More Carburators!!
Tenente Portela - RS
http://www.omegaclube.com |
|
|
 |
Ricardo da S.Melo |
Enviada: Qua Jun 01, 2016 7:57 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Julho de 2014 Mensagens: 569 Localização: São Jose dos Campos S.P.
|
Parece um "Stradão"...além da frente parecer aqueles 'peixes das profundezas do oceano'...minha opinião!...se não gosto do que vejo...
Até pode ser um bom veículo...mas o externo para mim "conta muito"...sem polemicas...boa noite _________________ Ricardo S. Melo |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Qua Jun 01, 2016 8:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16162 Localização: SÃO PAULO
|
feio ou não é bem legal de andar, se não fosse pelas 90 mil dilmas teria um pra andar na cidade, a diesel é claro... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Qua Jun 01, 2016 9:30 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Também gostei, mas $$$$$$$.
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
JoséMunhoz |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 11:41 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 13 de Setembro de 2014 Mensagens: 443 Localização: Mamborê - PR
|
Andei com um também, do meu sogro, não é ruim de andar não, só não gostei do preço kkkk _________________ D20 DeLuxe Perkins Turbo 1991
 |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 12:09 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10303 Localização: Rio de Janeiro
|
Muito moderno para o meu gosto, fora que esta abaixo do peso minimo. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Cursino |
Enviada: Qui Jun 02, 2016 12:16 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 13 de Julho de 2011 Mensagens: 2768 Localização: Mogi das Cruzes
|
Tô com o César! _________________ Grand Blazer DLX - Perkins Q20B Turbo
DRM Retífica (11) 4724-3692 |
|
|
 |
lucasgalodoido |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 9:21 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 Mensagens: 975 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Só resta saber se a porqueira do cabeçote desse carro a Diesel aguenta, pois os Multijet das Ducato têm muita sede. Perguntei isso ao vendedor e ele fez cara de árvore na hora.
Fora isso achei o carro bem interessante, e pelo menos no que andei não vi nada de errado no freio. |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 9:42 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
coloca um perko que fica baum |
|
|
 |
Andreson Melo |
Enviada: Seg Jun 06, 2016 10:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 5858 Localização: União dos Palmares-AL
|
Furini creio que esse delay seja devido ao acelerador eletrônico uns são mais "lerdos" que os outros
lucasgalodoido escreveu: |
Só resta saber se a porqueira do cabeçote desse carro a Diesel aguenta, pois os Multijet das Ducato têm muita sede. Perguntei isso ao vendedor e ele fez cara de árvore na hora.
Fora isso achei o carro bem interessante, e pelo menos no que andei não vi nada de errado no freio. |
A nossa com 2 anos já tá bebendo um pouco de água e olhe que só completamos com agua destilada + aditivo original _________________ EX-D20 CD 95 Custom S MAXION S4
Ducato Minibus 14
Onix 1.4 LTZ
MODERAÇÃO PICAPESGM
_________________ |
|
|
 |
lbsoares |
Enviada: Ter Jun 07, 2016 8:10 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 18 de Setembro de 2014 Mensagens: 255 Localização: Santa Catarina
|
Como a proposta é de picape, tem de colocar na lida da fazenda, passar por poços de lama, poeira 100% do tempo, estradas irregulares e coisas do tipo.
Se eles dizer que é bom, ai sim.
Mas colocar 90k para trabalhar sem saber se aguenta é arriscado. _________________ C20 4.1 MPFI
96/96 Azul Sport |
|
|
 |
Petrus Veldt |
Enviada: Ter Jun 07, 2016 8:49 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 6756 Localização: Interior - SP
|
Eu acho uma boa opção pra quem é da cidade e quer uma caçamba ou pra quem vai pro sitio esporadicamente, melhor que as médias nesse caso. _________________ D20 1994 Branca S4 Turbo Intercooler
Suburban 2004 5.3 V8 |
|
|
 |
lucasgalodoido |
Enviada: Ter Jun 07, 2016 9:28 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 21 de Julho de 2009 Mensagens: 975 Localização: Belo Horizonte, MG
|
Andreson Melo escreveu: |
Furini creio que esse delay seja devido ao acelerador eletrônico uns são mais "lerdos" que os outros
lucasgalodoido escreveu: |
A nossa com 2 anos já tá bebendo um pouco de água e olhe que só completamos com agua destilada + aditivo original |
Anderson, acoisa ta ficando boa então, corre pruma CC e mandem arrumar. A minha dei sorte, está com 230.000 e não desce uma gota de água nem óleo.
http://estadodeminas.vrum.com.br/app/noticia/noticias/2016/05/31/interna_noticias,51978/fiat-se-compromete-a-inspecionar-vans-ducato-com-trincas-no-cabecote-d.shtml
Abraço e boa sorte! |
|
|
 |
lucasgalodoido |
Enviada: Ter Jun 07, 2016 9:33 pm Assunto: |
|
|
|
lbsoares escreveu: |
Como a proposta é de picape, tem de colocar na lida da fazenda, passar por poços de lama, poeira 100% do tempo, estradas irregulares e coisas do tipo.
Se eles dizer que é bom, ai sim.
Mas colocar 90k para trabalhar sem saber se aguenta é arriscado. |
Com certeza essa não é a proposta dessa Picape, e a Fiat sabe muito bem disso. Pra trabalho duro ou porrada, a própria Fiat tem opções mais interessantes, que vão desde uma Stradinha Working (que aguenta cacete pra valer, acho a melhor das pequenas) até uma Daily ou RAM...
Isso é picape de cidade pra quem gosta de ostentar ou eventualmente vai prum sitio com familia e tem que carregar algo. |
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Ter Jun 07, 2016 9:40 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
qualquer coisa que tem um perkins é melhor que isso ai pra serviço |
|
|
 |
|