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		  | EDSON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 07, 2016 3:32 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André 
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				ou tentar encontrar uma luva menor, linha chevrolet sempre reaproveita as peças, quando eu fui comprar o burrinho mestre do freio da minha impala vi que é o mesmo que da C10, outro dia um amigo me disse que trocou o diferencial da belair dele por uma da blazer sem adaptaçoes, entao pode ser que algo da chevrolet se adapte sem precisar corta o cardã. bom isso eu acho nao sou especialista no assunto meu negocio é bater lata. kkkkkkkkkk _________________ Faça o bem! Seja do bem! 
 
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! | 
			   
			 
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		  | adalberto | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jun 07, 2016 11:24 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7523 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN 
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	| EDSON escreveu: | 
   
  
	| ou tentar encontrar uma luva menor, linha chevrolet sempre reaproveita as peças, quando eu fui comprar o burrinho mestre do freio da minha impala vi que é o mesmo que da C10, outro dia um amigo me disse que trocou o diferencial da belair dele por uma da blazer sem adaptaçoes, entao pode ser que algo da chevrolet se adapte sem precisar corta o cardã. bom isso eu acho nao sou especialista no assunto meu negocio é bater lata. kkkkkkkkkk | 
   
 
 
 
Edsom coloca fotos desse impala para vermos _________________ Adalberto
 
"Não tenha pressa mas não perca tempo" | 
			   
			 
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		  | EDSON | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Qua Jun 08, 2016 10:02 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Fevereiro de 2005 Mensagens: 113 Localização: Santo André 
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				ela nao esta aqui, esta na chacara da minha sogra, quando eu trazer ela eu mando, mas ja adianto que é assustadora a condição dela, ta ruim bem ruim... mas nada que nao se conserte, depois que inventaram a solda tudo que envolve chapa se conserta, original nunca mais, mas bom pelo menos vai ficar _________________ Faça o bem! Seja do bem! 
 
Como em um jogo de xadrez, no final rei e peão são guardados na mesma caixa! | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jun 13, 2016 8:32 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Pessoal,obrigado pela dica do cardã,tbm consultei um amigo mecânico e falou que tem que deixar uma folga na luva e câmbio para não bater no final e se precisar encurtar,tem que ser o cardã mesmo.Como p Ewerton tbm disse.
 
 
Edson,pode botar as fotos da Impala,pois vc trouxe hoje pra Santo André,kkkkk
 
Como te falei,tem bastante divertimentos,mas vai ficar linda,pois o carro é lindo demais. _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sex Jul 01, 2016 4:07 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Dei um talento no motor e segunda feira acredito que vá para seu devido lugar.
 
 
  _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | Thiago-RS | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 02, 2016 4:16 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS 
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				Vai ficar show! Que motor é esse mesmo? Quando roncar tem que filmar e colocar aqui para nós ver!
 
 
Abraços! _________________ ***CHEVROLET/C-10 (1979) VINTAGE RULEZ***
 
"O que da destaque à restauração é o valor histórico do objeto a ser restaurado." | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 05, 2016 10:20 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Thiago,é o motor V8 5.2 da Cherokee,com certeza farei o vídeo,mas vai demorar um pouco,kkk
 
Abç _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Ter Jul 12, 2016 9:03 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Agora o coração e câmbio no seu devido lugar. Terei de ajustar o cardã,ficou grande.
 
 
  _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | Thiago-RS | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 16, 2016 8:41 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS 
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				Monstruosos... Vai ficar forte, Barriguinha! Por curiosidade, tem ideia de quanto pesa esse motor? O que você usou no chassi? Pintura à pó? Me chamou atenção o acabamento, ficou parecido com um que vi uma vez que o cara usou pintura à pó. Valeu! E segue o baile com a Brasil! _________________ ***CHEVROLET/C-10 (1979) VINTAGE RULEZ***
 
"O que da destaque à restauração é o valor histórico do objeto a ser restaurado." | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 16, 2016 6:45 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Thiago,ficando bom,já fico feliz,kkk Acredito que esse motor,deva pesar em torno de 300 kgs +/-.A pintura usei preto fosco automotivo e bem que gostaria de pintar a pó.
 
Abração e vamos seguir nossa saga _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | ewerton | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Sáb Jul 16, 2016 7:09 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5133 Localização: Curitiba-Pr 
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				Melhor usar um bom fundo e pintar com tinta liquida mesmo. A pintura em pó precisa galvanizar antes. Geralmente fazem o jateamento e pintam, assim a ferrugem aparece por baixo da pintura e ela solta. É o que acontece com a maioria dos cromos novos. Depois que solta uma beirada do cromo, sai a casca inteira se puxar. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
 
 
 
 
 
http://www.picapesgm.com.br/ | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 17, 2016 7:08 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Ewerton,eu lavei o chassi com metasil,solupan,lixei e apliquei várias demãos de ferrox e wash prime pra depois pintar.
 
Mas o certo seria jatear,aplicar wash prime ou fundo marítimo e aí sim pintar,acredito que ficaria muito melhor. _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | barriguinha | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 24, 2016 1:38 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Domingo, 3 de Agosto de 2014 Mensagens: 549 Localização: Campinas-SP 
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				Pessoal,se alguém estiver precisando de um importador de peças,tem um amigo que é gente fina de mais e pode ajudar nessa parte,ele se chama Roberto,ele é de Indaiatuba-SP.
 
 
www.detroitautoparts.com.br
 
 
Detroit Autoparts Repres. Autom. Ltda
 
BRA: +55 19 3016-2268 / Novo celular: (19) 9 7130-0260
 
USA: +1 305 851 7939
 
Skype: Detroitautoparts _________________ Realizando mais um sonho!!!! | 
			   
			 
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		  | Luiz Carlos | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Dom Jul 24, 2016 3:41 pm    Assunto:  | 
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 Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2174 Localização: Santo André - São Paulo 
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				É bom aguardar o contato, nunca se sabe quando poderá precisar.
 
 
Valeu André, _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel 
 
          Titular das rodovias | 
			   
			 
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		  | MachadoSL | 
		  
		    
			  
				 Enviada: Seg Jul 25, 2016 8:07 am    Assunto:  | 
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 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Junho de 2004 Mensagens: 8826 Localização: Rio de Janeiro 
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				Foi exatamente dele que importei a caixa de câmbio do Obama. _________________ Fusca (Hermenegildo) 1979, March (laranja mecânica) 2012/13?, Lexus ES350 2007 | 
			   
			 
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