Autor |
Mensagem
|
binho santos |
Enviada: Dom Jun 12, 2016 9:00 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Fevereiro de 2013 Mensagens: 134 Localização: Bahia
|
Mais todos só solta a parte da manga de eixo mesmo _________________ O senhor é meu pastor e nada me faltará |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Jun 12, 2016 9:59 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
Beleza. Pensei que tivesse algum que soltasse da bandeja também.
Previsão de -1 para hoje e geada. Perkins vai dormir carregado ao relento. 7hrs saio de casa. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 10:04 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
A Dóris amanheceu congelada, -1,3 graus as 07:00. Pegou na segunda tentativa, usando as aquecedoras. A primeira tentei ligar numa batida de chave normal de motor quente. Na segunda não deu 5s segurando a chave. Uso só uma bateria de 70A. Não to conseguindo passar as fotos para o pc. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
Sekiya |
Enviada: Seg Jun 13, 2016 10:25 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 7 de Mai de 2003 Mensagens: 2979 Localização: São Paulo/SP
|
Belo serviço Ewerton! Pelo visto não vai vazar... hehe _________________ Abraços
Eduardo |
|
|
 |
Thiago-RS |
Enviada: Qui Jun 23, 2016 12:04 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Sábado, 30 de Junho de 2007 Mensagens: 81 Localização: Esteio-RS
|
Muito bom Ewerton, parabéns pelo serviço!
Eu ainda tô me amarrando para fazer a troca dos rolamentos e todo o resto. Também esqueci de comprar os retentores do cubo para troca dos rolamentos. Vi você tirando o pivô de boa e eu me fu... para tirar, talvez (com certeza) seja a falta de experiência. Dei tanta porrada na manga que chegou a desbeiçar e agora vou ter que trocar, no mínimo, o parafuso que prende ela. Espero não ter detonado a minha manga de eixo kkkkkk Mas os pivô não saiam de jeito nenhum cara... Comecei com a marretinha de 5 Kg e terminei com a de 10. Depois que fui ver o "Faça você mesmo" do Sekiya e percebi que não tinha alinhado bem a balança. Mas aí as balança já estavam desmontada. Para tirar os pivô e as bucha da balança levei numa prensa. Não entendi direito como o pessoal faz por aqui só na morsa. "tico e teco" meio engripado com esse frio aqui do pampa. heheheheh
Quando conseguir posta as outras fotos do serviço dos rolamentos, certo que vai me ajudar a não fazer mais nenhuma porcaria.
Abraços! _________________ ***CHEVROLET/C-10 (1979) VINTAGE RULEZ***
"O que da destaque à restauração é o valor histórico do objeto a ser restaurado." |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Dom Jun 26, 2016 7:04 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
pedrao520 |
Enviada: Dom Jun 26, 2016 8:50 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Janeiro de 2016 Mensagens: 465 Localização: Patrocinio Minas Gerais
|
da pra ver nos olhos dele, "pai, eu quero um turbo e um cano direto nessa nave pai..." |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Seg Jun 27, 2016 8:44 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16160 Localização: SÃO PAULO
|
rsrsrs que mentira, se ele ja estivesse falando, a frase seria DE NOVO!!!!!
agora o escap ficou bom, mais a lateral vc lixa e deixa assim enferrujar??, lixa de novo e da nem que for um fundo, pois desse jeito, vai brotar ferrugem por baixo da massa _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Jun 27, 2016 10:59 am Assunto: |
|
|

|
Coitado do rapaizainho. Sai ontem e deu uma esticada numa rápida aqui perto. Bastante diferença no barulho interno. Tenho que ver a hora que pegar uma BR. Passar perto da mureta a 100 120, era só com o vidro fechado.
Salles. Nem me fale da pintura. Tava preparando ai desembestou de chover direto. Que mesbla. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Jul 08, 2016 10:25 pm Assunto: |
|
|

|
Essa semana percebi a mangueira de saída do radiador sugada. Abri a tampa fez barulho de sucção e a mangueira voltou ao normal. Será válvula termostática travando fechada? Só aconteceu uma vez, estou acompanhando direto para evitar surpresas. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Sex Jul 08, 2016 10:44 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10300 Localização: Rio de Janeiro
|
É a tampa do radiador. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sex Jul 08, 2016 10:45 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7498 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
mais provavel ser a tampa do radiador entupida, melhor troca-la _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Sex Jul 08, 2016 11:57 pm Assunto: |
|
|

|
|
|
 |
ARISMAR |
Enviada: Dom Jul 10, 2016 4:33 am Assunto: |
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 20 de Dezembro de 2006 Mensagens: 848 Localização: CAMPO GRANDE, MS
|
[quote="ewerton" ]Essa semana percebi a mangueira de saída do radiador sugada. Abri a tampa fez barulho de sucção e a mangueira voltou ao normal. Será válvula termostática travando fechada? [/quote]
Caro EWERTON
Com toda a certeza; avaria na Tampa do Radiador. A sua válvula está emperrada devido a oxidação ou defeito de fabricação.
Abraços, ARISMAR(914). |
|
|
 |
ewerton |
Enviada: Seg Jul 11, 2016 12:25 pm Assunto: |
|
|

|
Obrigado a todos. Tirei a tampa, fiz uma limpeza e nao aconteceu mais. A tampa e´ nova mas desconheço a marca. So vi acontecer aquele dia. Vou continuar monitorando o funcionamento. _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
|
|
 |
|