Autor |
Mensagem
|
ewerton |
Enviada: Sáb Jul 30, 2016 12:41 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2014 Mensagens: 5105 Localização: Curitiba-Pr
|
É vc quem avalia uma data e convida o pessoal. O que acontece é de darem ideia de mudar a data por algum motivo, mas isso acontece sempre. Eu to dentro rsrsrsrsrsrsrs _________________ Chevrolet D10 CD 1984 Perko is love.
http://www.picapesgm.com.br/ |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jul 30, 2016 1:03 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Barriguinha, é só abrir um novo sub tópico aqui no tópico dos encontros e passeios da região Sudeste, chamando para um churrasco na sua chácara que o povo vai aparecendo e ajustando tudo, datas, como fazer e etc, e não se preocupe com estadias, nós costumamos levar nossas casas junto com a gente, afinal o menor carro no mínimo é uma Blazer.
Abraços,
Gomes _________________ Grand Blazer DLX 99 Turbo Diesel
Titular das rodovias |
|
|
 |
sallespickup01 |
Enviada: Sáb Jul 30, 2016 7:12 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Fevereiro de 2011 Mensagens: 16157 Localização: SÃO PAULO
|
manda ver barriguinha, que até no estilo cada um leva algo da certo rsrrsrs, to dentro... _________________ CARLOS SALLESPICKUP
EMAIL SALLESPICKUP@GMAIL.COM |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Sáb Jul 30, 2016 7:21 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Itatiba é pertinho nem precisa pernoitar. É só fazer como cachorro vira lata: chega cedo, enche a barriga e cai fora no final do dia pra não encher o saco do dono da casa. _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
adeilson_1445 |
Enviada: Sáb Jul 30, 2016 8:39 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 1 de Junho de 2010 Mensagens: 2459 Localização: Osasco
|
Pra mim de boa, estou em Santana de Parnaíba na divisa com Cajamar né, do ladinho da Rod.Anhaguera, se eu quiser faço um bate e volta, agora se quiserem pernoitar é bom que nós seca o cantinho do Mé.... kkkkkkkkk
barraca e etc o pessoal se vira, é legal esse estilo, acho que quem deve curtir pakas isso é o Willian né, bom... Na pior das hipóteses dorme no carro sei lá... Enfim.
Ai está uma coisa legal, chácara, TERRA, dá pra fazer uma costela de chão TOP ein, ao estilo original. _________________ EX - S10 Cabine Simples 2.2EFI 1997
Ex - Blazer 4.3V6 4x4 Automática 1998
Ex - VW Apolo GLS 91/92
Atual - JEEP Grand Cherokee LAREDO 4.0 1998, Fiat UNO CSL 1.6 1993 COM AR , Jeep Grand Cherokee Limited 5.2 V8 1993, Ford Galaxie Landau 1976 |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jul 30, 2016 9:04 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 26 de Junho de 2009 Mensagens: 2172 Localização: Santo André - São Paulo
|
Costela tem que ter o Cesar, e nem vai precisar da costeleira vai é no chão mesmo né, tamo nessa também.
Titular das rodovias |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Sáb Jul 30, 2016 9:04 pm Assunto: |
|
|
|
Costela tem que ter o Cesar, e nem vai precisar da costeleira vai é no chão mesmo né, tamo nessa também.
Titular das rodovias |
|
|
 |
William |
Enviada: Dom Jul 31, 2016 10:24 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
|
Acampei muito nessa vida, tinha um monte de barracas, hoje acho que tenho só uma pequena, largada em algum canto, mas ha anos não acampo, sabe como é, a vida dá experiência, mas também dá dor nas costas, dor nos joelhos, dor nas juntas kkkkkkk. De qualquer forma, tô dentro. _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
César Oliveira |
Enviada: Dom Jul 31, 2016 3:31 pm Assunto: |
|
|
Registrado em: Terça-Feira, 27 de Dezembro de 2005 Mensagens: 10298 Localização: Rio de Janeiro
|
A alguém falou em costela? agora deu até vontade. _________________ D-10CD/Andaluz/D-20CD - NX-400 falcon
César Oliveira |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Seg Ago 01, 2016 11:05 am Assunto: |
|
|
|
Tamo esperando o Barriguinha abrir o tópico, também fomos campistas ainda temos uma barraca, mas acho que não sei montar mais não, qto as dores, tenho todas que o Willian mencionou e algumas mais, principalmente a chatice aguda.
Abraços,
Titular das rodovias |
|
|
 |
William |
Enviada: Seg Ago 01, 2016 12:11 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Junho de 2012 Mensagens: 589 Localização: São Paulo
|
kkkkkkkkkkkk _________________ Tá Nervoso? Vai Pescar ... de D-20!!! |
|
|
 |
adalberto |
Enviada: Seg Ago 01, 2016 9:15 pm Assunto: |
|
|

Registrado em: Segunda-Feira, 20 de Dezembro de 2004 Mensagens: 7497 Localização: são paulo/ Pq. Edu Chaves/ZN
|
Luiz Carlos escreveu: |
Tamo esperando o Barriguinha abrir o tópico, também fomos campistas ainda temos uma barraca, mas acho que não sei montar mais não, qto as dores, tenho todas que o Willian mencionou e algumas mais, principalmente a chatice aguda.
Abraços,
Gomes |
CHIIIIIIIIII!!!!!
Caramba Gomes ta assim?
Não consegue mais armar a barraca?
Toma um azulzinho pra ver se resolve  _________________ Adalberto
"Não tenha pressa mas não perca tempo" |
|
|
 |
Luiz Carlos |
Enviada: Ter Ago 02, 2016 7:39 am Assunto: |
|
|
|
Então né fazer o que , todo hipertenso, estressado, deprimido, endividado, os sofredores por conta do esporte mais popular do Brasil e uma dúzia de outros males, com certeza não estão armando a barraca com tanta facilidade, e claro não fico de fora e sim já faço uso regular, com prescrição médica vale ressaltar, de uma ajuda para armar a barraca é melhor assim do que dar mole pros garotões de plantão.
Abraços,
Titular das rodovias |
|
|
 |
generallee.com.br |
Enviada: Ter Ago 02, 2016 10:05 am Assunto: Topo |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 Mensagens: 160 Localização: São Bernardo do Campo
|
Opa, Itatiba aí vamos nós !!
Eu topo, só ir marcando o fds. _________________ Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor" |
|
|
 |
generallee.com.br |
Enviada: Ter Ago 02, 2016 10:08 am Assunto: |
|
|

Registrado em: Terça-Feira, 8 de Novembro de 2011 Mensagens: 160 Localização: São Bernardo do Campo
|
E a barraca vou armar dentro da Veraneio mesmo. _________________ Maurício Carvalho (Dojão)
Veraneio 89 / F1000 97 / Sahara 98 (só filé)
"Até aqui nos ajudou o Senhor" |
|
|
 |
|